quinta-feira, 13 de março de 2014

Últimos Momentos – Especiais Especiais



Olá Gente Bonita J

Então esta quinta feira como corre??

Por aqui continua tudo na mesma… a constipação não quer ir embora… L uns dias melhor, outros pior… a ver vamos!!

Mas haja alegria e boa disposição porque o bom tempo reina… e acordar com os passarinhos a cantar e ver o sol a entrar pelas janelas… não há melhor despertar!!

Hoje vim partilhar convosco as últimas fotos que tirei de grávida, não são de looks… mas sim de momentos únicos e especiais!!

Acho que todas as grávidas adoram exibir as barrigas e eu não sou exceção… então qualquer sessão dá-me gozo fazer!! Então comparar de umas paras a outras é extraordinário!! A barriga cresceu tanto… em dois meses foi um evolução incrível!!

As sessões foram sempre especiais… sendo o pai o fotografo acho que torna o ambiente muito familiar, acolhedor e intimista… Mas nestas últimas fotos fiz questão que estivesse presente… além de ser uma recordação para a vida, o filho é de ambos então queria partilhar com ele estes últimos momentos!!

Na verdade foi ele que tirou as fotos na mesma… programar a máquina… muita ginástica e paciência!! Mas no fim compensou tudo…

E aqui estão as últimas fotos de barrigão… J











Um bom dia para Vocês,
Até amanha,

Lipa ***

terça-feira, 11 de março de 2014

Quando não dá para mais - PRETO & BRANCO



Olá Minha Gente J

Então esse fim de semana como correu??

E vocês Mulheres festejaram em grande o nosso dia??

Bem por aqui não houve grandes festanças… ainda estava abananada da gripe!! Tive direito a um jantar “romântico”, marido fez questão J J e passou-se bem assim… também com o barrigão já não dá para grandes bailes… mas não passou em claro!!

Mas para começar a semana aqui no blog, trago mais um look com saia de malha, para variar!! J J também já não se pode pedir muito, nesta fase! Então quando é assim nada melhor que Preto e Branco, como vocês sabem e eu não canso de dizer é combinação que nunca falha!!




Saia branca e camisola preta, também casaco preto!! Tudo muito básico, eu também sou uma pessoa de básicos, estampados não é muito comigo… dificilmente um agrada… são cansativos!! Mas adiante, também nem 8 nem 80, tem que haver um equilíbrio!!

E eu para equilibrar o básico aposto sempre nos acessórios, e mais uma vez não foi exceção!! Um lenço de caveiras preto e branco, o maxi colar vermelho (que adoro) e a mala vermelha!! Acho que são estes pormenores que fazem toda a diferença, o look por si só era básico demais!!





Foi o look escolhido para aproveitar um lindo dia de sol, que felizmente veio para ficar J esta primavera antecipada está a saber tão bem J J


Casaco - Old;
Camisola / Colar / Lenço - Aruak Moda;
Saia / Mala -  Primark;
Botins - Carochinha;

E assim vos deixo esta terça feira!!
Beijinhos até amanha J


Lipa ***

sexta-feira, 7 de março de 2014

Ultimate Nail Lacquer - Catrice Cosmetics



Olá Vaidosas J

Bem esta semana foi um desleixo por completo!! Um post na segunda e outra na sexta… falha minha… minhas desculpas!! Mas tinha umas coisas pendentes que precisavam mesmo de ser resolvidas, e acabou que não tive tempo para mais nada…

Mas hoje cá estou eu J

Já repararam no sol maravilhoso que está?? Claro que sim… J Por onde andaria ele… finalmente voltou!! Acreditem que para mim acordar com sol é outra disposição J

Mas como nem tudo é perfeito para estragar a felicidade, estou constipada!! Sim não podia haver melhor altura… dores de corpo que mal seguro nele, cabeça nem se fala e “pingo” no nariz que deus me livre!! Não podia ter vindo em melhor altura!! Agora que podia aproveitar o sol, só estou bem no sofá… oh vida!!

Mas quando tudo está escuro na nossa vida há que dar cor, e para dar um pouco de animação (que não é muita L) escolhi pintar as unhas de um rosa bem vivo e alegre, 790 The Pink and The Brain da Catrice. Bem cara de primavera!!




