terça-feira, 7 de abril de 2015

17 de Março 2015


Data que assinalou um aninho do nosso pequeno!!

A verdade é que parece que foi ontem que ele nasceu!! Passa depressa demais!!

Ora bem hoje estou aqui para mostrar um pouco da festa dele!!

Eu queria que fosse algo mimoso, foifinho e carinhoso!! Então escolhi para o tema de festa o ursinho!! Isto porque ele tem no quarto dele um urso desenhado pelo pai, então achei que se adequava á festa!!

Confesso que ideias não me faltam!! A questão principal é mesmo a falta de jeito para os trabalhos manuais!!! Tipo eu sei como quero as coisas... Fazer já é mais complicado!! Mas lá pos as mãos á obra, comecei por escolher as cores que queria, castanho, bege e azul!!

O convite foi feito por nós... Uns sairem melhores que outros, mas o resultado final até ficou fofinho!!



Os outros detalhes foram se fazendo, comecei a fazer tudo com muito tempo de antecedência, porque como tenho mesmo pouco tempo, comecei aos poucos a fazer as decorações!!
Aqui está o resultado final :-P





O bolo de aniversário, faze-lo foi sem duvida uma grande aventura, para mim e para o marido!! Mas lá conseguimos, agora até nos rimos das nossas peripécias :-D












Uma pequena lembrança para as crianças, para mais tarde recordarem ♥





Deu imenso trabalho!! Mas ficamos muito contentes, queríamos que o primeiro aniversário fosse mesmo especial!!

Alegria dele de conviver com tanta gente e estar rodeado de crianças valeu todo o trabalho!!

E o nosso muito obrigado a todos aqueles que de alguma maneira ou de outra, fizeram com que a festa fosse possível!! ♥♥

Fotos: André Silva / Giselle Limirio

Sem comentários:

Enviar um comentário