Mostrar mensagens com a etiqueta Beleza. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Beleza. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

essence New



Bom dia sexta feira!!

Dia de dica de beleza aqui no blog J J



Para não variar muito novidades da essence, a minha base acabou… então começou a saga para comprar uma substituta, a que usava anteriormente satisfazia completamente era da Catrice (relembrem), mas como gosto de experimentar coisas novas, foi altura ideal para mudar!!

E a escolhida foi a base nova all about matt , que é uma base matificante, sem óleo, cobre os poros e as imperfeições, é de longa duração, até 12h.

Sabemos bem que nem tudo o que diz nas publicidades é verdade!! Mas verdade seja dita, já estou a usar à uma semana e tal e acho-a fantástica!! A cobertura é ótima, mas o melhor de tudo é a parte de ser mesmo matificante!! A minha pele é mista, e na zona T, mas mais nariz ao fim de umas horas já se notava a oleosidade, o que implicava ter que retocar com pó!! Com esta isso não acontece, fica impecável, ao fim do dia continua intacta, sem precisar de qualquer retoque!! A cobertura é muito natural, ela é liquida, mas é consistente, o que faz que a cobertura seja perfeita!! A minha cor é a 20 matt nude, fica perfeita!!



Imaginem que gostei tanto que já fui comprar outra!! Antes que acabe!! Custou 4.49€

Mas não sei se com vocês acontece o mesmo, mas quando vou comprar alguma coisa da essence, nunca fico por uma coisa!! Há sempre tanta coisa que queria trazer… Desta vez também trouxe um lápis STAYS no matter what, que dá para ser usado como sombra e lápis ao mesmo tempo, os conhecidos “Jumbo”, é muito versátil, dá para usar como base de sombra, para inovar um pouco nas make!! Escolhi uma cor bem clarinha, um “champanhe” 07 whipped white frosting, apesar de não ter assim muito jeito para makes, acho que me estou a dar bem com ele!! Custou 3.19€.



Também quis comprar um tom mais escuro, mas já estava esgotado!! Essence é assim mesmo… acaba tudo depressa!! Vou esperar para ver se entretanto chega!!

Por hoje é isto meninas!!

Fiquem bem,
Bom fim de semana

Lipa ***

terça-feira, 29 de outubro de 2013

#Estamos em modo SORTEIO#


Bom dia terça feira J

Quem é que desse lado não está bem disposta (o)?? Se o vosso dia não está a correr lá muito bem, a partir de agora pode ficar bem melhor…

Se já está bem disposto (a) vai ficar mais… J J

Sabem porquê??

Hoje é dia de Sorteio no Saber o que Vestir J J





A partir do dia de hoje, ou seja, dia 29 de Outubro até 29 de Novembro estará em aberto um sorteio, para participantes a nível nacional e internacional!!

Mas vou sortear o quê?? É a parte mais interessante e importante…

Em parceria com a Loja Aruak, juntas iremos sortear uma camisola peplum com mangas de pele (sintética!!), que inclusive eu tenho uma igual J J e até já mostrei para vocês num look (relebrem).





Por isso meninas vamos lá participar!! E meninos também podem sempre oferecer às namoradas elas iam de certeza adorar J J

Para participar tem apenas umas pequenas regras… simples, bem simples e sem demorar muito tempo!!

1.  Ser seguidora (o) do blog Saber o que Vestir (do lado direito, seguir as indicações);
2.  Fazer um Gosto na página do face Saber o que Vestir;
3.  Fazer um Gosto na página da Aruak;
4. Preencher corretamente os seus dados no formulário abaixo;





Como vêm não custa nada…

A felizarda (o) saberá o resultado dia 1 de Dezembro, será anunciado no blog e a pessoa em questão também será contactada através de email, as despesas de envio são da minha responsabilidade J

Vamos lá participar…

Beijinhos, Beijinhos

Lipa ***

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

#Em modo casual look again!!#


Bom dia Quinta feira!!

Mais um dia de muita chuva L esta semana foi toda assim!! Se ao menos pudesse estar em casa enroladinha numa manta e deitadinha no sofá, já encarava esta chuva melhor!! Mas ter que andar de um lado para o outro nestes dias é no mínimo horrível!!

Mas para contrariar este tempo, hoje venho mostrar um look de um dia de Outono bastante ensolarado, bem melhor J, o look já estava era esquecido… tanta coisa para falar que por vezes acúmulo posts.





É um look bem simples, com peças básicas e que inclusive já aparecerem em outros looks aqui publicados!! A diferença deste look está na escolha do calçado, optei por usar as botas camel com fivela de onça (a fivela dá para remover, in love por elas!!), foi a primeira aquisição para este Outono/Inverno, já no ano passado queria umas assim… mas depois acabou por não acontecer! Então este ano mal saiu a nova coleção fui logo escolher um modelo para mim!! Nem será preciso dizer que são muito confortáveis, aquele género que dá para andar uma vida que não cansam!! Escolhi a cor camel por achar que combina bem com todas as outras, e depois por serem de cano baixo tornam um look mais desportivo e são muito versáteis!! Mesmo de saia ficam super bem!!






