quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Mal que não tem cura!!



Olá meninas então esta quarta feira como corre??

Por aqui muito mas muito frio… e eu não gosto nada… é das alturas do ano que menos gosto!! Por vários motivos… mas o principal e o pior deles todos, chama-se frieiras!! Pois é gente, eu tenho que levar com elas todos os invernos… então quando vem o primeiro frio, a imagem que vem –me logo à cabeça é o suplicio que passo todo o inverno… porque quem tem frieiras sabe como é, aparecem logo no primeiro frio e só desaparecem na Primavera!! Imaginem o tempo que temos que gramar com elas, é que é mesmo desconfortável!!

Todos os anos a história repete-se, já tomei medicação, porque supostamente é um problema de circulação!! Mas não adiantou de nada… continuam aparecer…!! Já experimentei “mesinhas caseiras” e nada!! Pronto a verdade é que não há nada que as faça desaparecer!!

Mas podemos tentar melhorar um pouco a situação, que não é de todo fácil, já para não falar em questões estéticas! Já tive pessoas a perguntar se tinha queimado as mãos… as frieiras já causaram algumas situações embaraçosas… eu só tenho nas mãos… e nem sempre tive!! Aparecerem mais ou menos à uns seis anos atrás!! Assim sem mais nem menos… que maravilha!! Mas não!!

Como já vos disse até hoje não encontrei nada que as elimina-se… a minha esperança é que desapareçam da mesma maneira que aparecerem!! Sem mais nem menos!! A esperança é sempre a ultima a morrer!!  Afinal ninguém as convidou!! Todos anos espero pelo mesmo… ou seja continuo à espera!!

No ano passado mais ou menos por esta altura, altura do terror, andei na “saga” da procura do milagre!! Claro que não encontrei… mas pronto encontrei um creme que de todos até agora experimentados foi sem dúvida dos melhores!! Ele ao menos não promete milagres!!

Preço: 11.99 

O creme é o AKILHIVER que é um dermo-adjuvante, e é para prevenção, friso a palavra e prevenção de frieiras gretas, e pode ser aplicado em qualquer zona do corpo que tenham este bendito “mal”. Como no próprio creme diz é de prevenção, por isso deve-se chegar antes de termos frieiras, porque depois não faz nada!! Portanto eu já estou a usar… bem sei que não as elimina, mas sinceramente vêm mais brandas e ajuda a que a pele fique muito hidratada, para evitar que com o inchaço causado pelas frieiras causem feridas!!
Quis partilhar esta dica com vocês, porque certamente não sou a única a padecer com elas!! Mas se tiverem alguma dica melhor, partilhem comigo!!

Enquanto isso eu fico à espera que desapareçam…

Beijinhos, até manhã,
Lipa ***


Sem comentários:

Enviar um comentário