segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Bichos

 
Confesso que sou fã da tendência onça e tigresse, mas em roupa raramente gosto, opto sempre por acessórios porque acho que não “pesam” tanto num visual, não é tão cansativo, e os acessórios dão sempre para variar mais nas combinações.

A peça de onça que estou a usar é um lenço, que com uma técnica de “amarrar” vira colete, nas imagens não dá muito para perceber, porque tenho várias sobreposições de peças, mas irei mostrar como se faz, num post só sobre lenços.

Então combinei o lenço que vira colete, com a camisola que tem estampa de onça também, acho que ficou um visual diferente, mais arrojado, as restantes peças eram praticamente do mesmo tom, o que acabou por dar mais destaque ao  estampado.

     Usei este look numa tarde soalheira, acabou por combinar muito bem com a paisagem, uns dos meus sitios favoritos.

E vocês gostam da tendência? Como usam?

 





 

                                                                  Lipa***

 

Colete; Casaco; Camisola; Colar; Legging; Lenço – Aruak Moda
Botas – Carochinha
Mala – Parfois

 

Fotos: André Silva


Sem comentários:

Enviar um comentário