sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Um ano se passou...



Boa Tarde Sexta feira J

Para mim hoje é um dia especial!! O blog comemora o seu primeiro aniversário J J

Incrível como o tempo passa depressa!! Parece que ainda foi ontem que esta aventura começou e já se passou um ano… nem dá para acreditar!!

Há exactamente um ano atrás, eu estava receosa, reticente, envergonhada e com poucas expectativas… não sabia até que ponto o blog ia ser bem aceite… se as pessoas iam entender… enfim, medos que coloquei de parte e ganhei coragem!! E aqui estou eu a celebrar com vocês um ano!!

Claro que nesta jornada há pessoas que eu não posso deixar de agradecer!! Ao meu marido, por todo o apoio e ajuda, ele trabalha bastante para o blog… o trabalho fotográfico é todo dele… Obrigada por tudo!! E aqui também não podia deixar de mencionar a Gi, porque foi ela que insistiu e insistiu para que eu entrasse na blogosfera… e eu sempre arranjava desculpas… porque isto… porque aquilo!! Até que se esgotaram as desculpas… e ela foi incansável… e continua a ser, sempre a dar dicas e sugestões!! Muito obrigado!!

E a vocês queridas leitoras e amigas, porque se tudo é assim também se deve a vocês!! Que incentivam a melhorar e a querer fazer mais e melhor, agradece-vos por estarem comigo J

E um ano se passou… foi um ano de aprendizagem… mas ainda tenho muito para saber, aprender e partilhar convosco… Obrigada J




Se o blog vai durar mais um ano?? Não sei… não sou de fazer planos a longo prazo… vamos indo e vamos vendo!! Mas por este ano já valeu a experiencia!

Muitos Beijinhos,
Bom fim de semana,



Lipa ***

2 comentários: