terça-feira, 14 de outubro de 2014

Tanto Tempo de Passou…



Tanto tempo se passou, sem eu passar por cá!!

Mas antes de mais, OLÁ!!

A verdade é que estes últimos meses foram intensos e de uma verdadeira correria, e só agora a que a rotina começa a entrar nos eixos!!
Tanto coisa aconteceu… mas a verdade é que “desleixei-me” um pouco do meu cantinho e de vocês!! Estava embrenhada noutras coisas… e quando entrego-me a “algo” é com a força toda!!

Então vamos por partes!!

Primeiro foi o batizado do meu pequeno, quis que fosse especial e perfeito!! Não é todos os dias que se batiza um filho!! Para nós teve todo o significado e sentido. O Salvador foi batizado a 24 de Agosto, foi uma cerimónia simples com familiares e amigos, seguiu-se um lanche em casa dos avós maternos!! Apesar de ter sido tudo simples… deu imenso trabalho a preparar. A verdade é que dou muita importância aos pormenores e sou minuciosa!! Queria que fosse todo “mimoso”. Enquanto andei nos preparativos não tive tempo para mais nada!! Mas pensava eu na minha cabeça: Vou preparar um post bem fofinho, com os pormenores todos, dicas, etc… ideias não faltavam!! Realidade, nem uma foto com o telemóvel tiramos!! Dá para acreditar?? Não!?! Mas a realidade é esta!! Foi um dia tão corrido… entre preparativos, atenção aos convidados, fotos, bebé!! Acreditem passou a voar!! Agora vamos ter que esperar pelas fotos do fotografo, que já nos pré avisou que irá demorar!! L

Teremos que aguardar!!

Depois de Batizado feito, vieram as férias do marido, as duas semanas do ano tão aguardadas, que para variar passaram a voar, tínhamos imensas ideias de programas a fazer… metade ficaram por realizar!! Também este ano o verão andou fugido!!

Mas mesmo assim foi giro… levamos o pequeno à praia, foi uma alegria!! Adorou… e nós pais todos babados com admiração e alegria dele!! É tão bom acompanhar os descobrimentos deles, é tudo novidade!!

E duas semanas se passaram num instantinho!!

Entretanto regressei ao trabalho!! Por isso como podem imaginar a rotina mudou totalmente!! Já estou a trabalhar há 4 semanas… digamos que custou muito menos que o esperado!! Depois de oito meses sem trabalhar, dois de baixo e o restante de licença!! Estava um pouco recetiva e receosa… mas felizmente correu muito bem!! E a verdade é que já tinha saudades disto!!

Foi ótimo estar com o meu pequeno, muito bom mesmo!! Mas trabalhar faz falta e faz-nos bem, pelo menos a mim faz!! O piolho ficou muito bem entregue aos avós paternos, ele não estranha ninguém, por isso venho trabalhar descansada!!

Por isso minha gente é que andei desaparecida… mas agora a rotina entrou nos eixos, e quero retomar o “meu cantinho”!! Não poderão ser posts diários, mas tentarei ser mais assídua!!

Peço desculpa pela minha ausência, espero que voltem!!

Só bons momentos :) 











O meu piolho cada vez mais traquina... 


Em breve falarei da experiência de ser mãe, as rotinas, fases diferentes!!
E claro que os looks vão voltar!!

Beijinhos grandes,
Lipa ***




2 comentários:

  1. Está lindo o teu menino!!! Parabéns!!
    Também ando meio desaprecida. Os nossos pequenos consomen-nos o tempo livre e que bom que é.
    Compreendo-te bem quando dizes que é bom voltar ao trabalho. Eu amo a minha filha, mas gosto muito de trabalhar, faz-nos falta e faz-nos bem!
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Antes de mais obrigada!!
      Ao inicio é um pouco assustador... ficamos sem tempo para nada!! Mas com o tempo a gente habitua-se e o dia acaba por rende muito!! Temos é que ser super organizadas!!
      E o trabalho faz bem ao corpo e à alma!!
      Beijinhos
      Fica bem, tudo de bom para ti e para a tua pequena
      Lipa ***

      Eliminar