segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fragâncias para 2014 #1




Olá Vaidosas e Cheirosas J J

Então a vosso fim de semana como se passou?? Por aqui passou a voar, depressa se chegou a Segunda....

No post de hoje venho falar de fragâncias… este Natal foi muito proveitoso a nível de perfumes!! Recebi vários… e confesso que estava mesmo a precisar, por isso foram muito bem vindos!!

Qual  a mulher que não gosta de receber perfumes…!!




Como já vos tinha dito anteriormente prefiro as fragâncias frescas e florais… os fortes não tem muito a ver comigo… apesar que há sempre excessões!! O perfume que hoje venho falar é o HALLOWEEN by Jesús del Pozo, certamente bem vosso conhecido, visto ser um perfume bem antigo no mercado… mas daqueles cheiros que não passam!! Já não é a primeira vez que tenho um Halloween… por isso é sempre bom recordar!! A fagancia dele é floral com uma mística meia oriental, com mistura de violetas, lima verde, banana verde, magnólia, tuberosa, pimenta rosa, madeira de sândalo, mirra e baunilha. é um perfume indicado para todas as situações e estações!!





Sinceramente não percebo muito a escolha do nome dele… mas isso são coisas à parte… e certamente terá uma explicação!! Mas também não é muito relevante… O importante mesmo é que ele cheira muito bem, eu adorei a prenda J J e para melhorar é um perfume muito acessível ao bolso de todas… frasco mais pequeno (30ml) 18.90€ ao frasco de grande (100ml) 47.25€… comparando com alguns… é bem razoável!! J

Fica a dica para quem gostar de fragâncias florais mas com um toque diferente!!

Beijinhos,
Bom inicio de Semana…

Hoje é o último dia para poderem participar no Sorteio... (LINKJ J 

Boa Sorte





Lipa ***

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mais uma dica de creme!!


Percutalfa Emulsion

Olá futuras mamãs!!

Mais uma vez venho-vos dar uma dica de um creme!! Acho que nunca usei tantos cremes… Mas pronto faz parte, e é melhor usar, quanto mais melhor!!

O creme de que vos vou falar hoje é o PERCUTALFA Emulsion, que foi-me indicado pela obstetra, mais ou menos aos quatro meses de gestação!! Tenho GOSTADO imenso, tando da textura como da absorção dele na pele!! Já vou no segundo frasco… por gostar tanto, vim passar a dica para vocês!! J




Percutalfa é uma emulsion corporal favorece a prevenção e regressão das estrias sobre as regiões mais frágeis, como os seios, ventre, coxas e ancas.

O percutalfa favorece a renovação da camada córnea, tonifica a pele e ajuda a conservar a sua suavidade e elasticidade.

Deve-se aplicar de manha e à noite, sobre e pele limpa e seca, com massagens circulares.




De todos os cremes usados até à data confesso que este foi o preferido, por ser de uma textura tão leve e macia, é fácil de aplicar, e a pele absorve-o muito rápido!! E depois tem um cheiro muito fresquinho e suave!! E tem resultado, porque até agora as estrias não apareceram… mas ainda faltam alguns meses…!!

Continuo na mesma a usar o óleo durante o banho, depois de secar a que uso o percutalfa!! E agora estou a usar um próprio para os seios para os ir preparando para amentação!! Mas depois mostro-vos, se não é muita informação para uma só vez…

Há já me esquecia de uma parte importante o preço… custa 18.10€ vende nas farmácias e para farmácias e não é preciso receita médica!!

Beijinhos fiquem bem,
Em breve volto com mais dicas J


Lipa ***

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

#Leopardo na gravidez#




Olá meninas J
Segunda feira muito chuvosa aqui no norte... Chuva que não nos larga...
Mas Hoje é dia de look no blog J J

Com o avanço da gravidez já não começa a ser de todo muito fácil conseguir uns looks fashion, mas tenho tentado!! Dou voltas e mais voltas ao meu armário para encontrar alternativas!! Mas não está fácil, por isso nos últimos tempos tenho “investido” em leggings e camisolas mais compridas!! Que foi o caso destas leggings leoparado!! Se me perguntassem há uns tempos atrás se eu vestiria umas calças leopardo eu  dizia logo que Não!! E não é por não gostar do estampado, porque já sabem que adoro!! Mas em calça achava que para mim era demais!! Mas como nunca se pode dizer nunca não é… lá veio o dia em que tenho umas leggings leopardo, e tenho sido bem e feliz com elas, práticas e confortáveis, ótimas para esta fase!!





Para um passeio à beira mar, as botas camel bem confortáveis, camisola preta (tenho vestido tanto preto!!) que tem um pormenor muito engraçado, por cima é uma camisola preta básica, mas por baixo tem o género de uma blusa preta mais comprida e para melhorar ainda tem um fecho atrás que dá para a camisola ficar mais larga, ou seja acompanha o crescimento da barriga!! Complementei com acessórios dourados, a malinha que adoro, para agasalho uma capinha muito prática!!







Foi uma tarde muito bem passada à beira mar J J é sempre bom recordar os sons e os cheiros, a praia a mar… J

Boa semana!!

