quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mais uma dica de creme!!


Percutalfa Emulsion

Olá futuras mamãs!!

Mais uma vez venho-vos dar uma dica de um creme!! Acho que nunca usei tantos cremes… Mas pronto faz parte, e é melhor usar, quanto mais melhor!!

O creme de que vos vou falar hoje é o PERCUTALFA Emulsion, que foi-me indicado pela obstetra, mais ou menos aos quatro meses de gestação!! Tenho GOSTADO imenso, tando da textura como da absorção dele na pele!! Já vou no segundo frasco… por gostar tanto, vim passar a dica para vocês!! J




Percutalfa é uma emulsion corporal favorece a prevenção e regressão das estrias sobre as regiões mais frágeis, como os seios, ventre, coxas e ancas.

O percutalfa favorece a renovação da camada córnea, tonifica a pele e ajuda a conservar a sua suavidade e elasticidade.

Deve-se aplicar de manha e à noite, sobre e pele limpa e seca, com massagens circulares.




De todos os cremes usados até à data confesso que este foi o preferido, por ser de uma textura tão leve e macia, é fácil de aplicar, e a pele absorve-o muito rápido!! E depois tem um cheiro muito fresquinho e suave!! E tem resultado, porque até agora as estrias não apareceram… mas ainda faltam alguns meses…!!

Continuo na mesma a usar o óleo durante o banho, depois de secar a que uso o percutalfa!! E agora estou a usar um próprio para os seios para os ir preparando para amentação!! Mas depois mostro-vos, se não é muita informação para uma só vez…

Há já me esquecia de uma parte importante o preço… custa 18.10€ vende nas farmácias e para farmácias e não é preciso receita médica!!

Beijinhos fiquem bem,
Em breve volto com mais dicas J


Lipa ***

3 comentários:

  1. Eu não sou acostumada a usar creme :( preciso me acostumar, desde novinha tenho que me cuidar kk. Ah eu indiquei você na TAG Liebster Awards..

    Clica aqui pra você ir direto lá!

    Beijos e sucesso!
    www.atitudepramoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que sou viciada em cremes... :) Obrigada pela visita e comentário!!
      Tudo de bom!!
      Lipa ***
      Bom fim de semana

      Eliminar
  2. Meses depois do nascimento do Salvador, qual o balanço do uso deste creme e das estrias em geral? :)

    ResponderEliminar