Mostrar mensagens com a etiqueta Moda. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Moda. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Sexta feira # Branca #


Hoje  é dia de inspirações  Brancas nos Saber o que Vestir  J

Antes de irmos para fim de semana, deixo-vos com estas imagens em modo branco …

Palavras para quê???

As imagens por si, já dizem muito… Branco é uma boa aposta  para qualquer look seja qual for a situação, nem vale a pena dizer que é uma das minhas cores favoritas J.

Espero que gostem da selecção…














Bom fim de semana,
Lipa ***

Comecem a próxima semana com branco J


Nota: Imagens retiradas stockholm street style


segunda-feira, 6 de maio de 2013

Meus ícones



Olá gente, o post de hoje é sobre as minhas “ídolas” (sei que está mal escrito mas ídolos não fica bem J) da moda, para mim ícones, e com um bom gosto incrível e acima de tudo um estilo muito próprio e irreverente.

Começo pela Kate Moss, todas conhecem, modelo consagrada, top das top, fez campanhas e desfilou para as melhoras marcas do mundo, mas mesmo assim no seu dia à dia é uma pessoa super simples e opta sempre por peças básicas, lisas e quase sempre o preto é a cor de eleição dela. Mas para mim o mais incrível é que mesmo com uma roupa super básica, ela está sempre fashion, acho que tem a ver com a personalidade dela, transmite confiança e gosta daquilo que veste, por isso arrasa sempre. J







Sarah Jessica Parker, a conhecida actriz do “sexo e a cidade”, mas não menos conhecida pelo seu estilo, num look ela é capaz de misturar vários estilos e arrasar, acho que ela é super irreverente e não tem medo de chocar, gosta de causar impacto, quando aparece nas revistas os looks usados por ela, eu penso, se eu vestisse isto ia ficar ridícula, mas acho que ela é fonte de inspiração. J



Camila Coelho, fundadora do blog Super Vaidosa, admiro muito o trabalho dela, porque lutou muito por um sonho e conseguiu vingar no mundo da blogosfera, o blog até é bem recente, fez há pouco dois anos, mas é uma das bloggers mais conhecida, tem fãs por tudo o mundo, ela ficou mais conhecida até pelas makes, tutoriais e vídeos, mas para mim o seu estilo não é indiferente, super romântica e feminina nas suas combinações (bem como eu gosto).




Thássia Naves, fundadora do blog da Thássia, não podia deixar de falar nela, para mim é uma referência, é super fashion, criativa e inovadora, fez do blog dela uma empresa, a Thássia faz cobertura de desfiles, fotografa para várias marcas, acreditou nela e conseguiu uma visibilidade extraordinária no mundo da moda, numa área muito difícil de vingar ela vingou, se terá tido sorte acho que sim, mas mesmo tendo sorte sem trabalho e esforço nada se consegue, acho que todo o reconhecimento é merecido.




Entre os muitos meus ícones de moda destaco estas quatro, que para mim não deixam de ser uma referência e fonte de inspiração.

Espero que tenham gostado do post de hoje J

Boa semana…

Lipa***


Nota: Imagens retiradas do Google

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sexta feira Inspiradora


 
Olá gente,
 

Chegamos ao fim de mais uma semana, e para encerrar nada melhor que com umas imagens bastante fashion, para nos darem novas ideias…

 











Moda é isso mesmo, cada um encara e gosta de uma maneira diferente, e cada um pode criar a sua própria moda e o seu próprio estilo, independente do que os outros digam e pensem… devemos ser sempre nós mesmos, sejam irreverentes e criativas/os, somos livres de vestirmos como nos quisermos…

Sejam felizes e sintam-se bem com aquilo que vestem J

Bom fim de semana!

Para a semana há mais J

Lipa***

Nota: Imagens streetstyle.com

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Lenço que vira colete


Olá Gente Bonita J

O post de hoje é sobre uma “técnica” de como vocês podem fazer os vossos lenços ficarem coletes, eu num dos looks postados aqui no blog (relembrem) usei assim, e a pedido de várias leitoras, cá estou eu a tentar explicar como se faz, antes de mais queria pedir desculpa, porque ainda demorei bastante a preparar o post, mas mais vale tarde do que nunca… J

Então cá vamos, primeiro não tem nada que saber, mais fácil impossível… só precisamos de um lenço, convém é que não seja demasiado grande, que seja mais de formato rectangular, dá para fazer com qualquer um… mas fica mais bonito nos lenços rectangulares…



1 – Abrir o lenço, assim como na imagem;

2 – Dobrar o lenço ao meio;

3 – Unir as pontas de cima;

4 – Com as pontas dar um nó;



 
5 / 6 – Abrir o lenço pela parte que fica solta, e já está pronto; J

7 – Pormenor de como fica nas costas;

Fotos: André Silva


Pronto é isso meninas, não sei se consegui explicar bem, mas acho que as imagens são bem descritivas, mas qualquer dúvida digam… J

E agora quero ver todas a reinventar os lenços, e criar looks com esta dica…J

Eu uso muito, às vezes num look super básico e quase todo liso, coloco um lenço em forma de colete estampado por cima, fica logo com outra cara, e também uso por baixo de casacos, fica super bem.

