sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Happy Valentine´s Day


Olá Amores J

Bom dia dos Namorados para Vocês!!

Hoje é dia de amar, ser Feliz, Acreditar, Viver e dizer Amo-te!!

Não podemos ter medo de viver e sentir, por isso, hoje banalizem a palavra Amo-te e digam-na muitas vezes!!

Se já encontraram a vossa cara metade, não deixem para amanha o que podem dizer hoje, valorizem esse sentimento!!

Se tem um amor não correspondido, vá lá hoje é dia de arriscar… nunca se sabe!! Vale sempre a pena tentar…

Se está sozinha!! Goste de si mesma e mime-se… uma massagem… dedique tempo a si… e verá como o dia corre melhor!!

Tudo isto para celebrar o Amor!!

Se não gosta nada disto viva o dia à sua maneira… mas não deixe de o tornar especial…

Hoje deixo-vos com estes pensamentos e algumas imagens sugestivas para este dia!!

Surpreenda o seu marido e namorado, arranja-se, sinta-se bonita, torne o vosso jantar ainda mais especial…


Bom fim de Semana,
Lipa ***

Já dizia Luís de Camões…

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?



quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Em modo não está fácil!!


Boa Tarde,

Então Girl´s como corre o vosso dia??

Por aqui tudo tranquilo… sem grandes novidades... L mais um dia que está prestes acabar… isto de estar em casa à espera… é uma monotonia tremenda…

Mas vamos a assuntos mais interessantes!!
Hoje venho mostrar mais um look …



Se os que costumo mostrar são simples…  então este consegue ser mais simples ainda!!

A verdade é que já não está muito fácil na hora de escolher… a barriga está a crescer e as camisolas a ficarem curtas… ainda por cima não tem sido fácil encontrar camisolas compridas… porque se usam mais curtas à frente e compridas atrás!! O que neste altura não é nada jeitoso!! E muitas também “empinam”, ou seja, resumo da história ir às compras comigo é um filme!!

A camisola que estou a usar neste look, foi a bbf Gi que ofereceu, é linda, e tem um pormenor muito giro nas costas… não tirei foto, porque estava um  gelooooo… fica para uma próxima!!



Mas ela também está um pouco curta… Mas como não posso ter nada novo, e antes que não dê mesmo para usar… tratei logo de andar com ela!! Mais uma vez usei a saia bandagem bordô, para não variar muito J J!! Para agasalho optei pela capinha cinza, que aconchega bem a barriga!! Porque com este frio, andar com a barriga de fora, não é lá muito confortável!!




Para acessórios nada de muito elaborado, nem de novo!! Só a destacar a clutch bordô que resgatei recentemente do sótão lá de casa J J

Camisola / Capinha / Colar - Aruak Moda
Saia - Primark
Botas - Manuel Alves
Clutch - Parfois
Fotos: André Silva


Como eu disse é um look bem simples, mas olhem é o que se arranja!!

Se houver uma grávida desse lado, certamente que me entende!!

Beijinhos, Beijinhos

Lipa ***

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Semana dedicada ao Amor



Olá Minha Gente J

Esta semana o tema fulcral é sem dúvida  o Amor… Dia dos Namorados!!

E vocês que acham deste dia?? Como costumam passar e celebrar??

Eu confesso que não sou grande fã… digámos que sou um pouco do contra!! Tipo os restaurantes estão sempre à pinha… o ambiente é estranho!! A maior parte das vezes prefiro ser eu a fazer o jantar, ou ir buscar!! Também é uma boa opção!! E optamos por ficar por casa!! Para este ano ainda está tudo em stand bay… talvez o marido vá trabalhar… por isso, só no dia a que se vai decidir…

Mas enfim fora isso, quem não gosta de surpreender e ser surpreendido pelo seu companheiro??

Eu bem sei que não é preciso haver estas datas para surpreender alguém… contudo acho que nunca devemos passar estes dias em vão…

No post de hoje deixo-vos algumas sugestões… para eles e para elas!!





Digam lá se não são sugestões amorosas…
Beijinhos,
Amanha há mais…


Lipa ***

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Nova Receita - Bolo de Claras



Olá Gente Bonita J

Então mais um fim de semana se passou!! O que é bom passa de pressa não é… Mas espero que o tenham aproveitado ao máximo!!

Por cá foi muito bem aproveitado… no Sábado fui pela primeira vez à Sipirito Cupcakes & Coffee em Braga… mas num próximo post vou expor as fotos e a experiência, que valeu bem a pena J!!

E aqui por casa fim de semana a maior parte das vezes é sinónimo de COZINHA, já sabem eu gosto de cozinhar… encaro como uma terapia J J
Um fim de semana destes bateu o desejo forte de Leite de Creme!! Meninas adoro leite de creme… desde criança, lembro-me de a minha avó fazer para mim… daí adorar!! Mas confesso que o meu não é tão bom como o da minha avó!! Hei-de lá chegar…

Mas não venho aqui dar a receita do leite de creme porque penso que a maioria está farta de saber como é… contudo se quiserem é só dizer…
O que venho dar hoje, é mais uma dica!!

 Porque a maioria das sobremesas levam ovos… mas em muitas delas só usamos as gemas!! E acabamos por deitar as claras foras… ou seja desperdiçamos… e porque nós andamos sempre aprender e mesmo assim morremos sem saber… hoje mostro-vos um BOLO de CLARAS!!



Ingredientes:
 - 100g de manteiga sem sal;
-350g de açúcar;
- 350g de farinha de trigo com fermento;
- 2dl de leite;
- 1 colher de sopa de óleo;
- raspa de um limão ou laranja;
- 6 claras de ovo;
- Um pitada de sal;

Preparação:
Começamos por bater a manteiga com o açúcar, juntar a farinha e ir adicionando o leite. Acrescenta-se as raspas de limão ou laranja como preferirem… e o óleo. Por fim, bater as claras em castelo, e depois juntar muito delicadamente ao preparado anterior, e envolver tudo muito bem!!

Depois é só colocar numa forma (uma à vossa escolha), untada com margarina e polvilhada com farinha. Vai ao forno pré-aquecido a 180.º mais ou menos meia hora!!

Como podem ver é uma receita muito rápida e simples, sem grau nenhum de dificuldade!! Assim já podemos reaproveitar as claras… e dizer não ao desperdício!!

Esta receita e dica chegou até mim através da minha cunhada, que já a costuma utilizar muitas vezes!! Ela “achou” a receita num pacote de açúcar… há que estar atenta aos pormenores!!

Digam lá se já não se comia uma fatia… acompanhada com chá ou cappuccino… já ia!!




Espero que tenham apreciado a dica!!
Beijinhos
Até amanha,


Lipa ***

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Um ano se passou...



Boa Tarde Sexta feira J

Para mim hoje é um dia especial!! O blog comemora o seu primeiro aniversário J J

Incrível como o tempo passa depressa!! Parece que ainda foi ontem que esta aventura começou e já se passou um ano… nem dá para acreditar!!

Há exactamente um ano atrás, eu estava receosa, reticente, envergonhada e com poucas expectativas… não sabia até que ponto o blog ia ser bem aceite… se as pessoas iam entender… enfim, medos que coloquei de parte e ganhei coragem!! E aqui estou eu a celebrar com vocês um ano!!

Claro que nesta jornada há pessoas que eu não posso deixar de agradecer!! Ao meu marido, por todo o apoio e ajuda, ele trabalha bastante para o blog… o trabalho fotográfico é todo dele… Obrigada por tudo!! E aqui também não podia deixar de mencionar a Gi, porque foi ela que insistiu e insistiu para que eu entrasse na blogosfera… e eu sempre arranjava desculpas… porque isto… porque aquilo!! Até que se esgotaram as desculpas… e ela foi incansável… e continua a ser, sempre a dar dicas e sugestões!! Muito obrigado!!

E a vocês queridas leitoras e amigas, porque se tudo é assim também se deve a vocês!! Que incentivam a melhorar e a querer fazer mais e melhor, agradece-vos por estarem comigo J

E um ano se passou… foi um ano de aprendizagem… mas ainda tenho muito para saber, aprender e partilhar convosco… Obrigada J




Se o blog vai durar mais um ano?? Não sei… não sou de fazer planos a longo prazo… vamos indo e vamos vendo!! Mas por este ano já valeu a experiencia!

Muitos Beijinhos,
Bom fim de semana,



Lipa ***

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mix com Saia Bordada


Olá Olá J

O S. Pedro está mesmo chateado connosco… é que não para de chover!! O temporal está instalado pela maioria do país… que horror… mas para piorar o cenário!! Como se fosse possível… o mau tempo é para continuar… L já não se aguenta mais!!

Vá lá S. Pedro feche as portinhas… que aqui o povo já não aguenta mais… L L

Mas pronto com o tempo, infelizmente não há muito a fazer…

Para esta quinta feira trago mais um look para vocês!!


































Que para variar é composto por saia… vocês devem pensar… ela não sabe vestir mais nada!! Mas a verdade, é que são tão confortáveis que na hora de escolher… as escolhas recaem sempre sobre as saias!! E eu gosto particularmente desta pelo seu bordado na parte da frente, o que a torna diferente!! Comprei-a na Lefties, e foi daquelas peças que foi amor à primeira vista J, ela tem um bordado que faz lembrar as tapeçarias antigas…




Ela é bem versátil porque tem várias cores por isso dá para criar vários looks diferentes!! Para esta vez optei por um camisolão meio vermelha meio telha… nem eu sei bem!! Mas pronto é a cor que vocês quiserem!! Usei mais uma vez o casaquinho da Bisavó, já não me desfaço dele!! J


Camisolão / Colar - Aruak Moda;
Saia - Lefties;
Mala - Primark;
Botins - Carochinha;
Fotos: André Silva




































































Como para esta vez optei por combinar com um camisolão de cor forte, os acessórios são bem mais discretos, mala preta e um colar vermelho para não destacar muito, porque como podem ver a saia tem brilho e a camisola também!! Por isso há que haver equilíbrio!!

Que acharam deste look??

Uma Boa Tarde para Vocês J


Lipa ***

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fragrâncias 2014 #2


Olá Vaidosas e Cheirosas J

Tudo bem com vocês?? Por aqui sim… J

Hoje venho com mais uma dica de perfume… sim até porque o dia dos namorados está já à porta… e quem sabe não fica aqui uma ideia para a vossa cara metade…!! J

Vocês já ouviram falar das lojas EQUIVALENZA??




Eu até ter recebido um perfume da loja, nunca tinha ouvido falar… tinha-me passado completamente ao lado!!

Mas como já vos tinha dito, este Natal foi muito proveitoso a nível de perfumes J

E eu recebi um desta loja… Equivalenza!! E o que é isto?? Perguntam vocês…??

No meu entender são umas perfumarias low coast… ou seja, vendem perfumes equivalentes aos perfumes de marca!! Mas a preços muito mais acessíveis!!

Eu recebi o equivalente ao Miracle da Lancôme, que é o meu perfume favorito!! Há muitos anos que é o meu eleito e duvido que haja outro que ocupe o lugar dele!! Mas vocês sabem que os tempos são de crise… L e infelizmente nem sempre se pode dar o luxo de comprar um perfume tão caro!! L



Estas perfumarias low coast são uma excelente mais valia… quem é que não gosta de receber um miminho??

Como eu disse eu recebi o equivalente ao Miracle, que nas lojas Equivalenza corresponde ao número 100.




Agora vocês perguntam… e o cheiro corresponde exatamente ao mesmo??
Sinceramente, digo-vos é EQUIVALENTE!! igual igual não é… mas é, muito mas muito parecido, ou seja, eu acho que passa bem pelo original… claro se vocês conhecerem plenamente a vossa fragância favorita, como é o meu caso, notam uma ligeira diferença… mas muito sinceramente é mínima!! E mais, posso afirmar que a fragância dura bastante!! O que é ótimo!!

Eu gostei muito!! Gostei tanto que até já fui à loja, para comprar para oferecer a uma amiga, e as funcionárias são excelentes e ajudam imenso!! Dão muitas sugestões… mas se vocês já souberem de antemão qual o perfume pretendido, mais fácil ainda, porque basta dizer o nome e a marca, que as meninas sabem logo o correspondente. J

Além dos preços serem muito, mas muito acessíveis, os frascos de 30ml custam 8.95€, 50ml 12.50€ os de 100ml 21.80€, mas ainda tem outra vantagem… se preservarem o frasco com a referência que trás nele, no fim de o perfume acabar, podem ir recarregar e fica mais barato J, é bom não é?? E agora também têm cartão de cliente, por cada perfume que comprem, preenchem um carimbo no cartão, ao chegar ao décimo, este é oferta da casa J

Por isso meninas e meninos, porque também tem perfumes para homens… e muito mais!! Incensos, perfumes para a casa… e carros… as ofertas são imensas!!
Para quem for de Santo Tirso, temos a sorte de ter a loja bem perto de nós… porque abriu uma Equivalenza recentemente J

Mas a marca está a investir muito no nosso país e já as podem encontrar em vários shoppings J

Fiquem curiosas e deem uma espreitadela nas lojas J

Beijinhos,
Até amanha J                                                                 
Lipa ***