Mostrar mensagens com a etiqueta look. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta look. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

#Em modo listras#

Bom dia Gente Bonita  J

Vamos começar bem esta semana!?!

Que tal um look preto, branco e apontamentos de cor… uma combinação de cores que já se tornou habitual no meu dia a dia, é daquelas coisas que sabemos que combina bem, então não há como falhar!!

Ainda não tinha usado a minha blusa nova preta e branca de listras, confesso que esta tendências das listras não me convenceu muito… não sei… não foi daquelas coisas que olhei e gostei… mas entretanto ganhei esta de uma amiga!! Como não sou de dizer que não… há que colocar a cabeça a pensar num look para usar!! Acabei por optar pelos calções pretos, que são daquelas peças mais confortáveis que tenho, já vos disse que virei fã de calções!! Coloquei a mala e colar vermelho para dar um pouco de cor, como o frio já se faz sentir o trench coat foi o escolhido!!
Ficou um look simples, mas que destacou bastante a blusa que era a peça principal do look!!



Espero que tenham gostado da combinação…

Um bom inicio de semana para vocês…
Amanha há mais,

Beijinhos,
Blusa – ebay;
Calçoes / Colar / Trench coat – Aruak;
Sapatos – Carochinha;
Mala – Primark;
Fotos: André Silva

Lipa***



segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ribeirinha Porto

Passear na Ribeira J



Olá minha gente!! Então esse fim de semana como se passou??

Recarregaram energias para mais uma semana??

Eu sim J J

Para começar a semana por aqui que tal ser um look e umas fotos lindas da zona da Ribeirinha do Porto!!





Uns dias atrás foi passear até ao Porto, aproveitei um dia de sol, que têm sido raros por estes lados!! Para visitar a Ribeirinha, confesso que já há muitos anos que não ia até lá… mas é sempre bom voltar! É como se fosse sempre a primeira vez… o ambiente que se vive no Porto é totalmente diferente, muitos turistas, estudantes…esplanadas ótimas, já para não falar nos "pitéus", só o cheirinho convida a petiscar!! É uma cidade com muita vida!



Enquanto andávamos a passear pensei!! Porque deixei passar tanto tempo da última vez que cá estive… fica tão perto de onde moro… porque não vimos cá mais vezes!! O mal é que por vezes nem nos lembramos!!

Por isso desta vez aproveitei bem!! E como gostei tanto, além de tirar fotos do look J, “roubei” algumas fotografias ao fotografo de serviço e ao revê las já dá vontade de lá voltar J J

Um bem haja para as pessoas do Porto que moram numa cidade fantástica J




Uma boa semana para vocês!!
Amanhã há mais J

Camisola / Colar – Aruak;
Jeans – H&M;
Clutch – Primark;
Loafers – Carochinha;
Fotos: André Silva


Lipa ***

terça-feira, 29 de outubro de 2013

#Estamos em modo SORTEIO#


Bom dia terça feira J

Quem é que desse lado não está bem disposta (o)?? Se o vosso dia não está a correr lá muito bem, a partir de agora pode ficar bem melhor…

Se já está bem disposto (a) vai ficar mais… J J

Sabem porquê??

Hoje é dia de Sorteio no Saber o que Vestir J J





A partir do dia de hoje, ou seja, dia 29 de Outubro até 29 de Novembro estará em aberto um sorteio, para participantes a nível nacional e internacional!!

Mas vou sortear o quê?? É a parte mais interessante e importante…

Em parceria com a Loja Aruak, juntas iremos sortear uma camisola peplum com mangas de pele (sintética!!), que inclusive eu tenho uma igual J J e até já mostrei para vocês num look (relebrem).





Por isso meninas vamos lá participar!! E meninos também podem sempre oferecer às namoradas elas iam de certeza adorar J J

Para participar tem apenas umas pequenas regras… simples, bem simples e sem demorar muito tempo!!

