Mostrar mensagens com a etiqueta Tendências. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Tendências. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Alex and Ani*


Como eu conheci Alex and Ani *??

Numa ida ao shopping com paragem obrigatória na Boutique dos Relógios, porque eu sou viciada em relógios! Adoro, é daquelas coisas que não vivo sem!! E também das prendas que mais gosto de receber!! (o Natal está perto J)

Então quando vou ao shopping gosto muito de ir ver as novidades, e numas dessas vezes o que chamou atenção não foi os relógios, mas sim um expositor com imensas pulseiras, cada uma mais bonita que outra, o que me prendeu atenção por um bom bocado… e no expositor dizia Alex and Ani*, sinceramente os nomes não me diziam nada… e a história ficou um pouco por aí!! Até que poucos dias mais tarde comprei a revista HAPPY (adoro) e não é que dou de caras com a publicidade de Alex and Ani e referenciar que aqui em Portugal a marca era vendida pela Boutique dos Relógios, e a verdade é que me aguçou um pouco a curiosidade! E eu pensei nem é cedo nem é tarde, fiz uma pesquisa no Google (porque na net tem tudo), e deparei-me com o mundo Alex and Ani* e o seu conceito espiritual e inovador, pelo menos para mim até à data era totalmente desconhecido e indiferente!!

Depois de uma pequena vista de olhos no site, fiquei adorar cada peça, são delicadas e modernas ao mesmo tempo! Já para não falar que a oferta é imensa…

O que quer dizer que não descansei até ter a minha pulseira!! J

Mas antes de mostrar, vou-vos relatar um pouco da história de Alex and Ani* e o seu conceito…

O inicio:
Alex and Ani, criaram produtos de energia positiva que embelezam o corpo, iluminam a mente e fortalecem o espírito.
 Projeto de Carolyn Rafaelian criado nos Estados Unidos. Carolyn acredita que cada indivíduo tem uma mensagem positiva para compartilhar com o mundo e através da incorporação de poderoso simbolismo e design em cada um (+) pedaço de energia, Alex e Ani fornece um veículo para o utente, para expressar sua individualidade de uma forma orgânica, espiritual. Ela acredita que é a obra de sua vida para apoiar as comunidades e organizações ao inspirar seus clientes a saborear o que é único e autêntico sobre si mesmos, revelando a beleza que reside dentro.

Conceito expansível:
As pulseiras e todas as outras peças têm um mecanismo de deslizamento, o que faz com que peça seja ajustável, abolindo o uso dos fechos tradicionais, o que  permite que todos tenham um pedaço de joias personalizadas com um ajuste perfeito.
As peças estão disponíveis em metais preciosos ou em Ouro da Rússia e acabamentos prata russos, adornado com símbolos sagrados e pedras, a coleção expansível é atemporal, clássico e colecionável.

Charity By Design :
São a alma e o coração de Alex e Ani. Carolyn trabalha em estreita colaboração com as organizações na criação de um design único que transmita uma mensagem e que reflita a beleza de cada organização de caridade. Acreditam que existe pessoas de todo o mundo que gostariam de participar na criação de uma mudança, ajudar aqueles que realmente precisam de ajuda. Ou seja permitir a quem compra entrar no mundo da caridade.
Acreditam numa nova geração de filantropos!!

Bem e este é o conceito geral da marca Alex and Ani*

Alguns exemplos das peças de Alex and Ani*






Todas as peças são bonitas, a parte mais difícil é escolher!!

Agora é a vez de mostrar a minha… J




É uma Bangles simples de prata russa com a imagem de Nossa Senhora Milagrosa, quem ofereceu sabe o quanto é especial para mim J

Ah já esquecia… os preços não são nada exagerados, uma simples pode ficar por 28€!! Agora é só escolher…

Beijinhos,
Uma Boa semana para vocês J

Lipa ***


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tons de Outono

Olá Gente Bonita J

Então como corre esta quarta feira?? É que sem darmos por isso já estamos a meio da semana J

E para hoje tenho um look de Outono para mostrar para vocês, que é praticamente as cores desta estação, castanho e beije com apontamentos de preto!!



Como o tempo estava ameno foi altura ideal para usar pela primeira vez a minha blusa nova de onça, que já tinha mostrado para vocês no post de compras (para quem ainda não viu, click aqui J)

A blusa só teve um pequeno problema… escolhi um tamanho grande (já a pensar em tempos próximos J) e ficou assim mais para o grande, mas tudo tem solução, dei um nó com as pontas mais compridas e acho que acabou por ficar mais justa, e assentou melhor. Como a blusa já é de onça e por si só já é bem vistosa (muitas cores), optei pela calça beije que é bem clarinha, complementei com sapatos beije e casaca camel, porque de manha já sabe bem o casaco!!




Para acessórios somente uns brincos, pulseiras douradas e bolsa transparente que já sabem vai a quase todos os looks não me consigo cansar dela… J





E para esta quarta feira é isto…

Um bom resto de dia para vocês,

Beijinhos,

terça-feira, 8 de outubro de 2013

A tendência que virou Mania


Olá Gente Bonita J

Então esta terça feira como está a correr?

Por aqui bem melhor, com o sol a dar ar de sua graça, o astral até parece que fica melhor… J

O tema de hoje aqui no blog é a tendência mais “in” para esta estação “PeleMania” (quando referir pele, estarei sempre a referir como pele sintética J), todas as estações tem alguma tendência que sobressai perante todas as outras, e a meu ver nesta estação a pele dominou tudo por completo! Por onde quer que vá ou olhe as montras, ruas e pessoas vejo pele, pele e pele!!

Acho que é uma tendência que já vem de trás porque na coleção do inverno passado já se foi vendo uns apontamentos em algumas peças, principalmente nas calças e leggings!! Mas nesta estação a pele vem em todo lado… casacos, camisolas, blusas, saias e calças!! Dominou por completo…

Se eu gosto??

Sim gosto, acho fashion, mas como em tudo, gosto de forma q.b. (quanto baste), porque tudo o que é exagero acaba por cair no ridículo, prefiro looks com apontamentos, e não looks total pele!!

E como eu gosto de estar a dentro das tendências, também mal era!! É praticamente o meu trabalho!! Comprei uma camisola com pele nas mangas e no decote! Além de ter apliques de pele também tem outra tendência junta “peplum” a forma como acaba, tipo saia… J consegui juntar duas tendências numa só peça!! J

Foto: André Silva


Em breve mostrarei um look com ela J


Mas para ilustrar melhor estes post e até para dar algumas ideias, deixo-vos com algumas imagens que selecionei de looks com pele fashion, na minha opinião exemplos a seguir



Espero que tenham gostado… Tentei que abrangesse vários estilos, para dar para todos os gostos!!

 Amanha volto com novidades J

Lipa***

Nota: Imagens retiradas do Google;