segunda-feira, 4 de maio de 2015

Dia das Mães




Sempre quis ser Mãe, uma vontade que não se explica, apenas se sente!!
Escrevo estas palavras de verdadeiro sentimento!!

Eu queria ser Mãe, sabia que ia ser bom, mas não estava preparada para este este elo de ligação que se cria muito antes de ele nascer, antes de o ver e sentir, já o amava!! É um sentimento tão forte que por vezes dói!!

Quero o melhor para o Salvador, gosto tanto de o ver feliz, um sorriso tão puro e sincero, minha vida, ganhou outro sentido, um novo rumo. Quero viver para o ver crescer!!

Sempre ouvi dizer que ser Mãe nos mudificava, acho que sim, tornano nos mais fortes, mas também mais vulneráveis!!

Acho que quem é Mãe percebe me, não se explica apenas se sente!!

Todos os dias são dia das Mães, neste papel não há feriados nem férias, somos Mães para toda a vida!!

Sou feliz, hoje muito mais que ontem!! Foste e és uma dádiva Salvador!!

Obrigado ao meu marido, que é um Pai excepcional, por estar sempre connosco, e por tornar todos os momentos ainda mais especiais!!

Lípa***
Boa semana :-D 


Sem comentários:

Enviar um comentário