quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Não paro de usar preto e branco...


Olá Gente Bonita J

Então como está a ser o vosso dia?? Por aqui bem corrido, altura do ano em que o trabalho é bastante (ainda bem J J)

Hoje venho mostrar um look que já estava esquecido… por isso não é assim recente, tipo de ontem… foi de um dia destes!! Engraçado que lembrei dele por causa do sorteio, que por sinal estou a usar a camisola igual J J

É um look bem simples… ainda estavam uns dias quentinhos, porque se fosse agora só dava para usar com um bom casaco de pelos, porque está um frio que deus me livre…. \0/ \0/ \0/

Mas pronto conversas à parte, eu já aqui tinha colocado um look usando a mesma camisola (relembrem) J. Para esta vez optei por usar com saia que é preta e branca, e com um casaco que também já apareceu por aqui (relembrem) com estampa preto e branco!! A camisola peplum vermelha acabou por fazer sobressair e destacar o look!! Acho que ficou bastante feminino… J J



E aqui no blog tem aparecido muito preto, branco e vermelho… são fases!! Ando muito virada para essas cores!!

Beijinhos até amanha J

Lipa ***
Casaco / Camisola / Colar – Aruak;
Saia – Lefties;
Mala – Parfois;
Botins – Carochinha;
Fotos: André Silva



domingo, 1 de dezembro de 2013

Resultado Sorteio


Olá Meninas J J

Nada como começar o mês com boas noticias J J pois é o sorteio chegou ao fim e já temos a vencedora J J

Mas antes de mais saliento que este Sorteio teve a parceria da Loja Aruak, por isso não deixem de visitar a página oficial (aqui), porque todos os dias tem novidades, e para quem gosta de moda a preços acessíveis, é uma boa referência!!


E a vencedora é….

……
……

……






ÂNGELA MEDEIROS



Parabéns Ângela!!

Desde já agradeço a todas que participaram, infelizmente só pode haver uma vencedora… mas em breve haverá um novo passatempo… aguardem novidades!!

Um obrigado especial à Aruak J

Boa semana para vocês…

Lipa ***


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"TOUR" Quarto Baby



Olá meninas J

A pedido de muitas de vós, hoje venho mostrar o inicio das obras do quarto do bebé, porque no post que vos falei do que estávamos a pensar fazer a nível de decoração, tinha referido que as obras já tinham avançado!! E são obras a sério, isto porque na casa onde moramos só tem um quarto, no caso o nosso!! Mas havia e no caso há a possibilidade de aumentar o numero de divisões, que é o que estamos a fazer!! Como devem imaginar não é só pintar paredes e comprar a mobília!! Tem que se fazer todo de inicio!! Nem vos conto a trabalheira e a sujeira que fica em casa!! Coisas à parte…!!

As obras estão andar bem, já temos as paredes ao alto, lugar para a janela… ainda tudo muito rudimentar!! Mas espero que até ao nascimento todo se componha, e esteja tudo pronto… vamos ver…




Como podem ver… está assim todo em “grosso”… mas já estamos na fase de escolher o chão e a cor que vamos pintar as paredes, que como já vos tinha dito vai ser nos tons neutros… da família dos beije!!

Pronto e é isso… foi só para matar o “bichinho” da curiosidade de vocês e para alimentar a expectativa de como vai ficar… J J de momento não é nada de belo, mas depois espero torna-lo um “cantinho” bastante acolhedor!!

Fiquem bem,

Lipa ***

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mal que não tem cura!!



Olá meninas então esta quarta feira como corre??

Por aqui muito mas muito frio… e eu não gosto nada… é das alturas do ano que menos gosto!! Por vários motivos… mas o principal e o pior deles todos, chama-se frieiras!! Pois é gente, eu tenho que levar com elas todos os invernos… então quando vem o primeiro frio, a imagem que vem –me logo à cabeça é o suplicio que passo todo o inverno… porque quem tem frieiras sabe como é, aparecem logo no primeiro frio e só desaparecem na Primavera!! Imaginem o tempo que temos que gramar com elas, é que é mesmo desconfortável!!

Todos os anos a história repete-se, já tomei medicação, porque supostamente é um problema de circulação!! Mas não adiantou de nada… continuam aparecer…!! Já experimentei “mesinhas caseiras” e nada!! Pronto a verdade é que não há nada que as faça desaparecer!!

Mas podemos tentar melhorar um pouco a situação, que não é de todo fácil, já para não falar em questões estéticas! Já tive pessoas a perguntar se tinha queimado as mãos… as frieiras já causaram algumas situações embaraçosas… eu só tenho nas mãos… e nem sempre tive!! Aparecerem mais ou menos à uns seis anos atrás!! Assim sem mais nem menos… que maravilha!! Mas não!!

Como já vos disse até hoje não encontrei nada que as elimina-se… a minha esperança é que desapareçam da mesma maneira que aparecerem!! Sem mais nem menos!! A esperança é sempre a ultima a morrer!!  Afinal ninguém as convidou!! Todos anos espero pelo mesmo… ou seja continuo à espera!!

No ano passado mais ou menos por esta altura, altura do terror, andei na “saga” da procura do milagre!! Claro que não encontrei… mas pronto encontrei um creme que de todos até agora experimentados foi sem dúvida dos melhores!! Ele ao menos não promete milagres!!

Preço: 11.99 

O creme é o AKILHIVER que é um dermo-adjuvante, e é para prevenção, friso a palavra e prevenção de frieiras gretas, e pode ser aplicado em qualquer zona do corpo que tenham este bendito “mal”. Como no próprio creme diz é de prevenção, por isso deve-se chegar antes de termos frieiras, porque depois não faz nada!! Portanto eu já estou a usar… bem sei que não as elimina, mas sinceramente vêm mais brandas e ajuda a que a pele fique muito hidratada, para evitar que com o inchaço causado pelas frieiras causem feridas!!
Quis partilhar esta dica com vocês, porque certamente não sou a única a padecer com elas!! Mas se tiverem alguma dica melhor, partilhem comigo!!

Enquanto isso eu fico à espera que desapareçam…

Beijinhos, até manhã,
Lipa ***


segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A mesma saia 2 looks!!



Olá Gente Bonita J

Então vamos dar inicio a mais uma semana??

Por estes lados tem estado tudo em ordem… lolol!! Mas com este sol que tem estado, até a disposição muda!!

Para hoje trago dois looks diferentes usando a mesma peça!! Uma saia étnica!!



Por sinal usei estes dois looks no mesmo dia, por uma razão de ser!! Sabem aqueles dias, em que o dia está muito preenchido, montes de coisas para fazer e tempo “zero”!!

Aconteceu precisamente isso comigo num sábado passado!! Trabalhava das 9h às 19h e tinha uma jantarada de amigos, em que tinha que estar no restaurante às 20.15h!! Tipo sair e não sair do trabalho, chegar a casa!! Antes das 19.45h não conseguia estar em casa!! Trocar de roupa, etc… porque nós sabemos que para nos arranjar demorámos uma eternidade… não foi preciso pensar muito para chegar à conclusão que não tinha tempo nem para metade!! Mas como eu digo na vida há quase sempre soluções para tudo!! Tentei rentabilizar o tempo!! E no que demoro mais é arranjar-me!! Solução… Pensar numa roupa que desse para as duas situações!! O que não se tornou viável!!

Foi então que surgiu a ideia de usar a saia étnica género bandage, ainda não tinha surgido oportunidade de a usar!!


Para usar de dia e para trabalhar, usei a saia, e coloquei um camisolão beije de malha bem aberta, que já se fartou de aparecer por aqui, usei um básico preto por baixo, porque a temperatura já arrefeceu bastante! Complementei com um maxi colar, botins pretos, mala “XL” e por fim o trench coat beje!! Ficou um look bem casual mas ao mesmo tempo “arrumadinho”! Gostei de ver a saia mais “trendy” com o camisolão, deu um estilo completamente diferente!!

