sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Unhas em modo Festa

Olá Girl´s J J

Hoje venho mostrar a nova manicura!! Que por sinal é bem diferente das anteriores e até não é das minhas combinações favoritas, mas esta semana deu-me para isso!! Há dias assim, dá-nos para coisa que normalmente não nos daria… mas pronto!!

Acho que ficaram demasiado “Festa”, mesmo que não seja para nenhuma festa… (lolol)!!

Comecei por passar um azul que considero “azul elétrico” (não me perguntem porque!!) da essence, ele é metalizado, e eu não aprecio muito os vernizes metalizados!! Ideias…!! Então a solução que arranjei para “apagar” um pouco o metalizado foi passar um top coat da essence de purpurinas de várias cores, azuis, verdes, prateadas… e não sei se a “emenda ficou pior que a encomenda…”, mas pronto ficou assim, e é assim que vou usar, porque depois de estar pronto, não há Santo que me faça tirar!!






Vernizes utilizados: essence nail art special effect 10 glorious aquarius
essence Show your feet  02 deep blue sea


E por hoje é tudo meninas… espero que algumas gostem do resultado final J J  

Lipa ***

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Tixa, muito obrigado, pela visita e comentário <3
      Lipa ***

      Eliminar
  2. Olha... gostei! E ficam mesmo giras para um dia mais especial, para uma coisa diferente... :)

    ResponderEliminar