quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mix com Saia Bordada


Olá Olá J

O S. Pedro está mesmo chateado connosco… é que não para de chover!! O temporal está instalado pela maioria do país… que horror… mas para piorar o cenário!! Como se fosse possível… o mau tempo é para continuar… L já não se aguenta mais!!

Vá lá S. Pedro feche as portinhas… que aqui o povo já não aguenta mais… L L

Mas pronto com o tempo, infelizmente não há muito a fazer…

Para esta quinta feira trago mais um look para vocês!!


































Que para variar é composto por saia… vocês devem pensar… ela não sabe vestir mais nada!! Mas a verdade, é que são tão confortáveis que na hora de escolher… as escolhas recaem sempre sobre as saias!! E eu gosto particularmente desta pelo seu bordado na parte da frente, o que a torna diferente!! Comprei-a na Lefties, e foi daquelas peças que foi amor à primeira vista J, ela tem um bordado que faz lembrar as tapeçarias antigas…




Ela é bem versátil porque tem várias cores por isso dá para criar vários looks diferentes!! Para esta vez optei por um camisolão meio vermelha meio telha… nem eu sei bem!! Mas pronto é a cor que vocês quiserem!! Usei mais uma vez o casaquinho da Bisavó, já não me desfaço dele!! J


Camisolão / Colar - Aruak Moda;
Saia - Lefties;
Mala - Primark;
Botins - Carochinha;
Fotos: André Silva




































































Como para esta vez optei por combinar com um camisolão de cor forte, os acessórios são bem mais discretos, mala preta e um colar vermelho para não destacar muito, porque como podem ver a saia tem brilho e a camisola também!! Por isso há que haver equilíbrio!!

Que acharam deste look??

Uma Boa Tarde para Vocês J


Lipa ***

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fragrâncias 2014 #2


Olá Vaidosas e Cheirosas J

Tudo bem com vocês?? Por aqui sim… J

Hoje venho com mais uma dica de perfume… sim até porque o dia dos namorados está já à porta… e quem sabe não fica aqui uma ideia para a vossa cara metade…!! J

Vocês já ouviram falar das lojas EQUIVALENZA??




Eu até ter recebido um perfume da loja, nunca tinha ouvido falar… tinha-me passado completamente ao lado!!

Mas como já vos tinha dito, este Natal foi muito proveitoso a nível de perfumes J

E eu recebi um desta loja… Equivalenza!! E o que é isto?? Perguntam vocês…??

No meu entender são umas perfumarias low coast… ou seja, vendem perfumes equivalentes aos perfumes de marca!! Mas a preços muito mais acessíveis!!

Eu recebi o equivalente ao Miracle da Lancôme, que é o meu perfume favorito!! Há muitos anos que é o meu eleito e duvido que haja outro que ocupe o lugar dele!! Mas vocês sabem que os tempos são de crise… L e infelizmente nem sempre se pode dar o luxo de comprar um perfume tão caro!! L



Estas perfumarias low coast são uma excelente mais valia… quem é que não gosta de receber um miminho??

Como eu disse eu recebi o equivalente ao Miracle, que nas lojas Equivalenza corresponde ao número 100.




Agora vocês perguntam… e o cheiro corresponde exatamente ao mesmo??
Sinceramente, digo-vos é EQUIVALENTE!! igual igual não é… mas é, muito mas muito parecido, ou seja, eu acho que passa bem pelo original… claro se vocês conhecerem plenamente a vossa fragância favorita, como é o meu caso, notam uma ligeira diferença… mas muito sinceramente é mínima!! E mais, posso afirmar que a fragância dura bastante!! O que é ótimo!!

Eu gostei muito!! Gostei tanto que até já fui à loja, para comprar para oferecer a uma amiga, e as funcionárias são excelentes e ajudam imenso!! Dão muitas sugestões… mas se vocês já souberem de antemão qual o perfume pretendido, mais fácil ainda, porque basta dizer o nome e a marca, que as meninas sabem logo o correspondente. J

Além dos preços serem muito, mas muito acessíveis, os frascos de 30ml custam 8.95€, 50ml 12.50€ os de 100ml 21.80€, mas ainda tem outra vantagem… se preservarem o frasco com a referência que trás nele, no fim de o perfume acabar, podem ir recarregar e fica mais barato J, é bom não é?? E agora também têm cartão de cliente, por cada perfume que comprem, preenchem um carimbo no cartão, ao chegar ao décimo, este é oferta da casa J

