quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Foi uma Saga!!



Uma Tarefa simples, tornou-se complicada!!

Olá Olá J

Então a vossa quinta feira como está a decorrer??

Por aqui tudo bem… só de salientar a infelicidade de a chuva ter voltado… L ontem um dia tão bonito… dá tristeza acordar assim!! A chuva um ou dois dias até sabe bem… mas dois meses!! Já não há ninguém que aguente!! Credo!!
Mas como tristezas não pagam dividas… vamos ao que interessa!!

Hoje venho-vos falar da nossa experiência na escolha do carrinho do baby!!
Sim… porque partimos de inicio que ia ser uma tarefa super simples… tipo chegar lá a e comprar!! Mas não foi nada assim… ou seja, foi totalmente ao contrário!! Uma verdadeira saga!!

Acreditem que para escolher o nosso carro foi bem mais rápido!!
Vamos de início…

Bem, quando fiquei grávida depois de festejarmos e cairmos em nós!! Começamos por ser práticos, isto é, fazer uma lista daquilo que tínhamos que comprar… e como a maioria sabe, os carrinhos, ou melhor dizendo os Trios, são sempre um pequeno investimento, então cedo começamos a ver o que as marcas ofereciam, qualidade, segurança, garantias, preços, etc… a lista é grande!!

Começamos pelas marcas conhecidas, Chicco, bébé Confort… marcas que todos conhecemos!! Perdemos uma tarde no shopping, e chegamos a conclusão nenhuma!! Todos vendem o seu produto muito bem, cada casa exalta o seu artigo… e é sempre melhor que a do vizinho!! Ou seja saímos de lá a saber o mesmo… e sem ideia nenhuma!!

Até que por coincidência, durante as férias, numa loja bem perto de nossa casa, algo nos chamou atenção!! Ao passar de carro reparamos numa montra enorme cheia de carrinhos!! Nem era cedo nem era tarde, fomos lá!! E hora abençoada, porque o atendimento foi do melhor!! E como vendem multi marcas, de tudo mesmo!! Deram-nos uma visão muito mais clara da realidade, naquele dia ficamos praticamente decididos!! Mas como ainda faltava muito para o nascimento do baby não compramos logo!! Então combinamos com o Sr. Que por altura do Natal passávamos lá!!

E assim foi… sai mais cedo do trabalho, o marido foi lá ter, e achávamos nós que íamos mais que decididos!! Acreditem não foi nada assim…

O sr. Que nos atendeu da primeira vez estava bastante ocupado… acabou por ser outro, que tornou a mostrar tudo mais uma vez… só que desta vez tinha ainda mais modelos e ainda por cima estavam todos com desconto!! Ó filme!! Mas para melhorar a situação eu logo que entrei “apaixonei-me” por um… o marido dizia que era demasiado caro… que não havia necessidade de tanto… etc…!! Acabamos depois de ver tantos, nos decidir por outro!! Eu para ser sincera não estava nada convencida… o carrinho era bom!! Mas… não há amor como o primeiro!! Mas verdade seja dita, o marido tinha razão!! Mesmo com desconto o conjunto não era assim muito acessível…

Lá fomos nós para a caixa… e o meu marido a perguntar se eu estava satisfeita com a escolha?? Como ele conhece-me bem, soube logo que não… mas já tinha-me dado por vencida, porque sabia que tinha razão!!

Pronto ora de pagar… chegada à caixa, quem veio terminar foi o Sr. Que nos atendeu da primeira vez!! (Isto parece um filme), Que nos reconheceu… conversa puxa conversa, lá foi dizendo que aquele carrinho talvez não era a melhor escolha!! Voltámos à estaca zero!! Vem o Sr. Mostrar mais uma vez os carrinhos… eu já não entendia mais nada… depois de tanto monta, desmonta, carrega dali, faz assim, faz assado!! Já não conseguia raciocinar!!

