Olá
Gente Bonita J
Então
essa quarta feira com vai??
Por
aqui reina a boa disposição!! Estão neste exato momento estão a descarregar a mobília
do quarto do baby J
J
finalmente!! Já estávamos à espera algum tempo… aos poucos vai ficando tudo
pronto!! Em breve mostro como está o andamento das coisas… J J
Ansiosa…
Ansiosa… J
Mas
o tema de hoje em nada tem a ver com decoração, tenho mais um look... de grávida
claro está… J
Vocês
já sabem que sou bem versátil relativamente ao estilo… uso um pouco de tudo!!
Mas gosto de evidenciar a feminilidade, então nesta fase, todo o nosso ser
realça isso!! Por isso nada de esconder a barriga, pelo contrário há que
evidenciar J,
por isso mesmo os vestidos de mamã são os ideais!!
O
que estou a usar é de fazenda florida, mas com umas cores
invernais… cinza, verdes, lilás!! O que permite usar algo que realce e que se
destaque, por isso a opção pela clucth bordô, acabou por dar uma cor de impacto
a um look com cores mais apagadas!!
Confesso
que adoro usar este vestido (todas as grávidas amam as suas barrigas J J), vestiu muito
bem, é confortável e por ser de fazenda é bem quentinho!!
| Casaco de pelo: Blanco Casaco de cinza / Maxi brincos - Aruak Moda Clutch - Parfois Botins - Manuel Alves Fotos: André Silva |
Comprei
este vestido numa loja relativamente recente, Os TRAPINHOS, que fica na
cidade onde moro, Santo Tirso, e que vende roupa de fabrico próprio, sobretudo
à base de malhas, e também trabalham por encomendas, isto é, imaginem que
gostamos de uma peça, mas infelizmente não serve. Lá são capazes de fazer maior
ou mudar qualquer coisa!! O conceito é basicamente este!! E o melhor de tudo
tem roupa para grávidas a preços muito acessíveis!! Na altura que lá foi experimentei
muita coisa (próprio da fase), mas acabei por decidir-me por dois vestidos,
totalmente diferentes um do outro (em breve mostro o outro), e não paguei muito
mais de 10€ por cada um… já não recordo o preço ao certo!! Como vêm por muito
pouco, podemos andar bem e confortáveis!! Não há desculpas!!
Demais,
tudo o resto é conhecido, casaco, acessórios e botas!! Foi o look escolhido
para aproveitar um pouco de sol… que tem sido muito raro por estes lados!!
Beijinhos,
Até amanha J
Lipa
***