Por isso meninas e meninos, porque também tem perfumes para homens… e muito mais!! Incensos, perfumes para a casa… e carros… as ofertas são imensas!!
Para quem for de Santo Tirso, temos a sorte de ter a loja bem perto de nós… porque abriu uma Equivalenza recentemente J

Mas a marca está a investir muito no nosso país e já as podem encontrar em vários shoppings J

Fiquem curiosas e deem uma espreitadela nas lojas J

Beijinhos,
Até amanha J                                                                 
Lipa ***


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Essenciais para uma grávida



Olá minhas lindas J

Olá futuras mamas!! J

Então esse fim de semana como correu?? 
Bem por aqui está um frio que não se pode!! Só se está bem em casa, no aconchego do sofá com uma mantinha e uma bebida quente… chá J e um bom filme!! E claro na melhor companhia possível… o marido J!! Por aqui foi assim…

Mas hoje estamos de volta à rotina… no meu caso mais ou menos, visto que já estou à espera que o baby venha… J e por isso mesmo fiz uma retrospetiva daquilo que foi essencial para mim durante esta fase… e que com certeza me vai acompanhar até ao fim!!


Os cremes  e os óleos para vocês já não são novidade, tenho mostrado todos os que tenho usado ultimante…

Comecei pelo Creme da Barral com óleo de amêndoas, especial para mamas (link)

A nível de óleos já usei um da Boticário e agora uso o óleo em gel da Johnson´s, que gosto muito J

Depois por indicação da obstetra passei a usar o Percutalfa (link)

E com o avançar da gestação à que preparar os seios, tenho utilizado o Cocoa Butter (link)

Linhaça, estou rendida a ela, pois é meninas, por vezes o nosso organismo na gravidez fica um pouco lento… principalmente o transito intestinal!! Acreditem que uma colher de linhaça faz toda a diferença nesse sentido!! Eu junto todos os dias à minha sopa e podem crer que faz  milagres!! Nunca tive problemas a esse nível J

Agora falemos de roupa!! Porque nós bem sabemos que nem sempre é fácil conseguir looks que se adequém a esta fase… mas a moda, cada vez mais ,está atenta e já há muitas escolhas!!

Para mim as saias bandagem foram e são essenciais… práticas, confortáveis e acima de tudo versáteis!! (link)

Jeans de grávida também se tornaram uma mais valia…não dá para fugir delas J só tenho um par e sinceramente bastou (link)

Porque aliado ao jeans agora também existem as leggings… que nós mulheres adoramos!! Então digo-vos nesta fase são mesmo ótimas!! E as marcas estão atentas, porque já existem várias lojas conhecidas com linha para mamas J J

Calçado confortável… esqueçam os saltos por nove meses… nada de saltos de 10cm, optem por calçado estável, eu ao fim de semana gosto de usar um salto… mas razoável e sempre com um tacão bem largo… para conseguir apoiar o corpo e ser confortável.

Por fim claro temos os camisolões, que quanto mais compridos melhores… não há muito a dizer sobre eles, vocês já sabem! Quanto mais quentinhos e aconchegadinhos melhor J

E há muitas mais opções… os vestidos também são ótimos, as túnicas… é como eu digo a oferta é imensa!! Basta é ter criatividade!! E claro que podemos reutilizar sempre a nossa roupa J J

Meninas, para mim estes são os essenciais, que não tenho prescindido deles ao longo desta fase!!

Uma boa semana para vocês!!
Beijinhos, Beijinhos…

Lipa ***


sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

My Umbrella



Olá minha gente Boa Tarde!!

Pois é já estamos na sexta… esta semana para mim passou a voar… estive dois dias ausente do blog… problemas de comunicações e também por um pouco falta de tempo… (sorry L). Mas antes de irem de fim de semana têm de levar comigo J

E para encerrar esta semana tenho mais um look!! Agora em forma de grávida J J



Quando engravidei pensei que ia ser mais difícil arranjar looks… mas sinceramente como estou a gostar tanto desta fase da minha vida, que me dá um gosto enorme em escolher looks para mostrar a minha barriga!! Sou tão vaidosa com ela… e está a passar tão rápido!! Já estou com 34 semanas… parece que foi ontem!!

