quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Toda a Mulher gosta de Mudar



Necessidade de Mudar

Olá Gente Bonita J

Parece que S. Pedro ouviu as minhas preces e hoje o sol já deu um pouco ar de sua graça!! Entre um chuveiro ou outro ele lá espreitou!!

O tema de hoje no blog são mudanças… não de casa… não de trabalho… mas sim de Visual!! Pois é nestes dias fui acometida por uma vontade enorme de mudar um pouco, dar um toque radical ao meu “género”… não sei se com vocês acontece o mesmo!! Mas ás vezes canso-me de olhar ao espelho e ver sempre o mesmo… eu gosto de mudar!!

Andava numa fase de relação amor vrs ódio com o meu cabelo, nuns dias adorava, noutros nem podia olhar para ele!! Então decidi mesmo cortar, e então quando meto uma ideia na cabeça tem de ser mesmo… ninguém me tira!! Sou de ideias fixas… Entaõ fiz uma pequena pesquisa no goolge de possíveis cortes que me identifico e para mostrar à cabeleireira, porque eu gosto de ir com o trabalho de casa feito!!




Feito isto dirigi-me à minha Cabeleireira (que adoro J) e conversámos um pouco, e ela entendeu o que eu queria… e aqui está o meu novo corte!!

Antes e Depois


Bem mais curto… com um escalado bem evidenciado… Sinceramente adorei, fiquei mais leve, mais jovem!! Por enquanto estou adorar… talvez daqui uns meses já estou a morrer de saudades do cabelo comprido… mas nós mulheres somos mesmo assim… Faz parte… J

As fotos não são das melhores… porque foi com o telemóvel… mas é para terem uma ideia!! Também vão-se cansar de o ver nos próximos tempos!!

Beijinhos, Beijinhos

Lipa ***

2 comentários:

  1. Eu adorei o novo corte. faz bem mudar!
    Há uns 5 anos tinha o cabelo na cintura e resolvi cortar na altura do ombro.
    O povo me chamou de maluca! kkkkkkkkk
    Durante cerca de 4 anos usei o cabelo curto, mas com corte redondo, com franja pequena, franja longa, chanel mais longo (que não durou uma semana porque detestei), enfim, fui variando.
    Em 2012 cansei e resolvi deixar as madeixas longas novamente, e pronto.
    Já está quase na cintura...rs
    Estou seguindo o sue blog.

    Beijinhos e sucesso.

    Visite meu blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Érica :) antes de mais muito obrigada pela visita e comentário :)
      Acho que faz bem mudar... levanta o astral!! E cabelo cresce!!
      Beijinhos
      Lipa

      Eliminar