terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Fragrâncias 2014 #3


Perfume Nike forWomen


Olá J
Então minhas lindas como vai esse dia??

Por aqui mais do mesmo… a espera é longa… mas bem já faltou mais!! Mas esta fase já é mais complicada porque estamos sempre à espera… mas pronto há que aguardar!!

Para hoje meninas venho com mais uma dica, e mais uma vez de um perfume!! Como tenho-vos dito o Natal foi recheado de perfumes novos , por isso vou-vos mostrando aos poucos…




Para esta vez tenho o perfume Nike for Women, que para variar é de fragrância fresca e suave, bem ao meu género!! Este comprei-o por altura do Natal, foi daquelas pechinchas que se encontra e que não dá para passar ao lado… porque mesmo que cheirasse mal… pelo preço não tinha nada a perder!! Por incrível que pareça custou dois euros e pouco… e ainda trazia um perfume de 30 ml de oferta para homem!! Como eu estava naquela altura mesmo “necessitada” de perfumes nem hesitei, comprei logo!! O de homem já conhecia bem a fragrância porque o meu marido tem um igual e cheira bastante bem!! Acabei por oferece-lo ao meu avó que apesar dos seus setenta e tal anos, é das prendas que mais gosta de receber!! Por isso juntou-se o útil ao agradável!!


Este perfume geralmente está no supermercado a 16€ (comprei no supermercado Continente), o que não se pode considerar muito caro… mas dois euros e tal por dois perfumes, é quase inacreditável!! E acabou por valer a pena porque cheira muito bem… suave e fresco!!



Beijinhos cheirosas e vaidosas,

Lipa ***

2 comentários:

  1. conheço bem esse perfume ahah cá em casa há quem use um igual :)

    http://catsandties.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol... mulheres com bom gosto ;-)
      Obrigada pela visita e comentário!!
      Lipa ***

      Eliminar