Neste look apesar de ter usado o blazer e uma camisola bem chamativa, cheia de fios dourados, e ainda coloquei uns maxi brincos também por sinal chamativos, estava assim um look um pouco para o coquete!! Como usei as botas ficou muito mais prático e deu logo outro ser ao look… J Um pequeno detalhe que fez toda a diferença!!

Espero que tenham gostado desta escolha!!
Beijinhos,


Lipa ***

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

#Em modo xadrez#





Olá minha Gente então esse fim de semana como foi??

O meu correu bem J sabádo aniversário de querida amiga "BFF", cheio de coisas boas!! Bom ambiente e muita animação!!Tanta comida… ai ai a balança!! Treva!!

Já o domingo foi bem mais caseiro… recuperar baterias para mais uma semana!!

A palavra de ordem hoje aqui no blog é XADREZ!!

E porquê??

Porque o xadrez ganhou uma nova vida, uma nova dimensão!! De parolo passou a fashion!!

Porque sim, eu bem me lembro de o xadrez não ser muito bem visto no mundo da moda, fazia lembrar os trabalhadores dos campos, “ratinhos do laboratório” (sem ofensa), mas regra geral a maioria não alinhava muito!! Pelo menos na minha fase de pré adolescência (já longinca) a maioria das raparigas encarava o xadrez assim!! Parolo…

Eu lembro de ter uma saia ao xadrez que a minha mãe teimava em obrigar-me a usar… o que eu detestava!! Ganhei fobia ao xadrez… trauma de infância J J (lololol)

Mas digo-vos nós a que estávamos erradas… porque o xadrez voltou e é encarado como o último grito da estação!!

Toda a gente tem e usa, de maneira bem fashion e quem não tem quer ter!!

Felizes daqueles que tem as suas bem guardadas no fundo do baú, porque é só tirar o mofo e já está no ir…

Pois digo-vos agora a parola sou eu!! Porque mesmo sendo fashion… não sei porquê não consigo gostar!! Como eu digo muitas vezes a moda não é para todos!!

Mas eu nunca digo nunca!! Porque eu tenho lá em casa uma camisa xadrez bem antiga e quem sabe se não a uso… vamos ver!!


Mas meninas e meninos se vocês gostam usem e abusem!! Porque esta é sem duvida uma das tendências altas da estação… e as lojas estão repletas de xadrez!!

Até manha,
Uma boa semana para todos,


Lipa ***


Nota: Imagens retiradas do google;
Devido a problemas de comunicação o post de segunda só foi lançado hoje!!

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Loucura da hidratação

Olá Meninas J

Mais uma vez venho mostrar um creme de corpo!!

Vocês devem pensar a rapariga é paranoica na hidratação da pele!!

Pronto vá lá não sou assim muito… um pouco… J

Mas a verdade é que desde que descobri que estava grávida a minha atenção para com a pele quadruplicou! Porque o corpo está sujeito a muitas mudanças, então tratei de ir logo á farmácia para comprar um creme que fosse bastante nutritivo!

A indicação foi creme gordo da Barral, acho que já era uma indicação previsível…





A verdade é que nunca tinha usado nenhum creme da Barral, por isso a experiência foi nova!

Eu gostei mais ou menos… a nível de hidratar a pele não dececionou, o problema (que não é problema) é que ele é mesmo muito gorduroso! Tipo eu passo sempre à noite a seguir ao banho, e na hora de dormir vem o problema, porque fico colada aos lençóis!! Do género eu quero-me virar e não consigo porque estou presa… essa é a parte menos boa!! Mas verdade seja dita, hidratar ele hidrata, porque mesmo depois de uma noite a roçar nos lençóis no dia seguinte ainda sinto a pele muito macia!




Convém salientar que além do creme, na hora do banho também passo o óleo de jubiticabá e castanha do pará da linha nativa SPA do Boticário, que até já fiz um post sobre ele (relembrem), por isso como devem imaginar vou dormir toda besuntada… imagem nada bonita de se ver!! J


Agora a minha obstetra também indicou um creme para prevenir as estrias, para usar junto com os anteriores, como eu digo todos os cuidados são poucos e mesmo assim corro o risco de ter estrias, e como sabem, tendo uma vez nunca mais se perde L (o que é muito mau), logo que possa farei um post sobre ele…

Futuras mamas hidratem-se e previnam-se tem que se começar desde logo!!

A dica também vale para todas as mulheres… J J

Fiquem Bem,

Lipa ***