Para a noite, manti a base, mesma saia,  botins, apenas optei por levar uma blusa do mesmo tom da saia, um maxi colar e pulseiras pérola, troquei o trench coat pela jaqueta, e mala “Xl” por uma “pocket”, dei um jeitinho ao cabelo, retoquei a make!! E fiquei pronta super rápida!! Ficou um look mais “fashion”!!



Como vêm consegui fazer uma “ginástica” com o tempo!!

Mas foi um dia em cheio… bem longo!! E como podem reparar, nas fotos do 2.º look já estava com “ar” mais cansado! Mas depois de estar com o “pessoal”, volta animação e boa disposição!! O pior de tudo foi no domingo… mas isso é um caso à parte!! J


Beijinhos,
Lipa ***


Camisolão /básica/ Trench coat / 2 maxi colar / pulseiras / Saia – Aruak Moda;
Blusa – Primark;
Botins – Carochinha;
Jaqueta – Lefties;
Mala xl – Parfois;
Clutchc – Primark;
Fotos: André Silva

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

#Em modo tênis leopardo#


Olá Vaidosas J

Então essa semana como esta a correr??

Por aqui vamos ter uma dica fashion para hoje, ou melhor um objeto de desejo…

Como sabem o animal print tem sido uma tendência frequente e recorrente nas últimas coleções!! E tem predominado tudo, desde os acessórios à roupa!! E até mesmo em decoração…

Mas de momento o que queria mesmo era uns ténis com print de leopardo, acho tão fashion, além de ser um calçado confortável dá um “up” a qualquer look!! E mesmo sendo ténis podemos usá-los em todos os looks, basta sermos criativas e versáteis!!



Quem alinha comigo??

Ficam aqui alguns looks para servir de expiração!!






Beijinhos,
Lipa ***

Nota: Imagens retiradas do Google;




terça-feira, 19 de novembro de 2013

Creme barral com óleo de amêndoas



Olá futuras mamãs!!

Hoje venho com mais uma dica para quem atravessa este “estado de graça” a gravidez… estes posts já se tem tornado habituais… espero que estejam a gostar!!

Para hoje trago a dica de mais um creme, porque a pele nesta fase sai muito prejudicada por isso há que ter cuidados a triplicar!! Tem que se chegar todos os dias, para evitar a todo o custo o aparecimento das estrias!!

Eu já aqui tinha falado do primeiro creme que usei, logo nos primeiros meses que foi o barral tradicional, que podem relembrar aqui…

Entretanto foi me oferecido o barral para mamãs que vem complementado com óleo de amêndoas!! É o que tenho usado nos últimos tempos… apesar de ser barral em nada tem a ver com o tradicional, desde a textura, cheiro e a própria absorção na pele é diferente!!




Este último tem uma textura mais espessa, faz lembrar um pouco o esfoliante, é bastante consistente, e é de uma cor assim meio “amarelado”, ao aplicar na pele ele adere bem, e não ficamos com aquele efeito “cola” e de gordura no corpo!! Sinceramente gostei muito mais… chego sempre à noite a seguir ao duche, e de manha e durante o dia ainda sinto a pele hidratada e cheirosa, como era de prever cheira amêndoas… mas não acho nada enjoativo, até considero bastante agradável!!



Aquando do primeiro post do creme da barral tradicional recebi muitas mensagens de meninas a darem muitas dicas de creme, a quem agradeço muito!! Não quero que pensem que não tomei em consideração essas dicas!! Contudo como vos disse este creme foi oferecido, por isso acabei por não comprar mais nenhum no entretanto… mas no próximo vou escolher outro!!
O preço deste barral com óleo de amêndoas custa 19€ (+/-)

Boa terça feira J

Lipa ***