Mas não queríamos sair dali sem o conjunto, porque o tempo passa rápido e depois para aproveitarmos o desconto!! Que parece que não, faz diferença!!

Olhem, lá nos decidimos pelo meu “primeiro amor”, depois de o Sr. Muito explicar tornou-se a escolha mais viável!! Porque íamos com a ideia de comprar um Trio… sei que muitos dizem que não se dá uso à alcofa!! Mas nós estávamos decididos que era um trio que queríamos!!

O que acabou por não ser bem a nossa escolha!! Comprámos um duo que faz trio!! Isto é, a babycoque transforma-se em alcofa, tem várias posições, que podemos ir adaptando, desde totalmente deitada a ficar sentada, achamos bem prático!! Imaginem que o bebe adormece para ficar mais confortável deitamos a babycoque e ele pode dormir numa posição mais adequada e melhor!!



Acabou por ser este a nossa opção, depois de 3h numa loja, e acreditem não estou a brincar!! Trouxemos para casa o JANÉ RIDER MATRIX SHADOW, que é uma gama da Concord, que muito sinceramente nunca tinha ouvido falar!! Mas depois de pesquisar fiquei bem admirada e impressionada!! São artigos apoiados pela Deco, o que é sempre bom!!

Futuros pais, espero que o meu/ nosso testemunho vos ajude  numa compra futura!!

A referida loja fica em Paços de Ferreira e chama-se Casa das Prendas, e tem de tudo… a loja é enorme, enorme, enorme!! O atendimento é muito bom, a oferta de produtos melhor ainda!! Só vos dou um conselho levem a carteira recheada porque dá vontade de trazer tudo!!

Beijinhos, desculpem que hoje falei demais!!


Lipa ***

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Palavra de ordem: FLORES



Olá Gente Bonita J

Então essa quarta feira com vai??

Por aqui reina a boa disposição!! Estão neste exato momento estão a descarregar a mobília do quarto do baby J J finalmente!! Já estávamos à espera algum tempo… aos poucos vai ficando tudo pronto!! Em breve mostro como está o andamento das coisas… J J

Ansiosa… Ansiosa… J

Mas o tema de hoje em nada tem a ver com decoração, tenho mais um look... de grávida claro está… J





Vocês já sabem que sou bem versátil relativamente ao estilo… uso um pouco de tudo!! Mas gosto de evidenciar a feminilidade, então nesta fase, todo o nosso ser realça isso!! Por isso nada de esconder a barriga, pelo contrário há que evidenciar J, por isso mesmo os vestidos de mamã são os ideais!!

O que estou a usar é de fazenda florida, mas com umas cores invernais… cinza, verdes, lilás!! O que permite usar algo que realce e que se destaque, por isso a opção pela clucth bordô, acabou por dar uma cor de impacto a um look com cores mais apagadas!!






Confesso que adoro usar este vestido (todas as grávidas amam as suas barrigas J J), vestiu muito bem, é confortável e por ser de fazenda é bem quentinho!!




Casaco de pelo: Blanco
Casaco de cinza / Maxi brincos - Aruak Moda
Clutch - Parfois
Botins - Manuel Alves
Fotos: André Silva


Comprei este vestido numa loja relativamente recente, Os TRAPINHOS, que fica na cidade onde moro, Santo Tirso, e que vende roupa de fabrico próprio, sobretudo à base de malhas, e também trabalham por encomendas, isto é, imaginem que gostamos de uma peça, mas infelizmente não serve. Lá são capazes de fazer maior ou mudar qualquer coisa!! O conceito é basicamente este!! E o melhor de tudo tem roupa para grávidas a preços muito acessíveis!! Na altura que lá foi experimentei muita coisa (próprio da fase), mas acabei por decidir-me por dois vestidos, totalmente diferentes um do outro (em breve mostro o outro), e não paguei muito mais de 10€ por cada um… já não recordo o preço ao certo!! Como vêm por muito pouco, podemos andar bem e confortáveis!! Não há desculpas!!


