sexta-feira, 6 de junho de 2014

De regresso aos looks

Estou de volta...


Olá Gente Bonita J

Então esta sexta feira como corre?? Aqui na zona norte está um dia bastante feio… mas pelo que ouvi dizer é só hoje mesmo!! Esperemos… por que se não estraga o fim de semana!!

Bem minha gente os looks estiveram durante dois meses ausentes do blog!! Agora espero voltar firme e forte… vamos ver!!




Após ter o Salvador foi de todo impossível, no primeiro mês não há cabeça para essas coisas, nem se sai muito de casa. Agora no segundo mês já mais habituada com as rotinas, estou de volta á normalidade J. Apesar de ter ficado com uns quilinhos a mais da gravidez (já estou a tratar deles… ginásio!!), não desculpas para não arranjar… felizmente a maioria da minha roupa ainda serve J J tenho que ter em atenção á zona abdominal, que como é óbvio é a mais prejudicada, mas como sempre gostei de roupa larga, não tenho tido grandes problemas… apenas tenho que pensar bem antes de vestir… mas lá vou remediando!!

Neste look destaco o casaco leopardo que ganhei por altura do dia das mães J J, estava ansiosa por vesti-lo, tem um padrão muito bonito, e é de um tecido muito leve e fresquinho, e com um corte muito desportivo, acho que assentou na perfeição!! Já os outros complementos já por aqui apareceram… calça beije e a camisola com tigre, que é bem soltinha para não marcar!!






Tenho a realçar ainda neste look os sapatos, que foram um achado nos saldos da sapataria Manuel Alves, são muito confortáveis, e foram uma verdadeira pechincha!!

Acessórios não há muito a dizer, já são bem antigos… mas sem eles não seria a mesma coisa, fazem toda a diferença!!

Espero que tenham gostado…



Confesso que já estava com saudades desta rubrica aqui no blog!!
Um bom fim de semana para vocês,
Um beijinho muito grande…

Lipa ***

Casaco / Camisola / Calças / Brincos – Aruak Moda;
Acessórios – Antigos;
Mala – Parfois;
Sapatos – Manuel Alves;

Fotos: André Silva

2 comentários:

  1. Olá!

    Também já estava com saudades dos looks :-)

    Gosto muito do casaco leopardo :-)
    Muito giro!

    Beijinhos***
    joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana :) obrigada, o vosso incentivo é sempre muito bom!!
      Mais uma vez obrigada por todo o apoio!!
      Beijinhos
      Filipa
      Bom fim de semana

      Eliminar