quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Kimono LOOK



Olá!!

Então as compras de Natal já estão todas feitas??

Bem... As minhas nem por isso!! Vou ver se trato disso!! Para não deixar para muito tarde!!

Mas falemos de outros assuntos!!

Mais uma vez trago um look novo aqui para o blog!!




Este look usei no mês de outobro, com temperaturas bem amenas, e um sol bem saboroso!!


Não é um look que de muito para usar nestas temperaturas, geladas!! Não havia necessidade de tanto frio!!

Podia se usar com um casaco bem quente, que complementava perfeitamente!!
Mas não queria deixar de postar aqui!!
Como fiquei sem portátil... Tenho posts pendentes!!

Peça principal: KIMONO da coleção outono\inverno





Foi daquelas peças que cativou no primeiro instante, de um material diferente, de uma cor que combina com quase todo, peça simples que torna um look mais básico em algo mais fashion!! Confesso adoro Kimonos!! Apesar de as franjas prenderem em tudo!! Gosto mesmo desta tendência!!


Para esta vez optei por combinar com a minha saia bordada, que por si só, já é uma peça marcante!! Mas quiz arriscar!! Optei por blusa, botas e mala preta, porque o casaco e saia são estampados!!

Ficou diferente dos meus looks mais básicos!!

Espero que tenham gostado!!

Kimono / saia / blusa / brincos - Aruak Moda
Mala - Parfois
Botas - Manuel Alves
Colar - OMNIA
Fotos: André Silva

Fiquem bem,
Lípa ***

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Lipgloss xxxl essence






Olá!!

Há muito que não publicava nenhum produto de beleza aqui no blog!!

Apesento-vos essence xxxl longlasting lipgloss MATT effect 06 Soft



Muitas de vós já devem conhecer este novo lipgloss da essence!!!

A mim, ele chegou através da minha amiga Gi, que anda sempre a par das ultimas novidades do mundo da cosmética.

E a verdade é que estou rendida a ele... Eu que não gosto nada de gloss e batons... Estou admirada comigo mesma, estou viciada nele!!

Por isso não podia deixar de vos mostrar e falar um pouco dele!!
Como o próprio o diz, ele é Matt, o que faz toda a diferença, deixa um acabamento aveludado e muito natural, ótimo para usar todos os dias. Como escolhi uma cor muito neutra, não interfere nem com a make, nem com o look, apenas realça a cor natural dos labios.



Como já disse aqui, sou fã dos produtos da essence, acho que a qualidade/preço é excepcional!!

Preço do gloss: 2.89€

A minha grande "pena" é que as coleções essence demorem ou algumas nem cheguem a ser vendidas aqui na minha zona!!!

Se quiserem saber mais sobre o mundo essence, aqui http://www.essence.eu/pt/home/

Fiquem bem,
Lípa ***

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Meias altas - como usar?



Olá,
Tudo bem disposto para mais um dia??
Espero que sim...

Não sei como está o tempo para os vossos lados... Mas por aqui esta bem frio!!!

E não é que uma querida leitora lançou uma pergunta muito apropriada para esta altura!!

A pergunta era a seguinte:
"Comprei umas meias até ao joelho, como se usa muito agora, mas não sei como usar??"




Realmente as meias altas são um "it" da estação de inverno!!

Como usar!?!

Bem para mim o segredo está sempre no comprimento da saia ou calção!! Deve optar sempre por modelos curtos para poder evidenciar as meias, e dar o devido destaque que merecem!!

As meias altas funcionam bem em qualquer estilo desde o casual ao clássico.

Mas nada melhor que umas imagens de looks com meias para desmitificar a faltra de ideias :-P




Se não forem adpetas de usar saias ou calções muito curtos podem optar por usar uma meia opaca e depois complementam com as meias altas!!

Bem espero ter ajudado... Tentei!! :-P

Que venham as próximas questões!!

Fiquem bem,
Lipa ***

Nota: imagens retiradas do google;


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

OMNIA - celebrar momentos





Olá :-D

Então a vossa quinta  feira como corre?

Por estes lados já se anda na preparação do Natal tanto no trabalho como em casa!!

Hoje dou-vos a conhecer a marca OMNIA, talvez por muitos já conhecida

Eu confesso que sou fã da marca, têm peças incríveis, acima de todo com história e personalizáveis! Têm de tudo, desde os colares, anéis, brincos e pulseiras...

Conheci a ONNIA através de uma amiga, e logo fiquei cativada pela irreverencia e diferença no conceito de jóia. Os preços são relativamente acessíveis, são de qualidade e resistência. A marca também presta assistência...

Mas se quiserem saber mais sobre OMNIA deixo-vos aqui o link http://omnia.pt

A minha escolha OMNIA, foi o colar da familia, personaliza a minha família, eu, o meu marido e o nosso filho!!





O colar tornasse mais especial, porque foi a prenda por ter encontrado o primeiro dente do Salvador, e o povo assim o diz, quem acha o primeiro dente tem direito a uma prenda!!
Como foi eu,  queria algo que marcasse e fosse recordado como tal… OMNIA tornou se e escolha perfeita!!!





Já pensaram que dava uma prenda de Natal bem especial.... Pessoas especiais merecem sempre algo especial... ♥

Espero que tenham gostado... Um resto de bom dia para vocês!

Lípa***






terça-feira, 25 de novembro de 2014

Adeus Outono!!


Olá minha gente... Para variar tenho andado desaparecida... 
Há coisas que só acontecem comigo! Pois è... O meu netBook avariou, e não deu para arranjar, e para melhorar a situação o do meu marido também avariou... Por isso não ter dado noticias mais cedo :-(  

Mas felizmente o Pai Natal chegou mais cedo para mim!!! Felizmente! Estava cheia de saudades vossas!!!

