quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Palavra de ordem: FLORES



Olá Gente Bonita J

Então essa quarta feira com vai??

Por aqui reina a boa disposição!! Estão neste exato momento estão a descarregar a mobília do quarto do baby J J finalmente!! Já estávamos à espera algum tempo… aos poucos vai ficando tudo pronto!! Em breve mostro como está o andamento das coisas… J J

Ansiosa… Ansiosa… J

Mas o tema de hoje em nada tem a ver com decoração, tenho mais um look... de grávida claro está… J





Vocês já sabem que sou bem versátil relativamente ao estilo… uso um pouco de tudo!! Mas gosto de evidenciar a feminilidade, então nesta fase, todo o nosso ser realça isso!! Por isso nada de esconder a barriga, pelo contrário há que evidenciar J, por isso mesmo os vestidos de mamã são os ideais!!

O que estou a usar é de fazenda florida, mas com umas cores invernais… cinza, verdes, lilás!! O que permite usar algo que realce e que se destaque, por isso a opção pela clucth bordô, acabou por dar uma cor de impacto a um look com cores mais apagadas!!






Confesso que adoro usar este vestido (todas as grávidas amam as suas barrigas J J), vestiu muito bem, é confortável e por ser de fazenda é bem quentinho!!




Casaco de pelo: Blanco
Casaco de cinza / Maxi brincos - Aruak Moda
Clutch - Parfois
Botins - Manuel Alves
Fotos: André Silva


Comprei este vestido numa loja relativamente recente, Os TRAPINHOS, que fica na cidade onde moro, Santo Tirso, e que vende roupa de fabrico próprio, sobretudo à base de malhas, e também trabalham por encomendas, isto é, imaginem que gostamos de uma peça, mas infelizmente não serve. Lá são capazes de fazer maior ou mudar qualquer coisa!! O conceito é basicamente este!! E o melhor de tudo tem roupa para grávidas a preços muito acessíveis!! Na altura que lá foi experimentei muita coisa (próprio da fase), mas acabei por decidir-me por dois vestidos, totalmente diferentes um do outro (em breve mostro o outro), e não paguei muito mais de 10€ por cada um… já não recordo o preço ao certo!! Como vêm por muito pouco, podemos andar bem e confortáveis!! Não há desculpas!!


Demais, tudo o resto é conhecido, casaco, acessórios e botas!! Foi o look escolhido para aproveitar um pouco de sol… que tem sido muito raro por estes lados!!

Espero que tenham gostado…



Beijinhos, Até amanha J



Lipa ***

8 comentários:

  1. Estás linda!!! Adoro o look, o vestido, o casaco, a barriguinha... tudo...
    Também usei muitos vestidos na gravidez, são super confortáveis e femininos.

    Beijinhos e uma horinha de 10 minutos é o que te desejo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) muito obrigado!! Quando ouvia as pessoas a dizer que a gravidez era um estado de graça!! Não percebia muito bem... Agora entendo, tudo em nós realça!! Somos mulheres felizes e realizadas!!
      Obrigada por tudo!!
      Lipa <3

      Eliminar
  2. Olá Filipa...

    Este post já o consigo ler direitinho :-)

    Olha, este look está um arraso! Pelo menos para mim que me identifico bem... O casaco é lindo e sobressai imenso! O vestido também é muito bonito, a clutch igual à camisola de dentro do vestido (pelo menos parece-me) combina bem e dá cor... Os brincos são giríssimos :-)

    E então essa barriguinha :-) desejo-te que corra tudo bem mesmo neste restinho de gravidez...

    Beijinhos***
    joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Joana muito obrigado <3 <3 vocês estragam-me com mimo!! Mas a verdade é que estou adorar a minha gravidez :) :) sinto-me mesmo bem!! E claro que a roupa também ajuda não vou negar!! E sim reparas te bem, a camisola é igual À clutch ;)
      Mais uma vez muito obrigada
      Ainda bem que já conseguiste ver direitinho
      Lipa ***

      Eliminar
  3. Que linda adorei o que trazes vestida
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Grávida também pode ser chique!
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Érica, claro que sim!! Só tem que haver vontade para isso!!
      Obrigado pela visita e comentário!!
      Lipa ***

      Eliminar