1.  Ser seguidora (o) do blog Saber o que Vestir (do lado direito, seguir as indicações);
2.  Fazer um Gosto na página do face Saber o que Vestir;
3.  Fazer um Gosto na página da Aruak;
4. Preencher corretamente os seus dados no formulário abaixo;





Como vêm não custa nada…

A felizarda (o) saberá o resultado dia 1 de Dezembro, será anunciado no blog e a pessoa em questão também será contactada através de email, as despesas de envio são da minha responsabilidade J

Vamos lá participar…

Beijinhos, Beijinhos

Lipa ***

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vamos lá Segunda feira!!


Olá Gente Bonita J

Segunda feira voltas te L L

Para mim se há dia que custa é a segunda, e acho que é mal geral… as primeiras horas da manha são terríveis!! Primeiro que os olhos abram em condições é um castigo!! Com um um dois cafés a coisa lá se resolve!!

E é incrível com dois dias de descanso, no meu caso até só um, o corpo e mente relaxem de tal maneira que para começar tudo de novo é um sacrifício!!

Mas deixemos de lamechices e vamos ao que realmente interessa, o post de hoje!!

E para começar a semana nada melhor do que com look!! Não acham??




E hoje venho-vos mostrar um look preto, branco e azul!! Nem é preciso dizer que o preto e branco está nas luzes da ribalta, foi um “must have” na coleção passada e nesta a tendência predomina!!

Confesso que sou fã da tendência, mas gosto sempre de adicionar uma nova cor, e de preferência forte!!

No caso deste look, queria muito usar o casaco preto e branco, juntei as sknny pretas básicas, e na minha opinião se colocasse uma blusa ou camisola branca ia ficar demasiado “deslavado” ou muito formal!! Então optei pela blusa azul, que por sinal é de um azul bem vibrante, como tinha pormenores em dourado adicionei os acessórios em dourado também.



Casaco / Blusa – Aruak Moda;
Jeans Skinny – H&M;
Mala – Primark;
Fotos: André Silva


Gostei bastante do resultado final J J

Boa semana,


Lipa ***

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

#Em modo casual look again!!#


Bom dia Quinta feira!!

Mais um dia de muita chuva L esta semana foi toda assim!! Se ao menos pudesse estar em casa enroladinha numa manta e deitadinha no sofá, já encarava esta chuva melhor!! Mas ter que andar de um lado para o outro nestes dias é no mínimo horrível!!

Mas para contrariar este tempo, hoje venho mostrar um look de um dia de Outono bastante ensolarado, bem melhor J, o look já estava era esquecido… tanta coisa para falar que por vezes acúmulo posts.





É um look bem simples, com peças básicas e que inclusive já aparecerem em outros looks aqui publicados!! A diferença deste look está na escolha do calçado, optei por usar as botas camel com fivela de onça (a fivela dá para remover, in love por elas!!), foi a primeira aquisição para este Outono/Inverno, já no ano passado queria umas assim… mas depois acabou por não acontecer! Então este ano mal saiu a nova coleção fui logo escolher um modelo para mim!! Nem será preciso dizer que são muito confortáveis, aquele género que dá para andar uma vida que não cansam!! Escolhi a cor camel por achar que combina bem com todas as outras, e depois por serem de cano baixo tornam um look mais desportivo e são muito versáteis!! Mesmo de saia ficam super bem!!






Neste look apesar de ter usado o blazer e uma camisola bem chamativa, cheia de fios dourados, e ainda coloquei uns maxi brincos também por sinal chamativos, estava assim um look um pouco para o coquete!! Como usei as botas ficou muito mais prático e deu logo outro ser ao look… J Um pequeno detalhe que fez toda a diferença!!

Espero que tenham gostado desta escolha!!
Beijinhos,


Lipa ***

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

#Em modo xadrez#





Olá minha Gente então esse fim de semana como foi??

O meu correu bem J sabádo aniversário de querida amiga "BFF", cheio de coisas boas!! Bom ambiente e muita animação!!Tanta comida… ai ai a balança!! Treva!!

Já o domingo foi bem mais caseiro… recuperar baterias para mais uma semana!!

