sexta-feira, 8 de novembro de 2013

essence New



Bom dia sexta feira!!

Dia de dica de beleza aqui no blog J J



Para não variar muito novidades da essence, a minha base acabou… então começou a saga para comprar uma substituta, a que usava anteriormente satisfazia completamente era da Catrice (relembrem), mas como gosto de experimentar coisas novas, foi altura ideal para mudar!!

E a escolhida foi a base nova all about matt , que é uma base matificante, sem óleo, cobre os poros e as imperfeições, é de longa duração, até 12h.

Sabemos bem que nem tudo o que diz nas publicidades é verdade!! Mas verdade seja dita, já estou a usar à uma semana e tal e acho-a fantástica!! A cobertura é ótima, mas o melhor de tudo é a parte de ser mesmo matificante!! A minha pele é mista, e na zona T, mas mais nariz ao fim de umas horas já se notava a oleosidade, o que implicava ter que retocar com pó!! Com esta isso não acontece, fica impecável, ao fim do dia continua intacta, sem precisar de qualquer retoque!! A cobertura é muito natural, ela é liquida, mas é consistente, o que faz que a cobertura seja perfeita!! A minha cor é a 20 matt nude, fica perfeita!!



Imaginem que gostei tanto que já fui comprar outra!! Antes que acabe!! Custou 4.49€

Mas não sei se com vocês acontece o mesmo, mas quando vou comprar alguma coisa da essence, nunca fico por uma coisa!! Há sempre tanta coisa que queria trazer… Desta vez também trouxe um lápis STAYS no matter what, que dá para ser usado como sombra e lápis ao mesmo tempo, os conhecidos “Jumbo”, é muito versátil, dá para usar como base de sombra, para inovar um pouco nas make!! Escolhi uma cor bem clarinha, um “champanhe” 07 whipped white frosting, apesar de não ter assim muito jeito para makes, acho que me estou a dar bem com ele!! Custou 3.19€.



Também quis comprar um tom mais escuro, mas já estava esgotado!! Essence é assim mesmo… acaba tudo depressa!! Vou esperar para ver se entretanto chega!!

Por hoje é isto meninas!!

Fiquem bem,
Bom fim de semana

Lipa ***

5 comentários:

  1. Adorei a dica !

    Me identifiquei com o conteúdo do blog, voltarei sempre para ver as novidades ! Beijos
    http://dictomia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maysa, muito mas muito obrigado <3
      Todas as visitas e comentários são sempre bem vindos :)
      Lipa ***
      Bom fim de semana

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa com estes produtos! :)
    Segui <3
    Beijinhos
    http://amakeupdream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mary :)
      Os produtos são muito bons, e o preço muito acessível!! Vale bem a pena ;)
      Lipa ***
      Bom fim de semana

      Eliminar
  3. Muito obrigado Filipa <3
    Lipa ***
    Boa semana

    ResponderEliminar