segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fim de Ano



Olá Minha Gente J

Estamos a uns dias do final do ano!! Mesmo… passou muito rápido!! Acho que o tempo passa por nós depressa de mais!! Que nem damos por ela!! E ao chegar ao fim do ano damos sempre conta que ficou algo por fazer!! Por isso temos dois dias, uma corrida contra o tempo!! Não deixe para 2014 o que ainda pode fazer em 2013, há pequenos gestos que fazem toda a diferença!! Não se esqueçam de mimar os mais próximos, uma simples palavra ou um gesto fazem grandes diferenças!!

Desejo para vocês um 2014 em tudo melhor que 2013, que seja uma ano próspero e feliz!! E mesmo que a vida nos crie obstáculos, é levantar a cabeça, e arranjar força e alternativas para seguir em frente!!

Nunca deixem de tentar ser Felizes!!
Feliz 2014





Lipa ***

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

4.º Passos fundamentais

Olá minha Gente J J

Então esse Natal como se passou?? Abusaram na doçaria??

Por estes lados, foi um Natal bem passado, rodeado de família e amigos, alguns exageros na comida… mas pronto acho que faz parte!! Eu não resisto ao bolo rei… mais forte que eu!! E o pior é que para a semana torna-se a repetir!! Mas pronto vamos ao tema de hoje… porque se formos a pensar nos quilos a mais… tamos tramadas!!

Hoje venho-vos falar do tónico que tenho usado diarimante na limpeza de pele. TÓNICO ESSENCIALS Garnier.




Como é de conhecimento da maioria, eu uso maquilhagem todos os dias, então é fundamental limpar muito bem a pele, para retirar tudo e deixar a pele totalmente limpa.

Os meus passos são os seguintes:

1.º Retirar a maquilhagem com leite demaquilhante;
2.º Lavar a cara com sabonete de glicerina;
3.º Humedecer um dístico de limpeza com o tónico e passar na cara, para ficar limpa.

O que tenho usado é o Essencials agua de uva da Garnier para todos tipos de pele, é um tónico vitaminado refrescante, que tonifica, suaviza, hidrata e refresca.


Comprei no Supermercado, pelo preço de 3.29€ (estava em promoção), geralmente anda por volta dos 7€


A sua fórmula com agua de uva e com pro-vitamina B5,liberta a pele das últimas impurezas. A pele fica limpa e fresca.

4.º passo e último passar um bom hidratante na cara, eu confesso que sou fã da Nivea, a famosa latinha azul, apesar de ter pele mista, adoro chegar, acho que regenera e hidrata muito a pele!!

Mesmo que não usem maquilhegem, devem usar o tónico, porque a pele está sujeita a muitas “agressões” do dia a dia, quanto mais cuidarmos dela, mais bonita ela ficará, e claro teremos sempre uma aparência melhor J mais cuidada e tratada!!

Para as meninas que não retiraram a maquilhagem antes de deitar, porque a noite foi longa… estão cansadas… por muitos outros motivos!! Não façam isso!! Não são cinco minutos que vos vão cansar mais!! Cinco minutos do vosso tempo a retirar a make dá-vos cinco anos de uma pele mais saudável!! Pensem nisso!! A nossa pele é um órgão do nosso corpo e precisa de ser tratada e “mimada”!!

Por isso façam um esforço e criem a vossa rotina, eu faço isso todos os dias, chegue a casa às 20h ou às 4h, não consigo deitar sem fazer isso!! É todo uma questão de hábito!!

Fiquem bem,
Beijinhos,

Não se esqueçam que há Sorteio!! Já participaram?? Click aqui



Lipa ***

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal

 Olá Gente Bonita J

Hoje é véspera da véspera, e eu queria muito desejar um Bom Natal para vocês, que seja passado de forma harmoniosa e que vocês estejam rodeados daqueles que mais gostam!!

Que o Pai Natal vos traga paz, amor e acima de tudo saúde,  e claro se poder trazer algo mais… melhor!! Mas sem isso conseguimos viver!!

Queria- vos agradecer todo o carinho e apoio que me têm dado ao longo destes tempos, fico muito grata por todas as palavras de incentivo!!  E claro todas as criticas construtivas, que me levam a querer fazer mais e melhor, e a tornar este meu cantinho o vosso cantinho!!

Posso dizer que 2013 foi um ano muito feliz a todos os níveis, em que muito dos momentos partilhei com vocês!! Como sou uma pessoa positiva,  de 2014 espero mais e melhor!! E espero que o blog continue a crescer e que vocês estejam desse lado para eu poder partilhar com vocês as novidades do mundo da moda, e claro muito mais…!!





     

       Mais uma vez muito obrigado!!
Um feliz Natal para vocês ***
Lipa 



Fotos: André Silva

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Look com saia bandagem

Bons dias minha Gente J

Então a vossa quarta feira como está a correr??

Por aqui está se num corre corre!! Muito trabalho… mas não queria deixar o blog ao abandono!! Vocês não merecem essa desconsideração de minha parte!!

Por isso hoje venho mostrar um look para vocês, bem básico!! Também o tempo não tem dado para grandes produções, e dada a situação atual (grávida=pipo), tento usar roupa muito prática e confortável!!



Usei este look para trabalhar, por isso a palavra de ordem é mesmo o conforto!!
Meninas eu redescobri as saias de malha, mais conhecidas como “bandage”, têm sido fieis amigas e companheiras, desta fase!! São de maha, adaptam-se perfeitamente ao corpo, não tem elástico na cintura!! São daquelas peças mesmo mesmo confortáveis!! Esta que estou a usar é uma bordô com pormenores de renda, comprei na Primark, e tenho outra exatamente igual em marinho!! Mas já comprei mais…

Para esta vez combinei com um camisolão cinza com detalhes em prateado e o tudo preto, para sobressair o cinza e o bordô, e também não ia juntar mais cores!! Como estava um dia de muito frio, apesar do sol, coloquei uma mantinha cinza por cima, porque além de dar um toque ao look, aconchega muito!!



Espero que tenham gostado de mais um look no Saber o que Vestir!! E por hoje é tudo!!

Há não se esqueçam que há sorteio a decorrer!! (link)



Beijinhos,
Lipa ***
Casaco / Manta/ Camisolão / Colar – Aruak Moda;
Saia – Primark;
Mala – Parfois;
Botins – Carochinha;
Fotos: André Silva


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Decor Natal


Bom dia Segunda feira!!

Estamos animados para começar mais uma semana?? Eu sim… J J
Antes de mais já participaram no sorteio do maxi colar?? (link) Vamos lá toca a participar!!

Minha gente este fim de semana foi dedicado quase exclusivamente às compras de Natal… filas, confusões, tudo desarrumado!! Mas acho que consegui comprar quase tudo!! Falta uma coisita ou outra… mas também ainda faltam alguns dias!! E vocês já compraram tudo??

Ao falar em prendas e compras… Natal!! Que tal mostrar a decoração lá de casa!!

Lá em casa começa-se a viver o espirito natalício logo no dia 1 de Dezembro, tradição minha de montar a árvore e fazer a decoração da casa neste dia!! Este ano não foi exceção, apesar de ter estado a trabalhar o dia todo, cheguei a casa e coloquei mãos à obra!! Sinceramente é a parte que mais gosto enfeitar a árvore!!



Este ano a decoração está nos tons de dourado e vermelho, bem tradicional!! Eu gosto assim!!

Não está nada elaborado, tudo muito simples mesmo!! Ficam alguns detalhes…

Para o ano o Natal terá um sabor ainda mais especial e será vivido certamente de outra maneira J J

As fotos já vêm é com um pouco de atraso… L sorry L


Boa semana para todos
Lipa ***

Há sorteio J



sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

E se houvesse outro Sorteio??


Olá minha Gente??
Tudo bem com vocês??

Como estamos em época de festejos natalícios, e eu adoro o Natal J J, e para mim Natal não é só receber!! Mas sim dar… e como eu gosto muito de vocês, todo o carinho que me tem dado, por todas as visitas e comentários J resolvi fazer mais um sorteio!! Vou sortear um maxi colar!!




Bem sei que só pode haver uma vencedora (ou vencedor), mas haverão muitos outros pela frente!! As regras vão ser simples, por isso é só participar!! Se não tentarem aí a que nunca sai nada!!

Desde já desejo Boa Sorte a todas (os) participantes!! J J

Vamos às regras:
Sorteio a decorrer do dia 13 de Dezembro até 13 de Janeiro.
Só podem participar uma vez;
Aceitam-se participações nacionais e internacionais;

 No dia 14 de Janeiro sai o resultado!!

Para participar é necessário seguir os tópicos!! (São todos obrigatórios)

·        Seguir o blog;
·        Fazer gosto no facebook do Saber o que Vestir ;

 Mais uma vez BOA SORTE!!

Lipa ***

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Estampa do momento - Pied de Poule



Olá J

Então minha gente como está a ser a vossa semana?? Já andam na azafama do Natal, na correria das compras??

Eu para variar vou deixar para último… ainda não comprei nada!! Pior é que faltam é ideias… vamos ver!! Também não tenho tido mesmo tempo… trabalho, trabalho, trabalho!! É tanto que mesmo que queira não consigo pensar em muito mais… todo o tempo que resta é para descansar!!


Mas vamos ao que interessa, hoje venho mostrar mais um look para vocês, em que estou a usar um vestido com estampa Pied de Poule!! Vocês já devem ter dado por isso, mas esta estampa tornou a invadir o mercado da roupa e revolucionou tudo (a moda é mesmo assim é um vai e vem, Pied de Poule nos anos 70/80 foi uma grande tendência, todas as  raparigas da altura usavam!! Minha avó ainda tem saias dessa altura!!) e revolucionou tudo!!  Desde acessórios a roupa, está por todo o lado!! Eu como sou fã de preto e branco, claro que adorei!! Então tratei logo de ter uma peça com esta estampa!! O vestido tornou-se um amigo dos últimos tempos… dada a minha condição atual J… é confortável e prático!! Desta vez usei assim… com o trench coat beije e apontamentos vermelhos para quebrar um pouco do preto e branco e dar um pouco de cor também ao look!!




Espero que tenham gostado!!

E vocês já aderiram à febre do Pied de Poule??

Um Bom dia para vocês,

Lipa ***
Trench coat / Vestido / Colar – Aruak Moda
Mala – Primark
Sapatos – Manuel Alves
Fotos: André Silva