Já tenho este verniz há algum tempo… mas não sei porque só devo ter usado uma vez!! Apesar de não ser muito de rosas, gostei bastante do resultado final, é vivo e alegre!!

A qualidade do verniz não podia ser melhor, secam rápido e são de longa duração, gosto bastante do pincel de aplicar!!

E uma coisa que não tem nada a ver com a outra… combinou bem com a capa nova do meu smartphone J podia-me dar para pior… deve ser da gripe!!



Gente para a semana há mais… espero estar melhor… hoje não está fácil!!

Beijinhos

Bom fim de semana

Não deixem de aproveitar este tempo maravilhoso… mas cuidado com ele… se não ficam como eu!!

Até segunda-feira

Lipa ***

segunda-feira, 3 de março de 2014

Spirito Cupcakes & Coffee


Olá Gente Bonita J

Já estavam com saudades minhas?? Pois é, deixei o blog ao “abandono” por uns dias!! Muitas pensaram que o baby tinha decidido nascer… não minhas lindas!! Eu e o meu pipinho continuamos bem juntinhos!! Está com preguiça de vir cá para fora… J

A verdade é que não tive grande tempo… e o tempo que tive foi a descansar!! Porque vou-vos dizer que agora para o fim já custa um bocadinho!! Entretanto também entrou o fim de semana… por isso resolvi começar esta segunda feira de Carnaval  em “grande”… e em “grande” porque??

Lembram-se de eu ter-vos falado de ter ido à Spirito Cupcakes & Coffee!! Hoje venho-vos contar todos os detalhes desta experiência saborosa e fantástica!!



E quem sabe vocês não ficam com “água na boca” e aproveitam o Carnaval para dar um saltinho a Braga e satisfazer a vossa gula… vamos ver!!

Como eu conheci a Spirito & Cupckaces??

Através do facebook… sim a minha amiga Gi sugeriu que gostasse da página… cometeu um erro muito grande ao fazer isso!! Porque comecei a ser “invadida” por imagens de fazer perder a cabeça… tipo sou de Santo Tirso… a Spirito fica em Braga… não são propriamente 5 minutos!! Mas os cupcakes, brownies, gelados eram e são tentadores demais!!

A sério, eu até nem sou muito doceira, mas estes despertaram a minha atenção, não só pelo requinte, como pelos sabores e elaboração!!

Mas como tudo na vida tem um senão!! A Spirito ao domingo está fechada L L visto ser o meu único dia de folga, não havia nada a fazer!!

Entretanto fiquei em casa… e quem tem amigas tem tudo!! Patrícia, Marta e Andreia juntaram-se a mim e decidiram fazer de mim uma futura mama muito mais feliz e saciaram os meus desejos!!

Foi de comer e chorar por mais!! Eu escolhi um cupcake de brownie de chocolate e acompanhei com um cappuccino bem quentinho!! Porque em Braga faz um frio que Deus me livre... mas nem o frio arrefeceu a gula!! Porque no fim ainda houve barriga para provar um gelado!!

 Superou todas as expectativas… uma verdadeira delícia dos Deuses!! O único se não é que o espaço é mesmo muito pequenino e está sempre “apinha” (também não é para menos…), mas mesmo assim conseguimos uma mesinha pequenina para saborear o nosso lanche!! Prometemos voltar lá em breve, quando vier o bom tempo, eles tem uma esplanada fantástica, o que já deve facilitar mais!!

Aqui ficam algumas imagens de como foi a nossa tarde deliciosa... 








Então ficaram com água na boca?? Eu já comia um cupcake… J

Se ficaram com vontade não percam tempo... Braga não é assim muito longe... e acreditem vale a pena... e além do mais a cidade é muito bonita, com um comércio de rua espectacular!!


Aqui ficam os dados gerais:

Spirito Cupcakes & Coffe - Cupcakes, gelados artesanais, brownies, cheesecake, tiramissu e mais de 40 bebidas de café quentes e frias...
.

Morada: Largo São João de Souto, 19
4700-326 Braga

Telefone: 253 268 374
Email: mail@spiritocupcakes.com
Site: www.spiritocupcakes.com

Horário:
Segunda a Quinta: 13.30h às 19.00h
Sextas a Sábados: 13.30h às 19.00h reabre das 21.00h às 24.00h

Ah antes de sair de casa ainda houve tempo de tirar algumas, muito poucas... fotos ao look...








Beijinhos,
Bom Carnaval J


Lipa ***

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Instagram Moments #2




Olá

Então minha Gente esse dia como corre??

Por aqui obras e mais obras… hoje foi a vez do eletricista, isto anda devagar mas aos poucos vai ficando… espero que a tempo!!

No blog hoje mostro os meus momentos Instagram!!

Já vos tinha dito que gosto, sou fã deste aplicativo… podemos a qualquer instante clicar as fotos do que estamos a fazer, pequenos momentos do nosso dia a dia!!

Hoje deixo-vos com as imagens mais recentes, pequenos gestos, pequenos mimos, coisas do meu dia a dia!! Que diga-se de passagem nestes últimos tempos não têm sido assim tão interessantes quanto isso… mas pronto, faz parte da vida!! E há que tornar dias cinzentos em mais coloridos!!

Para quem quiser saber mais detalhes, segue-me no INSTAGRAM filipaborges




Estou à vossa espera… J
Beijinho, até amanha…

Lipa ***

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MYLABEL Oliva


Olá Minha Gente J

Então o vosso fim de semana como foi??

Nós por aqui aproveitamos o Sol J dois fins de semana seguidos com tempo bom… até parece mentira!! Por isso espero que também tenham aproveitado… porque infelizmente a chuva voltou L L

Para começar esta semana no blog, venho-vos dar a minha opinião sobre um Gel de Banho da Mylabel…



Vocês gostam de ir ao supermercado??

Eu gosto mais ou menos… normalmente vou com a minha listinha e cinjo-me a ela!! Além de ser mais rápido, também se poupa mais!! Confesso se não levar lista fico desnorteada e compro sempre aquilo que não preciso!!

Gel de banho está sempre presente na lista… faz parte do quotidiano de todos nós!!

Pronto dirigi-me ao corredor destes produtos e comecei a escolher!! Este em questão chamou-me atenção por ser de oliveira!! Nunca tinha visto e por curiosidade cheirei e fiquei rendida!! Cheira tão mas tão bem… sinceramente nem encontro palavras para descrever!!




Eu antes de cheirar estava reticente porque oliveira, associa-se azeite… pensei isto vai cheirar mal… Mas não pelo contrário, tem um cheiro magnifico que cativou-me logo!! Depois tem outra particularidade tem esfoliante, ou seja, dois em um!! Esfolia e limpa! Pratico, barato e cheiroso!! Tenho usado muito, já não desfaço dele!!

Na altura tinha outros… acho de frutos vermelhos ou frutos tropicais… não sei bem!! Mas nenhum comparado com este, com um cheiro tão diferente e característico mas muito bom!!

Tenho ficado surpreendida com os produtos Mylabel, marca própria do Continente, têm qualidade e um preço relativamente baixo!!

Este gel de banho com esfoliante custou mais ou menos 2€, visto serem dois produtos num só, é bem barato!! E depois também é bom para quem é preguiçosa como eu… passar esfoliante não é muito comigo… assim não há desculpas!! E digo-vos deixa a pela muita macia e suave!!



Mais um produto que recomendo J
Beijinhos, continuação de boa segunda feira J


Lipa ***

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mais um dos Trapinhos



Olá Gente Bonita J
Boa Sexta feira J

Hoje trago mais um look com um vestido de grávida da loja OS TRAPINHOS, que esta semana já vos tinha falado nela (link).





Não há muito a dizer sobre este look… um vestido cinza de malha, com um detalhe diferente na zona do peito, que acaba por dar um realce ao vestido!! Para salientar ainda mais, coloquei um maxi colar!! O que fez sobressair ainda mais o pormenor do vestido!!

Usei o casaquinho de pelo preto, já não me desfaço dele J, como estava com peças sem padrão, nada melhor que uma clutch de leopardo para dar um pouco de extravagancia ao look simples!!

Ontem falei de mais… hoje não tenho muito mais a dizer!!

Foi mais um look de grávida… que estão prestes acabar!! Confesso que vou ter muitas saudades desta fase… disso não tenho dúvidas!!



Casaco - old
Vestido - Os Trapinhos
Botins - Carochinha
Clutch / Maxi colar - Aruak Moda
Fotos: André Silva

Para a semana há mais,
Beijinhos,
Bom fim de semana,


Lipa ***