Demais, tudo o resto é conhecido, casaco, acessórios e botas!! Foi o look escolhido para aproveitar um pouco de sol… que tem sido muito raro por estes lados!!

Espero que tenham gostado…



Beijinhos, Até amanha J



Lipa ***

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Fragrâncias 2014 #3


Perfume Nike forWomen


Olá J
Então minhas lindas como vai esse dia??

Por aqui mais do mesmo… a espera é longa… mas bem já faltou mais!! Mas esta fase já é mais complicada porque estamos sempre à espera… mas pronto há que aguardar!!

Para hoje meninas venho com mais uma dica, e mais uma vez de um perfume!! Como tenho-vos dito o Natal foi recheado de perfumes novos , por isso vou-vos mostrando aos poucos…




Para esta vez tenho o perfume Nike for Women, que para variar é de fragrância fresca e suave, bem ao meu género!! Este comprei-o por altura do Natal, foi daquelas pechinchas que se encontra e que não dá para passar ao lado… porque mesmo que cheirasse mal… pelo preço não tinha nada a perder!! Por incrível que pareça custou dois euros e pouco… e ainda trazia um perfume de 30 ml de oferta para homem!! Como eu estava naquela altura mesmo “necessitada” de perfumes nem hesitei, comprei logo!! O de homem já conhecia bem a fragrância porque o meu marido tem um igual e cheira bastante bem!! Acabei por oferece-lo ao meu avó que apesar dos seus setenta e tal anos, é das prendas que mais gosta de receber!! Por isso juntou-se o útil ao agradável!!


Este perfume geralmente está no supermercado a 16€ (comprei no supermercado Continente), o que não se pode considerar muito caro… mas dois euros e tal por dois perfumes, é quase inacreditável!! E acabou por valer a pena porque cheira muito bem… suave e fresco!!



Beijinhos cheirosas e vaidosas,

Lipa ***

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Loveable Luxuries


Boa Tarde Segunda feira J

Então minha Gente Linda como correu esse fim de semana??

Ontem fomos brindados com um pouco de sol… J que acreditem depois de mais de dois meses a chover faz toda a diferença!! Já deu para espairecer e passear um pouco!!

Mas hoje infelizmente a chuva voltou L L e pelos vistos é para ficar… foi sol de pouca dura!!

Mas para alegrar o dia de hoje venho com novidades!! No natal foi-me oferecido um estojo de maquilhagem, quem é não gosta de receber um miminho destes!! Vocês sabem que adoro maquilhagem, então é sempre bom receber!!



Então um estojo é sempre uma mais valia, porque fica tudo num só, acaba por ficar mais reunido e organizado!!

Este estojo em particular é da Primark, por isso, já sabemos que o preço será razoável e acessivel!!

Nele vem várias sombras, opacas e shimmer, na sua maioria cores neutras, ótimas para o dia a dia, são as minhas favoritas!! Vem um pigmento cinza metalizado, dois gloss´s, um verniz cinza fosco e ainda um rímel e lápis preto, uma afia e um pincel, como podem ver é bem completo!! Mesmo para levar em viagem é ótimo!! Além do estojo ser muito fofo, trás um espelho incorporado!!





Eu já usei praticamente tudo, tenho gostado, então os gloss´s é de uso diário, ando viciada neles J

Na parte da frente vem uma make linda, bem poderosa e glamorosa, ideal para uma festa!! Mas sinceramente não tenho habilidade para metade, as minhas são bem mais simples e básicas… J

Por hoje é só… se gostarem da dica e numa ida à Primark encontrarem acho que vale a pena!!

Beijinhos
Até amanha

Lipa ***

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Happy Valentine´s Day


Olá Amores J

Bom dia dos Namorados para Vocês!!

Hoje é dia de amar, ser Feliz, Acreditar, Viver e dizer Amo-te!!

