segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Loveable Luxuries


Boa Tarde Segunda feira J

Então minha Gente Linda como correu esse fim de semana??

Ontem fomos brindados com um pouco de sol… J que acreditem depois de mais de dois meses a chover faz toda a diferença!! Já deu para espairecer e passear um pouco!!

Mas hoje infelizmente a chuva voltou L L e pelos vistos é para ficar… foi sol de pouca dura!!

Mas para alegrar o dia de hoje venho com novidades!! No natal foi-me oferecido um estojo de maquilhagem, quem é não gosta de receber um miminho destes!! Vocês sabem que adoro maquilhagem, então é sempre bom receber!!



Então um estojo é sempre uma mais valia, porque fica tudo num só, acaba por ficar mais reunido e organizado!!

Este estojo em particular é da Primark, por isso, já sabemos que o preço será razoável e acessivel!!

Nele vem várias sombras, opacas e shimmer, na sua maioria cores neutras, ótimas para o dia a dia, são as minhas favoritas!! Vem um pigmento cinza metalizado, dois gloss´s, um verniz cinza fosco e ainda um rímel e lápis preto, uma afia e um pincel, como podem ver é bem completo!! Mesmo para levar em viagem é ótimo!! Além do estojo ser muito fofo, trás um espelho incorporado!!





Eu já usei praticamente tudo, tenho gostado, então os gloss´s é de uso diário, ando viciada neles J

Na parte da frente vem uma make linda, bem poderosa e glamorosa, ideal para uma festa!! Mas sinceramente não tenho habilidade para metade, as minhas são bem mais simples e básicas… J

Por hoje é só… se gostarem da dica e numa ida à Primark encontrarem acho que vale a pena!!

Beijinhos
Até amanha

Lipa ***

3 comentários:

  1. Olá Filipa...

    Gosto de visitar o teu blogue, mas ultimamente ele aparece-me todo desformatado, não consigo ler muito bem algumas coisas... Será só a mim que isso me acontece?

    Beijinhos***
    joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana :) asério?? Ainda ninguém tinha dito nada... e no meu computador aparece normal... vou ver no do meu marido a ver se faz diferença!! Mas obrigada por avisares!! Vou ver se resolvo... eu não percebo muito de formatação... mas vamos ver!!
      Obrigada linda
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Oi oi... Joana já estive a ver se o blog estava desformatado... mas não!! Também já confirmei noutros computadores e está tudo bem!! Não sei o que será sinceramente!!
      Contudo vou ficar atenta!! E mais uma vez obrigada
      Lipa ***

      Eliminar