A palavra de ordem hoje aqui no blog é XADREZ!!

E porquê??

Porque o xadrez ganhou uma nova vida, uma nova dimensão!! De parolo passou a fashion!!

Porque sim, eu bem me lembro de o xadrez não ser muito bem visto no mundo da moda, fazia lembrar os trabalhadores dos campos, “ratinhos do laboratório” (sem ofensa), mas regra geral a maioria não alinhava muito!! Pelo menos na minha fase de pré adolescência (já longinca) a maioria das raparigas encarava o xadrez assim!! Parolo…

Eu lembro de ter uma saia ao xadrez que a minha mãe teimava em obrigar-me a usar… o que eu detestava!! Ganhei fobia ao xadrez… trauma de infância J J (lololol)

Mas digo-vos nós a que estávamos erradas… porque o xadrez voltou e é encarado como o último grito da estação!!

Toda a gente tem e usa, de maneira bem fashion e quem não tem quer ter!!

Felizes daqueles que tem as suas bem guardadas no fundo do baú, porque é só tirar o mofo e já está no ir…

Pois digo-vos agora a parola sou eu!! Porque mesmo sendo fashion… não sei porquê não consigo gostar!! Como eu digo muitas vezes a moda não é para todos!!

Mas eu nunca digo nunca!! Porque eu tenho lá em casa uma camisa xadrez bem antiga e quem sabe se não a uso… vamos ver!!


Mas meninas e meninos se vocês gostam usem e abusem!! Porque esta é sem duvida uma das tendências altas da estação… e as lojas estão repletas de xadrez!!

Até manha,
Uma boa semana para todos,


Lipa ***


Nota: Imagens retiradas do google;
Devido a problemas de comunicação o post de segunda só foi lançado hoje!!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Tons de Outono

Olá Gente Bonita J

Então como corre esta quarta feira?? É que sem darmos por isso já estamos a meio da semana J

E para hoje tenho um look de Outono para mostrar para vocês, que é praticamente as cores desta estação, castanho e beije com apontamentos de preto!!



Como o tempo estava ameno foi altura ideal para usar pela primeira vez a minha blusa nova de onça, que já tinha mostrado para vocês no post de compras (para quem ainda não viu, click aqui J)

A blusa só teve um pequeno problema… escolhi um tamanho grande (já a pensar em tempos próximos J) e ficou assim mais para o grande, mas tudo tem solução, dei um nó com as pontas mais compridas e acho que acabou por ficar mais justa, e assentou melhor. Como a blusa já é de onça e por si só já é bem vistosa (muitas cores), optei pela calça beije que é bem clarinha, complementei com sapatos beije e casaca camel, porque de manha já sabe bem o casaco!!




Para acessórios somente uns brincos, pulseiras douradas e bolsa transparente que já sabem vai a quase todos os looks não me consigo cansar dela… J





E para esta quarta feira é isto…

Um bom resto de dia para vocês,

Beijinhos,

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Bem Vindo Outono


Olá Gente Bonita J

O Outono veio firme e forte!! Já se acabaram os looks de Verão L L por muita pena minha, o Verão para mim sabe sempre a pouco…








































Vamos então a um dos primeiros looks de Outono aqui no blog, como a temperatura por sinal ainda está bastante agradável, optei por um camisolão de tricô bem aberto, sou fã deste tipo de peças, são muito confortáveis e muito fáceis de combinar, além do mais se tivermos imaginação podemos usar de diversas maneiras!! Mas para esta vez queria um look casual, por isso uns jeans skinny, os meus loafers novos de zebra J J (não posso ter nada novo!!), e como estava tudo para os tons pastel , nada como uma mala vermelha para dar um “up” ao look, finalizei com o lenço e acessórios já vossos conhecidos!!










































Como disse é um look super simples, nada de elaborado!! Mas ótimo para enfrentar os primeiros dias de Outono J J


Lipa ***


Camisolão / Lenço – Aruak;
Jeans – H&M;
Mala – Primark;
Loafers – Carochinha;

Fotos: André Silva