sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

De Geração em Geração

Olá  Vaidosas J

Como está a correr a vossa sexta feira?? Por aqui continua-se em estado de gripe... ó vida!!

Mas vamos a coisas boas!! Para esta sexta venho mostrar mais um look, como já é meu habitual, é um look simples e prático!!





Nesta estação está muito em voga as calças estampadas, e eu já aderi… já vos mostrei as de leopardo (aqui) e agora mostro-vos estas que são pretas com estampa aveludada, apesar de terem padrão são muito discretas, combinei com um camisolão bordô bem compridinho, para aconchegar bem a minha barriguinha J J para finalizar um casaquinho de pelo, este casaco já é mais que vintage… ele pertenceu à minha bisavó, que depois passou para a minha avó e depois para a minha mãe!! Esteve encostado muitos anos no sótão de casa!! Uma altura tinha uma cerimónia de inverno e já tinha tudo, mas precisava de um bom casaco de agasalho e não encontrava nada!! Por acaso numas arrumações encontrei-o numas caixas, pedi à minha avó que tem muito jeito para a costura, para o apertar e mudar o forro!! E ficou mesmo como eu queria!! Agora ele passou para mim, é um casaco que passou de geração em geração, posso dizer que tenho um casaco com mais de 70 anos!! Um clássico J J por isso meninas é saber reaproveitar e reutilizar!!


 




































Espero que tenham gostado da minha escolha!!

Beijinhos, Beijinhos
Fiquem bem J

Calças / Camisola / Colar – Aruak Moda;
Botins – Carochinha;
Mala – Parfois;
Fotos: André Silva

Lipa ***

3 comentários:

  1. Olá Filipa!

    Isso é que é realmente mais que vintage... Mas sabes uma coisa? No outro dia fui ao armário da minha mãe buscar uma saia como se diz agora 'pencil', tipo lápis lindíssima e antiguíssima... Em tons de cinza e preto e fica gira!

    As modas são cíclicas e olha que já me arrependi porque é que à uns anos atràs dei certas roupas... Agora quando penso até me dói o coração :-(
    Agora já não despacho assim com tanta facilidade as roupas que acho que não vou mais usar... Ficam guardadinhas até a 'moda' voltar :-) Se bem que não sou muito de modas e compro o que gosto!

    Beijinhos e continuação de boa gravidez!
    Estás com uma barriga muito bonita ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) então já somos duas arrependo-me bem de ter dado algumas peças... mas agora não há volta a dar!! Também tenho tido sorte com as minhas cunhadasque guardaram muita roupa do tempo de sua juventude e eu já fui lá ao armário delas escolher algumas peças... a minha sogra fez uns ajustes e ficou ótimo!! Há que aproveitar!!
      Muito obrigado pela visita e comentário!!
      Beijinhos bom fim de semana
      Lipa ***

      Eliminar
  2. Olá Daniela muito obrigada!!
    Bom fim de semana
    Lipa ***

    ResponderEliminar