Espero que tenham gostado…

Lipa ***

terça-feira, 26 de março de 2013

Calças Estampadas & Maxi Brincos


#Saber o que Vestir#

Para este post trouxe umas calças estampadas e uns maxi brincos da Aruak Moda, e em vez de vestir vou sugerir dois looks.

As calças estampadas são uma tendência muito forte da nova coleção, e vêm-se por tudo o lado, em vários tecidos e com cortes diferentes. As que escolhi são de ganga com fundo branco, com flores lilás, rosa e azuis, o corte é “skinny” e a cintura é bem baixa.



Os maxi brincos são um pouco como os maxi colares, “invadiram” o mundo da moda, os acessórios agora vêm em tamanho extra. J





 
Para primeiro look mantive a base, calças e os maxi brincos, optei pela blusa marinho, blazer de ganga, uns sapatos de salto bege e uma mala no mesmo tom. Ficou mais arrojado tentei fazer um “mix” de tons para fugir um pouco ao “tradicional”.


Para segundo look, camisa de ganga, sabrinas marinho e uma mala rosa claro, acho que ficou um “conjunto” amoroso, com cara de primaveraJ



E vocês já aderiram ás calças estampadas?

Qual o conjunto que mais se indentificam??

Eu vestiria os dois, mas o segundo, da camisa de ganga é mais a minha “cara”. J

Lipa***

quinta-feira, 14 de março de 2013

Sapatos, Malas & Colares By Zara

 
 

Quando vocês vão à Zara conseguem resistir aos sapatos, malas e colares, eu confesso que não, adoro a maioria, desde os sapatos práticos, confortáveis aos de festa, cada um mais lindo que o outro. E as malas, as ofertas são imensas, enormes, médias, com várias alças disponíveis, a maioria bem práticas com pormenores muito bonitos, tachinhas, muitos fechos, variações de “pele” na mesma mala.

E as malas pequeninas, as "clucth" de festa não ficam nada atrás, são magníficas, tão fofinhas, dá vontade de ter uma de cada. E como estamos a falar de Zara não podia deixar de mencionar os colares, que tem sido uma grande aposta da marca, parecem verdadeiras jóias, é mesmo difícil resistir… O único senão é que os preços não são assim tão acessíveis, principalmente os acessórios de festa, também não podia ser tudo perfeito. J

Deixo-vos com algumas imagens que seriam sem dúvida as minhas escolhas.

 





Lipa***

 

Imagens retiradas do site oficial da Zara

sexta-feira, 8 de março de 2013

Blusa branca & Legging preta


O post de hoje é bem diferente dos habituais, tem a ver com roupa e moda na mesma, mas de forma diferente, em vez de ser eu a vestir vou sugerir e criar dois looks diferentes.

 Para quem ainda não sabe eu trabalho numa loja de roupa Aruak Moda (imaginem a perdição)  daí a maior parte da minha roupa ser de lá, contudo há muita que não é o meu género, ou nem me fica bem (mais isso mesmo), mas não é por isso que deixo de gostar… Então eu e a Aruak Moda fizemos uma parceria, em que eu posso escolher e trazer algumas peças, e montar looks com elas e dar sugestões com  peças mais antigas que eu já tenho.

Para primeiro look trouxe uma blusa branca e legging preta, pulseiras e brincos prateados acho que são peças que a maioria das mulheres tem e não dispensam, são intemporais, com elas montei dois looks um mais arrojado, para uma saída à noite, ou até mesmo para trabalhar, depende muito dos locais de trabalho, o outro é bem mais desportivo, mais dia a dia mesmo. J

 

Primeiro Look: Blusa branca, legging preta, casaco curtinho com pormenores em missangas e cetim, pulseiras e brincos, optei por uns saltos altos em preto, e com uns apontamentos em cinza e branco na parte da frente;







Segundo Look: Mantive as peças principais, dei um pequeno nó à camisa para dar um ar mais descontraído, alterei para uma casaca de ganga e umas sabrinas pretas;





Como podem ver as peças são sempre as mesmas, mas mudando os casacos e os sapatos conseguem dois looks totalmente diferentes, e podíamos criar muitos mais, são peças muito versáteis.



Espero que tenham gostado da ideia…

Há hoje é um dia especial, 8 de Março, não podia passar em branco, aproveitem algum dos looks sugeridos e saiam, comemorem e acima de tudo divirtam-se.

Sejamos felizes por sermos Mulheres J

Tenham um óptimo dia.
 
Lipa***
 
Blusa/ Legging/ Brincos/ Pulseiras cedidos por Aruak Moda
Casaco – Zara;
Casaca de ganga – Analogia;
Sapatos/ Sabrinas – Carochinha;
Vernizes – Flormar;
 
 
Fotos: André Silva

 

 

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Maxi Colar


Olá,

O tema de hoje são os maxi colar, começo por dizer que adoro, adoro e adoro este género de colares, acho-os indispensáveis, por muito simples que a roupa seja se tiver um colar bonito e vistoso, já não precisa de mais nada, porque o colar por si só, já embeleza o look. Tenho vários e gostava de ter muitos mais, cada vez que chegam novos à Aruak Moda é uma perdição, queria um de cada…

Deixo-vos alguns dos meus maxi colar os queridinhos do momento. J

                                                          Lipa***
 




Colares by Aruak Moda
Fotos: André Silva