quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Primeira e última...


Quarta feira chegou!! E eu também J, depois de dois dias ausentes do blog... desculpem mas foi dois dias sem parar!! Mas já acalmou um pouco  e para hoje venho mostrar um look…




Look usado na festa de aniversário da BBF Gi, antes de sair de casa ainda deu tempo de fazer uns clicks ao look!!

Eu já vos tinha mostrado esta saia da Zara num post de compras (relembrem), comprei-a em Agosto nos Saldos e como era de fazenda acabei por a guardar para o tempo mais frio… com o aproximar da festa… foi altura ideal para usar pela primeira vez a saia!! Já tinha idealizado em usá-la com a blusa coral porque tem pequenos apontamentos desta cor, e para quebrar um pouco o tom claro!!

E estava todo a correr muito bem, tudo idealizado, o problema de saber o que vestir estava resolvido!! Já tinha casaco, acessórios… estava tudo ótimo!!

O problema veio na hora de arrumar para sair!! Quando vou a vestir a saia, esta já não apertava… e começa o drama!! Sem dar por ela a barriga vai crescendo, o que é fantástico J J, mas acabamos por nem dar por ela!! 

Mas tudo na vida tem solução!! O fecho não apertava por completo, mas como a blusa era bastante comprida, disfarçou muito bem, sem haver constrangimentos!! E eu fui assim mesmo!! Quem nunca passou pelo mesmo que atire a primeira pedra…
Mas o mais certo é não a vestir mais… acho que foi a primeira e a última vez que a vesti!! 
Espero para o ano por esta altura já a poder vestir e com o fecho todo apertado J J J
Receios desta futura mãe…



Saia – Zara;
Blusa – Aruak;
Casaca – Analogia;
Clutch – Primark;
Sapatos – Manuel Alves;
Fotos: André Silva


Lipa ***

2 comentários:

  1. Adorei o look....ficou lindo!!!!!

    Beijinhooosss
    http://www.celamedeiros.com/

    ResponderEliminar