Não podemos ter medo de viver e sentir, por isso, hoje banalizem a palavra Amo-te e digam-na muitas vezes!!

Se já encontraram a vossa cara metade, não deixem para amanha o que podem dizer hoje, valorizem esse sentimento!!

Se tem um amor não correspondido, vá lá hoje é dia de arriscar… nunca se sabe!! Vale sempre a pena tentar…

Se está sozinha!! Goste de si mesma e mime-se… uma massagem… dedique tempo a si… e verá como o dia corre melhor!!

Tudo isto para celebrar o Amor!!

Se não gosta nada disto viva o dia à sua maneira… mas não deixe de o tornar especial…

Hoje deixo-vos com estes pensamentos e algumas imagens sugestivas para este dia!!

Surpreenda o seu marido e namorado, arranja-se, sinta-se bonita, torne o vosso jantar ainda mais especial…


Bom fim de Semana,
Lipa ***

Já dizia Luís de Camões…

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?



quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Em modo não está fácil!!


Boa Tarde,

Então Girl´s como corre o vosso dia??

Por aqui tudo tranquilo… sem grandes novidades... L mais um dia que está prestes acabar… isto de estar em casa à espera… é uma monotonia tremenda…

Mas vamos a assuntos mais interessantes!!
Hoje venho mostrar mais um look …



Se os que costumo mostrar são simples…  então este consegue ser mais simples ainda!!

A verdade é que já não está muito fácil na hora de escolher… a barriga está a crescer e as camisolas a ficarem curtas… ainda por cima não tem sido fácil encontrar camisolas compridas… porque se usam mais curtas à frente e compridas atrás!! O que neste altura não é nada jeitoso!! E muitas também “empinam”, ou seja, resumo da história ir às compras comigo é um filme!!

A camisola que estou a usar neste look, foi a bbf Gi que ofereceu, é linda, e tem um pormenor muito giro nas costas… não tirei foto, porque estava um  gelooooo… fica para uma próxima!!



Mas ela também está um pouco curta… Mas como não posso ter nada novo, e antes que não dê mesmo para usar… tratei logo de andar com ela!! Mais uma vez usei a saia bandagem bordô, para não variar muito J J!! Para agasalho optei pela capinha cinza, que aconchega bem a barriga!! Porque com este frio, andar com a barriga de fora, não é lá muito confortável!!




Para acessórios nada de muito elaborado, nem de novo!! Só a destacar a clutch bordô que resgatei recentemente do sótão lá de casa J J

Camisola / Capinha / Colar - Aruak Moda
Saia - Primark
Botas - Manuel Alves
Clutch - Parfois
Fotos: André Silva


Como eu disse é um look bem simples, mas olhem é o que se arranja!!

Se houver uma grávida desse lado, certamente que me entende!!

Beijinhos, Beijinhos

Lipa ***

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Semana dedicada ao Amor



Olá Minha Gente J

Esta semana o tema fulcral é sem dúvida  o Amor… Dia dos Namorados!!

E vocês que acham deste dia?? Como costumam passar e celebrar??

Eu confesso que não sou grande fã… digámos que sou um pouco do contra!! Tipo os restaurantes estão sempre à pinha… o ambiente é estranho!! A maior parte das vezes prefiro ser eu a fazer o jantar, ou ir buscar!! Também é uma boa opção!! E optamos por ficar por casa!! Para este ano ainda está tudo em stand bay… talvez o marido vá trabalhar… por isso, só no dia a que se vai decidir…

Mas enfim fora isso, quem não gosta de surpreender e ser surpreendido pelo seu companheiro??

Eu bem sei que não é preciso haver estas datas para surpreender alguém… contudo acho que nunca devemos passar estes dias em vão…

No post de hoje deixo-vos algumas sugestões… para eles e para elas!!





Digam lá se não são sugestões amorosas…
Beijinhos,
Amanha há mais…


Lipa ***