terça-feira, 21 de maio de 2013

Pré Shampoo – Boticário




Olá Meninas J

O tema hoje são os cabelos, vim mostrar para vocês um produto que testei e que  fascinou-me, pela sua qualidade e resultados que tem tido no meu cabelo.

Acontece que além do meu cabelo ser fino, sem volume e de crescimento muito, mas muito demorado, agora também tem caspa!! Que maravilha de cabelo que eu tenho, fiquei super contente (mas não L), ainda para mais uso shampoo anti-caspa, mas mesmo assim ganhei, e para quem nunca teve, a caspa é uma praga primeiro que ela desapareça é uma guerra. E pelo que pesquisei a caspa é um fungo, mas também pode aparecer devido ao stress ou até mesmo derivado da poluição do meio ambiente.

E para melhorar a situação eu só tenho caspa na zona da franja o que torna mais esquisito ainda. Como andava mesmo chateada com isto, falei com a minha amiga Gi doUnique, como ela também é cabeleireira e conhece imensos produtos, para indicar-me um.

Por coincidência ela tinha ganho uns produtos para testar da Boticário da linha nativa SPA ARGILOTERAPIA, onde vinha um pré shampoo purificante (nem sabia que existia pré shampoo), que funciona como um esfoliante,  só que no cabelo (muito inovador J), ela deixou-me experimentar…


Pontos de venda: Todas as lojas Boticário;
Preço: 9.99€








Bem meninas, confesso que estava muito curiosa para testar, então tratei logo de lavar o cabelo para experimentar.

Primeiro passei o cabelo por água, depois coloquei o pré shampoo que parece mesmo um esfoliante, até tem aquelas areias que os esfoliantes de corpo e rosto costumam ter. Passei diretamente no couro cabeludo, insisti mais na zona da franja (zona problemática!!), e massajei durante alguns minutos, para entranhar bem no couro cabeludo. Depois passei por água e usei o meu shampoo e condicionadores habituais.



O pré shampoo deixa uma frescura incrível na cabeça, sabem aquela sensação fresca de quando se come alguma coisa de mentol, agora imaginem isso no cabelo, muito bom mesmo. J

Sequei o cabelo com o secador (procedimento normal), e quando o escovei notei logo diferenças, porque quem tem caspa sabe como é, quando se escova vê-se logo a caspa no ar, e dessa vez não aconteceu, e não tem acontecido porque tenho usado o pré shampoo sempre que lavo o cabelo (duas vezes por semana), e posso afirmar que tenho conseguido combater a caspa.

Mas atenção que este produto pode e deve ser usado por todas as pessoas, mesmo não tendo caspa, porque o cabelo está sujeito a muitos danos da poluição e até mesmo do meio ambiente em que vivemos, e como no próprio nome diz pré shampoo PURIFICANTE.

Experimentem a o pré shampoo purificante e tenham um momento de relaxe e puro SPA em casa, produto super recomendado. J




Lipa ***



Nota: Desculpem ter falado demais, mas precisava de explicar tudo direitinho, espero ter-me feito entender. J

Fotos: André Silva

4 comentários:

  1. Que delícia!!!
    Era isso q eu queria, apesar de n ter caspa, tava há meses querendo um esfoliante p couro cabeludo, vou na loja hj mesmo.
    Bjs, adoreeeei!

    >>> Tem SORTEIO no Coisa: Paleta de Sombras e Blushes Ruby Rose
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-paleta-ruby-rose.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, mesmo n tendo caspa, vale a pena usar. Adorei é dos produtos favoritos.
      Obrigada pela dica do sorteio.
      E obrigado pela visita e comentário :)
      Lipa***

      Eliminar
    2. Comprei o meu hj, ainda n usei, vou ver se uso amanhã.
      Que cheiro DELICIOOOOSO né?
      Amei!!!
      Bjs!

      Eliminar
    3. Oi ;)
      Só pelo cheiro já vale a pena não é, e é um cheiro que perdura no cabelo :)
      Lipa ***
      Bom fim de semana

      Eliminar