Lipa ***

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Para começar bem 2014 - Momentos Únicos



Bem vindos a 2014 J

Mais uma ano que temos pela frente, 2013 foi um ano de mudanças e grandes surpresas!! Mas tenho a certeza que 2014 vai superar 2013, pelo fato de vir a ser Mãe!! J A caminho dos sete meses de gestação, já começo a pensar um pouco nos preparativos… mas está a passar tão rápido, e está a ser tão bom, que cada dia é muito saboreado!! E digo-vos nove meses até são poucos, os primeiros meses são mais “complicados” (no meu caso nem por isso J J), mas a partir dos cinco meses começamos a sentir cada vez mais o bebe, e é sem dúvida das sensações melhores que já pode viver!!  Senti-lo dentro de nós é algo de mágico e indescritível!! Quem já passou por isso sabe como é, quem nunca esteve grávida há-de adorar esta fase, é a melhor!!!! Por isso estou a tentar aproveitar ao máximo a minha barriguinha e a viver muito tranquilamente a gravidez, porque de certeza vou ter muitas saudades desta fase!!

Agora mostro-vos o meu estado atual J








Sessão fotográfica das 28 semanas J J

Fotos André Silva

Mais uma vez Um ano 2014 muito feliz para vocês!!

O sorteio ainda não acabou!! (link)



Lipa ***

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fim de Ano



Olá Minha Gente J

Estamos a uns dias do final do ano!! Mesmo… passou muito rápido!! Acho que o tempo passa por nós depressa de mais!! Que nem damos por ela!! E ao chegar ao fim do ano damos sempre conta que ficou algo por fazer!! Por isso temos dois dias, uma corrida contra o tempo!! Não deixe para 2014 o que ainda pode fazer em 2013, há pequenos gestos que fazem toda a diferença!! Não se esqueçam de mimar os mais próximos, uma simples palavra ou um gesto fazem grandes diferenças!!

Desejo para vocês um 2014 em tudo melhor que 2013, que seja uma ano próspero e feliz!! E mesmo que a vida nos crie obstáculos, é levantar a cabeça, e arranjar força e alternativas para seguir em frente!!

Nunca deixem de tentar ser Felizes!!
Feliz 2014





Lipa ***

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

4.º Passos fundamentais

Olá minha Gente J J

Então esse Natal como se passou?? Abusaram na doçaria??

Por estes lados, foi um Natal bem passado, rodeado de família e amigos, alguns exageros na comida… mas pronto acho que faz parte!! Eu não resisto ao bolo rei… mais forte que eu!! E o pior é que para a semana torna-se a repetir!! Mas pronto vamos ao tema de hoje… porque se formos a pensar nos quilos a mais… tamos tramadas!!

Hoje venho-vos falar do tónico que tenho usado diarimante na limpeza de pele. TÓNICO ESSENCIALS Garnier.




Como é de conhecimento da maioria, eu uso maquilhagem todos os dias, então é fundamental limpar muito bem a pele, para retirar tudo e deixar a pele totalmente limpa.

Os meus passos são os seguintes:

1.º Retirar a maquilhagem com leite demaquilhante;
2.º Lavar a cara com sabonete de glicerina;
3.º Humedecer um dístico de limpeza com o tónico e passar na cara, para ficar limpa.

O que tenho usado é o Essencials agua de uva da Garnier para todos tipos de pele, é um tónico vitaminado refrescante, que tonifica, suaviza, hidrata e refresca.


Comprei no Supermercado, pelo preço de 3.29€ (estava em promoção), geralmente anda por volta dos 7€


A sua fórmula com agua de uva e com pro-vitamina B5,liberta a pele das últimas impurezas. A pele fica limpa e fresca.

4.º passo e último passar um bom hidratante na cara, eu confesso que sou fã da Nivea, a famosa latinha azul, apesar de ter pele mista, adoro chegar, acho que regenera e hidrata muito a pele!!

Mesmo que não usem maquilhegem, devem usar o tónico, porque a pele está sujeita a muitas “agressões” do dia a dia, quanto mais cuidarmos dela, mais bonita ela ficará, e claro teremos sempre uma aparência melhor J mais cuidada e tratada!!

Para as meninas que não retiraram a maquilhagem antes de deitar, porque a noite foi longa… estão cansadas… por muitos outros motivos!! Não façam isso!! Não são cinco minutos que vos vão cansar mais!! Cinco minutos do vosso tempo a retirar a make dá-vos cinco anos de uma pele mais saudável!! Pensem nisso!! A nossa pele é um órgão do nosso corpo e precisa de ser tratada e “mimada”!!

Por isso façam um esforço e criem a vossa rotina, eu faço isso todos os dias, chegue a casa às 20h ou às 4h, não consigo deitar sem fazer isso!! É todo uma questão de hábito!!

Fiquem bem,
Beijinhos,

Não se esqueçam que há Sorteio!! Já participaram?? Click aqui



Lipa ***

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Feliz Natal

 Olá Gente Bonita J

Hoje é véspera da véspera, e eu queria muito desejar um Bom Natal para vocês, que seja passado de forma harmoniosa e que vocês estejam rodeados daqueles que mais gostam!!

Que o Pai Natal vos traga paz, amor e acima de tudo saúde,  e claro se poder trazer algo mais… melhor!! Mas sem isso conseguimos viver!!

Queria- vos agradecer todo o carinho e apoio que me têm dado ao longo destes tempos, fico muito grata por todas as palavras de incentivo!!  E claro todas as criticas construtivas, que me levam a querer fazer mais e melhor, e a tornar este meu cantinho o vosso cantinho!!

Posso dizer que 2013 foi um ano muito feliz a todos os níveis, em que muito dos momentos partilhei com vocês!! Como sou uma pessoa positiva,  de 2014 espero mais e melhor!! E espero que o blog continue a crescer e que vocês estejam desse lado para eu poder partilhar com vocês as novidades do mundo da moda, e claro muito mais…!!





     

       Mais uma vez muito obrigado!!
Um feliz Natal para vocês ***
Lipa 



Fotos: André Silva