quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Essence & Boticário juntas


Olá :-D

Um novo dia, um novo post!!

Depois de tantas festas juntas, dia dos namorados e carnaval, cá estou em com um Beauty Post.

Eu ando numa fase "pastel"... Deve ser a ânsia pela primavera!!

Seja nas unhas ou nos lábios é garantido que seja uma cor "clean"!! Adoro, acreditem estou mesmo viciada!!

Hoje venho-vos mostrar o meu Batom e verniz do momento.




Batom essence  15 OH SO MATT - É um rosa bem natural, dá um acabamento mat, ideal para o dia a dia!!


Para combinar com o batom, tem o verniz NUDE SIXTIES make B. Boticário, ele nem é meu... É da minha amiga Gi, ela meio que "emprestou", não lhe dei outra hipótese!! ;-)  :-D







As cores são muito semelhantes, combinam na perfeição!!
Estes tons claros já são o desespero a falar!! Volta Primavera...
Não quero mais frio...

E vocês gostam destas cores??

Fiquem bem,
Lípa ***

7 comentários:

  1. O verniz é lindo!, também tenho um batom da essence dessa cor e adoro da mesmo aquele acabamento natural e matt para estes dias de primavera ;D

    Beijinho ;**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Katia, adoro batons assim!! O mais natural possível!!
      Lípa ***

      Eliminar