Olá Vaidosas J
Como
está a correr a vossa sexta feira?? Por aqui continua-se em estado de gripe... ó vida!!
Mas vamos a coisas boas!! Para esta sexta venho mostrar mais um look, como já é meu habitual, é um look
simples e prático!!
Nesta
estação está muito em voga as calças estampadas, e eu já aderi… já vos mostrei
as de leopardo (aqui) e agora mostro-vos estas que são pretas com estampa
aveludada, apesar de terem padrão são muito discretas, combinei com um
camisolão bordô bem compridinho, para aconchegar bem a minha barriguinha J J para finalizar um
casaquinho de pelo, este casaco já é mais que vintage… ele pertenceu à minha
bisavó, que depois passou para a minha avó e depois para a minha mãe!! Esteve
encostado muitos anos no sótão de casa!! Uma altura tinha uma cerimónia de
inverno e já tinha tudo, mas precisava de um bom casaco de agasalho e não
encontrava nada!! Por acaso numas arrumações encontrei-o numas caixas, pedi à
minha avó que tem muito jeito para a costura, para o apertar e mudar o forro!!
E ficou mesmo como eu queria!! Agora ele passou para mim, é um casaco que
passou de geração em geração, posso dizer que tenho um casaco com mais de 70
anos!! Um clássico J
J por isso
meninas é saber reaproveitar e reutilizar!!

Espero que tenham gostado da minha escolha!!
Beijinhos,
Beijinhos
Fiquem
bem J
Botins – Carochinha;
Mala – Parfois;
Fotos:
André Silva
Lipa
***















