quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Batom Amor vrs Ódio

 

A minha relação com os batons é de amor ódio, ou gosto muito e passo todos os dias, ou detesto e encosto lá numa gaveta e passa tempo sem lembrar deles.

Neste momento estou numa fase de amor por eles, estou a redescobri-los, então tenho usado quase sempre, porque apesar de gostar muito de maquilhagem batom às vezes passe-me um pouco ao lado, e nem tenho muitos.

O escolhido de hoje é um rosa bem “Barbie”, mas que foi o primeiro batom que tive, foi a minha amiga Gi do Unique que ofereceu, é da NYX, Power 629, a cor é bem rosinha como já repararam, super primavera/verão boa opção para os tempos que aí vem, o único se não é que não dura muito nos lábios, como é muito cremoso, passado uma ou duas horas já não se tem nada.

Fica a dica…

Vocês gostam de batom???

 



                             Lipa***

 

 
                   Fotos: André Silva

 

3 comentários:

  1. Ah, eu adorei, fica super com cara de saúde *-*

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ingrid Gleize pela visita vou ja conferir o seu ***

    ResponderEliminar
  3. Olá Mariana Leal, muito obrigado por visitar o meu cantinho :) vou ja ver o seu e com certeza seguir também.Obrigado
    Beijinhos

    ResponderEliminar