quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Verde & Tachas



A cor verde foi uma das cores dominantes da estação Outono/Inverno, confesso que verde não é das minhas cores favoritas, mas este tom de verde “garrafa” me cativou e acabei por comprar várias peças com o mesmo tom.
As tachas invadiram o nosso mundo vê-se em tudo, desde acessórios, sapatos, roupas, bolsas, é uma tendência que veio para ficar, porque na Nova Coleção mantêm-se.
Quando vi este vestido não resisti, e acabei mesmo por comprar.
Desta vez usei assim…







 
 
Beijo,

Lipa*

 
Vestido; Casaco; Colar  Aruak Moda
Sapatos – Seaside
Mala – Parfois
Relógio - Casio
Óculos – Ana Hickmann

 

Fotos: André Silva

 

 

3 comentários:

  1. Obriagada Mah Dantas, vou já ver e seguir o seu
    Bj Lipa

    ResponderEliminar
  2. Qual não é o meu espanto, quando percebi que tens um blog :)Quero te dar os parabéns , está muito muito lindo e super interessante!! :)Eu adoro blogs e o teu vou acrescentar à minha lista !!
    Já agr espreita o blog da Carolina- Tudo mudou para cor de rosa!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita, obrigado :) isto ainda é tudo uma novidade para mim... mas muto obrigado pelo apoio mesmo :)
      Já vou espreitar o blog:)
      Bjnhs

      Eliminar