quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Óleos nativa SPA Boticário



Olá Girl´s

O dia de hoje é dedicado á beleza e para as preguiçosas, que é o meu caso!! Todas sabemos que mimar e cuidar da nossa pele é mesmo fundamental!! Mas na hora da verdade dá sempre uma preguiça, principalmente se falarmos de creme do corpo aí a preguiça triplica!! Então com o aproximar do frio a que não dá mesmo vontade nenhuma, sair do banho quentinha e passar o creme frio… L

Mas para todo neste vida há quase sempre uma solução!!

Hoje apresente-vos para quem ainda não conhece a linha de óleos da nativa SPA da Boticário, que é composta por oito óleos:

- Nativa SPA Óleo Hidratante Exótico Ameixa;
- Nativa SPA Óleo Hidratante Nutritivo Açaí;
- Nativa SPA Óleo Hidratante Exótico Chichia;
- Nativa SPA Óleo Hidratante Suavizante Violeta;
- Nativa SPA Óleo Hidratante Nutritivo Jabuticaba + castanha do Pará; O escolhido!!




- Nativa SPA Óleo Hidratante Revigorante Romã; (não é comercializado em Portugal)
- Nativa SPA Óleo Hidratante Revitalizante Guaraná;

A maioria sabe que a Boticário é top na qualidade de produtos, mas nunca é demais salientar!! Mas desta vez eles superaram-se, porque os cheiros são indescritíveis, fantásticos… de querer trazer todos de uma só vez!!

E com óleo não há motivos para desculpas, porque podemos aplicar durante o banho, prático, fácil e sem demoras!!

O óleo hidrata bem a pele, mas não exclui o uso do creme, conselho dado  pela menina da Boticário (uma simpatiaJ), podemos é alternar entre o óleo e o uso de creme! Já facilita um pouco a nossa rotina diária J

O cheiro destes óleos foi uma das coisas que me cativou mais… além de deixar a pele super cheirosa, deixa a fragância na casa toda o que é ótimo!! Para vocês verem que ando tão viciada neste cheiro que tenho que comprar o mesmo cheiro em spray corporal J, depois mostro para vocês!!

O preço se não estou em erro foi 13.99€, e ainda ganhei de brinde um voucher para fazer uma make com profissionais da Boticário (upiiiiiiiiiiiii).




Para quem ainda não conhecia fica a dica, e para quem conhece de certeza que partilha da mesma opinião que eu!!


Beijinhos,


Lipa***

Sem comentários:

Enviar um comentário