quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Kimono LOOK



Olá!!

Então as compras de Natal já estão todas feitas??

Bem... As minhas nem por isso!! Vou ver se trato disso!! Para não deixar para muito tarde!!

Mas falemos de outros assuntos!!

Mais uma vez trago um look novo aqui para o blog!!




Este look usei no mês de outobro, com temperaturas bem amenas, e um sol bem saboroso!!


Não é um look que de muito para usar nestas temperaturas, geladas!! Não havia necessidade de tanto frio!!

Podia se usar com um casaco bem quente, que complementava perfeitamente!!
Mas não queria deixar de postar aqui!!
Como fiquei sem portátil... Tenho posts pendentes!!

Peça principal: KIMONO da coleção outono\inverno





Foi daquelas peças que cativou no primeiro instante, de um material diferente, de uma cor que combina com quase todo, peça simples que torna um look mais básico em algo mais fashion!! Confesso adoro Kimonos!! Apesar de as franjas prenderem em tudo!! Gosto mesmo desta tendência!!


Para esta vez optei por combinar com a minha saia bordada, que por si só, já é uma peça marcante!! Mas quiz arriscar!! Optei por blusa, botas e mala preta, porque o casaco e saia são estampados!!

Ficou diferente dos meus looks mais básicos!!

Espero que tenham gostado!!

Kimono / saia / blusa / brincos - Aruak Moda
Mala - Parfois
Botas - Manuel Alves
Colar - OMNIA
Fotos: André Silva

Fiquem bem,
Lípa ***

Sem comentários:

Enviar um comentário