O posto de hoje já estava programado e como gostei tanto deste look não queria deixar de mostrar...
Então aqui fica...



Adeus Outono... Bem vindo Inverno!!


Um Outono muito caloroso e solarengo deixou-nos!! Com a chegada de Novembro veio a chuva e o frio!! É tempo dele... mas Outubro irá deixar saudades!!

Para me despedir dele foi com um look bem "trendy"!!




Tendo como eleição uma peça "must have" desta coleção!! Colete de franjas!! As franjas estão por todo o lado... vieram para ficar!! Firmes e fortes.




Confesso que o colete não foi amor à primeira vista!! Os kimonos com franjas adoro, usei imenso no verão!! Faltou foi os looks para vocês verem!!

Atenção eu gosto de coletes, gosto de franjas!! Achei o modelo giro!! Mas não conseguia arranjar nada a combinar!! Faltavam-me ideias!!

Mas o que custou foi começar!! Depois de ter passado o entrave inicial, acho que combina com imensa coisa, e pode ser usado em looks totalmente distintos!!

Eu sou sempre adepta dos looks básicos!!







Uma blusa marinho bem soltinha, com uns encaixes bege, uns jeans bem escuros, os meus sapatos do momento, uma clutch básica!! Finalizei com o colete, que acabou por fazer toda a diferença no look!!


Esperem por mais looks com ele!!

Fiquem bem, 

Lipa ***

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Maternidade vs Queda de Cabelo!!



Olá :)
Então esse fim de semana como correu??

Por aqui foi normal... regresso da chuva e frio!! O mesmo que dizer, sofá, manta e filme...

Para hoje o tema são cabelos!! Ou melhor a falta deles!!

Quem já foi mãe, percebe-me... para quem há de ser um dia!! Estejam preparados para extensa perda de cabelo!!

Eu claro que já tinha ouvido dizer que a maternidade causava perda de cabelo, e já estava até à espera disso!! Passou 1, 2, 3 meses e eu pensei para mim!! Que sorte a minha, não notei queda de cabelo nenhuma sou mesmo forte!! Pois a alegria durou pouco no quarto mês perdi cabelo pelos outros todos!!

Não sei se com vocês acontecia o mesmo, mas eu temia a hora do banho, no fim, a base do chuveiro ficava coberta de cabelos... já para não falar que é cabelos por todos os cantos da casa!!

Eu como disse já estava à espera, já tinha ouvido falar etc... mas não estava à espera que fosse tanto!! Eu toco no cabelo e sai imenso... 
Depois de falar com várias cabeleireiras e todas afirmarem que era normal, e que até a um ano podia ser assim!!

Entrei em stress... é que já se vê o "caco" em alguns sítios!! Bem e eu que nunca tive muito cabelo... se cair sempre assim até uma ano, não vai sobrar muito!!

Por isso mesmo deixei-me de lamechices e pôs os pés ao caminho!! Aqui na rua do meu trabalho tem uma loja de produtos de cabeleireiro, fui-me informar!! Perguntar não ofende!! E a menina que por sinal é muito atenciosa, indicou-me um champô e ampolas para a queda de cabelo à base de células estaminais!! E eu fiquei a olhar para ela com cara de tacho como quem diz: Queres ver que agora também usam as células estaminais no cabelo?!?! A menina pela minha cara apercebeu-se logo do espanto!! Ao que ela passou a explicar que eram células estaminais de plantas!! 


Ahhh!! Muito mais descansada... disse que a quem tinha indicado, apresentou sempre bons resultados!!

Mas como todo na vida há sempre um se não!! O preço!! é sabido que os tratamentos de cabelo nunca são baratos!!


O Champô custa 11.54€ e as ampolas 31.52€, deve usar o champô sempre que se lava a cabeça e as ampolas uma vez por semana!!




Agora perguntam vocês??

Resulta??

Ainda é cedo para dizer... também comecei o tratamento mesmo à pouco, mas sinceramente espero mesmo que resulte!!

Uma curiosidade... o champô não faz espuma... para espanto meu!! Não cheira lá muito bem, e deixa o couro cabeludo muito refrescante!!

Alguém já usou esta gama?? Se sim digam-me o que acharam??


Beijinhos,

Lipa ***

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Preto, Branco & Cinza


Olá olá :)

Prontos para mais uma terça feira??
Eu sim... 
E pronta para vos mostrar mais um look!!




Eu não sei se vocês pensam o mesmo... mas o tempo está estranho!! Está um calor que não se aguenta!! Eu até gosto... mas fora de época não é a mesma coisa!! Cá para mim S. Pedro anda depressivo!! No verão esteve frio e chuvoso... no Outono calor abrasador!! Oh S. Pedro tome lá a medicação que essas oscilações de humor não estão fáceis!!


Isto tudo para vos dizer que quando vesti este look, creio que duas semanas atrás, não estava este calor!! Mas sim um Outono normal... se não, não dava para vestir esta roupa... sufocava!!





Para mim não há combinação mais perfeita que preto e branco, nunca falha!! E podemos juntar sempre outras cores, acaba sempre por ficar harmonioso!! Desta vez juntei o meu casaco mesclado, super fofinho, fofinho porque é um modelo amoroso e o material é muito fofo, muito aconchegante!! Ele mistura tons de cinza, preto e branco!! Conjuguei com uma camisola peplum  branca e umas calças pretas!! Coloquei o meu maxi colar preto e branco, botas e mala preta e fiquei pronta para mais um dia de trabalho!!


Casaco / Camisola - Primark; Jeans - H&M; Mala - Parfois; Botas - Manuel Alves Sapatarias; Maxi colar - Aruak Moda

Fotos: André Silva


Espero que tenham gostado!!

Lipa ***