sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

essence My Skin



Olá J J

Já chegámos a sexta… para muitos o dia mais aguardado da semana J
Prontas para o fim de semana!!?? Já com muitos planos…??

Mas antes de se desligarem por completo e entregarem-se de corpo e alma ao fim de semana… ainda têm-me que aturar com mais um post… J

E para esta sexta o tema é um hidratante da essence… Sim meninas hidratante!!



Eu já sabia que a essence tinha linha de cremes, mas ver eu nunca vi!! Só mesmo em sites... aqui por Santo Tirso essas novidades ainda não tinham chegado!! Mas como se diz a esperança é a última a morrer… e não é que encontrei uma linha de cremes da essence aqui na minha cidade!! Fiquei mesmo admirada… e claro comprei logo, é daquelas coisas que não dá para hesitar… visto que os produtos voam!! E então quando vos disser o preço…. Meninas 2.99€!! Sim 2.99€, por um hidratante!! Nem que não valesse muito, já dava para experimentar!!

Mas para variar a essence não desilude, e os prodtudos além de serem baratos são de ótima qualidade!! E o creme hidratante não foi excepção, gostei muito… ao inicio vou ser sincera estranhei um pouco a textura… porque os que usava anteriormente eram mais expessos, mais pesados!! E este não, é de uma textura leve… olhem faz-me lembrar aqueles iogurtes magros (podia-me dar para pior comparação!!), talvez também pela sua cor arrosada!! A verdade é que tenho usado diariamente e a minha pele tem reagido e aceitado muito bem, estou bastante satisfeita com ele!!




O que escolhi para mim foi o all day mattified skin – creme com poder matificante de longa duração, especialmente formulado para peles mistas. Os ingredientes foram enriquecidos com lichia e uva, proporcionando à pele uma hidratação e frescura até 12h, com componentes matificantes e protecção  uva. Mas eu não deixo de usar o meu protetor solar, misturo com o hidratante.

Meninas eu acho que vale bem a pena… por isso quem tiver a oportunidade de comprar… Força nisso!!

Beijinhos, Beijinhos…
E agora sim, Bom fim de Semana J


Lipa ***

8 comentários:

  1. Obrigada pela dica! Onde encontraste em Santo Tirso? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana João!! Sim foi em Santo Tirso... numa loja perto do hospital... até parece mal, mas nunca sei o nome!! Mas é a única que vende ali perto essence e produtos para cabeleireiras...
      Beijinhos
      Bom fim de semana
      Obrigada pela visita e comentário
      Lipa***

      Eliminar
    2. Acho que já sei qual é a loja, tenho que passar por lá. Mais uma vez obrigada :D
      beijinhos

      Eliminar
    3. De nada Ana João, qualquer coisa dispõe!!
      Beijinhos
      Boa semana

      Eliminar
  2. Não conhecia, adorei o post! beijos

    http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sueln, obrigado pela visita e comentário!!
      Boa semana
      Lipa ***

      Eliminar
  3. Fim de semana é tudo, adorei o produto !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderEliminar