Olá Meninas J
Então a
vossa semana como está a correr?? Por aqui tudo normal, na mesma rotina do dia
a dia… apenas muito mas muito farta da chuva!! Eu sei que já estava a ser
preciso, mas o ideal era chover de noite e estar sol de dia… era perfeito J
Mas chega de
conversa, e vamos ao que interessa… há muito que já não mostrava uma manicura
aqui no blog!! Falha minha L
E hoje deu-me
para isto!! Fazer uma manicura totalmente diferente e até um pouco arrojada!!
Por vezes o
meu instagram é bombardeado de manicuras top, o que me deixava a desejar imenso
andar assim com as unhas!!
Resolvi
arriscar, e até não me saí muito mal…
O verniz
escolhido foi um verniz da Andreia de um branco sóbrio, um top coat da essence (já bem velhinho) de
purpurinas maiores, para complementar mais um top coat da essnce de purpurinas,
mas bem mais finas do que o anterior!!
Comecei por
passar o verniz da Andreia, deixei secar bem, depois passei o top coat de
purpurinas maiores a partir do meio da unha até ao cimo, e para sobressair
ainda mais, passei mais o top coat de purpurinas mais finas da essence no mesmo
sentido, do meio da unha até cima!! Convém é esperar entre uma camada e outra
até estarem bem secas!! Dá um pouco de trabalho e demora… mas acho que ficaram
bem diferentes e bonitas…
Gostaram??
Beijinhos,
Lipa
***














