Olá
Vaidosas e Cheirosas J
J
Então
a vosso fim de semana como se passou?? Por aqui passou a voar, depressa se chegou a Segunda....
No
post de hoje venho falar de fragâncias… este Natal foi muito proveitoso a nível
de perfumes!! Recebi vários… e confesso que estava mesmo a precisar, por isso
foram muito bem vindos!!
Como
já vos tinha dito anteriormente prefiro as fragâncias frescas e florais… os
fortes não tem muito a ver comigo… apesar que há sempre excessões!! O perfume
que hoje venho falar é o HALLOWEEN by Jesús del Pozo, certamente bem vosso conhecido, visto ser
um perfume bem antigo no mercado… mas daqueles cheiros que não passam!! Já não
é a primeira vez que tenho um Halloween… por isso é sempre bom recordar!! A
fagancia dele é floral com uma mística meia oriental, com mistura de violetas,
lima verde, banana verde, magnólia, tuberosa, pimenta rosa, madeira de sândalo,
mirra e baunilha. é um perfume indicado para todas
as situações e estações!!
Sinceramente
não percebo muito a escolha do nome dele… mas isso são coisas à parte… e
certamente terá uma explicação!! Mas também não é muito relevante… O importante
mesmo é que ele cheira muito bem, eu adorei a prenda J J e para melhorar é
um perfume muito acessível ao bolso de todas… frasco mais pequeno (30ml) 18.90€
ao frasco de grande (100ml) 47.25€… comparando com alguns… é bem razoável!! J
Fica
a dica para quem gostar de fragâncias florais mas com um toque diferente!!
Beijinhos,
Bom inicio de Semana…
Lipa
***