Mais uma vez elegi uma saia para compor o look, que para variar é de malha, mas tem uns pormenores de napa com umas flores, tanto na parte de trás como na frente!! Coloquei uma camisola preta de malha com pequenos brilhantes, discretos!! Como estava tudo muito preto, coloquei um casaco azul petróleo, também com padrão de flores… o casaco foi uma prenda da minha amiga Gi, que sabe bem aquilo que eu gosto!! E é ótimo para esta etapa, porque não é de apertar… vestiu muito bem J





Para alegrar mais um pouco… já sabem é apostar nos acessórios!! Mas uma vez a minha amiga Gi arrasa nas prendas e no Natal ofereceu-me esta clucht de acrílico com tigresse, não acham um máximo??!! E o maxi colar também foi uma prenda dela!! Este look é quase todo composto por ofertas J J

Para tirar as fotos do look a que foi mais complicado… a chuva não dá tréguas… ainda tive direito a outro acessório… que tenho usado todos os dias!! O guarda chuva L L


Casaco / Camisola / Colar - Aruak Moda;
Saia - Primark;
Botas - Manuel Alves;
Fotos André Silva




































É verdade gostaram do corte de cabelo??

Por hoje é todo… fim de semana à porta!! Gozem muito… descansem e segunda feira há mais!!

Beijinhos,


Lipa ***

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Coisas do dia a dia...



 Olá Meninas J

Então a vossa terça feira como corre?? Por aqui é mais do mesmo… descanso… e mais descanso!! Mas não só… vou aproveitando o tempo livre para organizar e preparar as coisinhas para a chegada do Baby… e incrível que pareça há muito para fazer… e não sei se estará tudo pronto até à sua chegada!! O quarto ainda não está pronto… mas está na recta final!! Estamos na fase das pinturas… o tempo a que não tem ajudado muito!! Não para de chover o que não ajuda em nada!! E também a mobília não está pronta!! Por isso como podem ver as coisas ainda demoram!! Mesmo sendo preparadas e planeadas com tempo… nem sempre depende de nós… mas vamos ver!! Tento não stressar muito, porque não vale de nada!!

Mas hoje venho mostrar o que se tem passado por aqui… vocês sabem que agora com esta nova era dos smartphones as nossas vidas mudaram e agora as redes sociais estão a um click!! E a maioria de nós tira foto a todo o que mexe… para colocar no instagram ou facebook, confesso que adoro o instagram!! Mas atenção nem todas as fotos coloco nas redes sociais… ás vezes tiro por tirar J

E por hoje é isto…


Como podem ver os meus dias não têm sido nada de extraordinário... mas pronto é a minha realidade!!

Até amanha J
Beijinhos,


Lipa ***

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Andreia & essence


Segunda feira está de volta e eu também… J

Depois de um fim de semana desligada das redes sociais… Sim porque eu durante o fim de semana dedico-me por completo à família e amigos… e desligo completamente de tudo!! Não tenho nada contra vocês… sabem bem que não… mas gosto de dedicar-me por completo aos meus J, durante a semana estamos sempre absorvidas por tudo… no fim de semana temos que compensar J

Mas já estou de volta e com post  novo!!

Fim de semana além de ser sinónimo de descanso para a maioria… também é quando temos mais tempo para nós, para nos mimar-mos mais um bocadinho!! Ir ao cabeleireiro, fazer a depilação… muita coisa que se pode fazer!! Eu como todas as mulheres gosto de fazer isso tudo… gosto de me mimar e relaxar… este fim de semana não foi excepção!!

Dediquei-me às unhas… não é segredo nenhum para vocês que gosto de cuidar das unhas J J, e hoje vim mostrar a minha escolha e o resultado final!!



Para esta vez, optei por um tom escuro… como o tempo mesmo L L (vem primavera!!!), eu considerei um roxo… um roxo bem fexado e escuro!! Para dar um pouco de brilho, fiz uma filha única com um top coat da essence de brilhantes prateados, nada de elaborado e nem trabalhoso!! Mas as mãos ficam logo com outro aspecto e um ar muito mais cuidado e asseado!! Acho que não devemos descuidar do aspeto das nossas unhas e mãos, é dos membros do nosso corpo que estão mais à vista e que mais utilizamos, na maioria dos trabalhos o que usamos mais são as mãos… por isso não descuidem delas e tentem sempre que estejam com uma apresentação bonita J




Meninas não sei o número do verniz… como podem ver é da Andreia J J, mas como ele já é antigo, o numero entretanto apagou-se… L

Beijinhos, Beijinhos,

Espero que tenham gostado da escolha!!
Boa semana J


Lipa ***