quinta-feira, 26 de setembro de 2013

#Look em modo Saldos#


Bom dia quinta feira J

A semana já vai a mais meio J J

Para o blog trouxe mais um look de verão, que pelos vistos será mesmo dos últimos… L




Como vocês sabem no mês de Agosto praticamente andei “out” do blog, então acabei por ficar com posts pendentes, como foi o caso de algumas compras a ótimos preços nos Saldos, como não tive oportunidade de fazer um post só de compras de saldos, à medida que for postando alguma peça vou referir!!


É o caso do look de hoje, que é composto praticamente por peças de Saldo, a blusa étnica e a saia assimétrica.




Há muito que andava á procura de uma saia assimétrica, além de ser super tendência eu acho fashion!! Mas vou ver se me consigo explicar!! Queria uma peça assimétrica de preferência saia, mas não demasiado marcada.. porque acho que são peças que cansam e passam muito de pressa (ideias minhas)…

Então numas das idas ao shopping, com paragem obrigatória em quase todas as lojas (marido adora só que não J J) na Stradivarius acabei por encontrar o que queria, saia assimétrica q.b e o melhor de tudo por 5.95€ melhor impossível J J foi um verdadeiro achado!! Depois é uma cor que combina com tudo, dá para montar muitos looks diferentes!

A blusa étnica é da Aruak, foi uma das peças de colecção de verão que me cativou logo quando a vi… mas na altura ela custa por volta dos 30€ não recordo bem… mas como blusas já tenho imensas acabei por não comprar!! Nos saldos foi para 9.99€ J, nem pensei duas vezes, ainda tinha o meu tamanho… J J e confesso que temos sido muito felizes juntas… J


O resto vocês já conhecem, nada de novo mesmo, só de salientar estas duas aquisições nos Saldos…

Fiquem bem,
Uma boa quinta feira para todos,

Lipa ***


Blusa – Aruak;
Saia – Stradivarius;
Mala – Primark;
Sandálias – Carochinha;

Fotos: André Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário