quinta-feira, 26 de março de 2015

Primavera Fria


Olá!!

O blog anda meio abandonado!!
A justificação será sempre a mesma!!

Mas hoje houve um tempinho e aqui estou eu!!

A Primavera chegou, e com ela veio o sol!! Apetece vestir cores mais alegres, peças frescas e fluidas!! Mas basta sairmos à rua para mudarmos logo de ideias!! Está um vento gelado, é preciso roupa e mais roupa!! Portanto escolhi um look confortável e quentinho!! Tenho intenção que seja o último de inverno!!




Casaco preto de pêlo, que era da minha bisavó, resgateio do fundo do baú, é daquelas peças que ficam para a vida!! Juntei com uma camisola preta e bege, uns jeans e claro que há pormenores que fazem toda a diferença!! Maxi colar, gola e uma bolsa gira, faze toda a diferença!!
E fiquei pronta para mais um dia!!




Espero que tenham uma boa quinta feira :-D

Lípa ***
Fotos: André Silva
Casaco: antigo
Camisola / jeans / maxi colar: Aruak Moda coleção outono/inverno
Botas: Manuel Alves
Mala / Gola: Parfois
Óculos: Pump



Sem comentários:

Enviar um comentário