segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A mesma saia 2 looks!!



Olá Gente Bonita J

Então vamos dar inicio a mais uma semana??

Por estes lados tem estado tudo em ordem… lolol!! Mas com este sol que tem estado, até a disposição muda!!

Para hoje trago dois looks diferentes usando a mesma peça!! Uma saia étnica!!



Por sinal usei estes dois looks no mesmo dia, por uma razão de ser!! Sabem aqueles dias, em que o dia está muito preenchido, montes de coisas para fazer e tempo “zero”!!

Aconteceu precisamente isso comigo num sábado passado!! Trabalhava das 9h às 19h e tinha uma jantarada de amigos, em que tinha que estar no restaurante às 20.15h!! Tipo sair e não sair do trabalho, chegar a casa!! Antes das 19.45h não conseguia estar em casa!! Trocar de roupa, etc… porque nós sabemos que para nos arranjar demorámos uma eternidade… não foi preciso pensar muito para chegar à conclusão que não tinha tempo nem para metade!! Mas como eu digo na vida há quase sempre soluções para tudo!! Tentei rentabilizar o tempo!! E no que demoro mais é arranjar-me!! Solução… Pensar numa roupa que desse para as duas situações!! O que não se tornou viável!!

Foi então que surgiu a ideia de usar a saia étnica género bandage, ainda não tinha surgido oportunidade de a usar!!


Para usar de dia e para trabalhar, usei a saia, e coloquei um camisolão beije de malha bem aberta, que já se fartou de aparecer por aqui, usei um básico preto por baixo, porque a temperatura já arrefeceu bastante! Complementei com um maxi colar, botins pretos, mala “XL” e por fim o trench coat beje!! Ficou um look bem casual mas ao mesmo tempo “arrumadinho”! Gostei de ver a saia mais “trendy” com o camisolão, deu um estilo completamente diferente!!

Para a noite, manti a base, mesma saia,  botins, apenas optei por levar uma blusa do mesmo tom da saia, um maxi colar e pulseiras pérola, troquei o trench coat pela jaqueta, e mala “Xl” por uma “pocket”, dei um jeitinho ao cabelo, retoquei a make!! E fiquei pronta super rápida!! Ficou um look mais “fashion”!!



Como vêm consegui fazer uma “ginástica” com o tempo!!

Mas foi um dia em cheio… bem longo!! E como podem reparar, nas fotos do 2.º look já estava com “ar” mais cansado! Mas depois de estar com o “pessoal”, volta animação e boa disposição!! O pior de tudo foi no domingo… mas isso é um caso à parte!! J


Beijinhos,
Lipa ***


Camisolão /básica/ Trench coat / 2 maxi colar / pulseiras / Saia – Aruak Moda;
Blusa – Primark;
Botins – Carochinha;
Jaqueta – Lefties;
Mala xl – Parfois;
Clutchc – Primark;
Fotos: André Silva

2 comentários: