segunda-feira, 3 de março de 2014

Spirito Cupcakes & Coffee


Olá Gente Bonita J

Já estavam com saudades minhas?? Pois é, deixei o blog ao “abandono” por uns dias!! Muitas pensaram que o baby tinha decidido nascer… não minhas lindas!! Eu e o meu pipinho continuamos bem juntinhos!! Está com preguiça de vir cá para fora… J

A verdade é que não tive grande tempo… e o tempo que tive foi a descansar!! Porque vou-vos dizer que agora para o fim já custa um bocadinho!! Entretanto também entrou o fim de semana… por isso resolvi começar esta segunda feira de Carnaval  em “grande”… e em “grande” porque??

Lembram-se de eu ter-vos falado de ter ido à Spirito Cupcakes & Coffee!! Hoje venho-vos contar todos os detalhes desta experiência saborosa e fantástica!!



E quem sabe vocês não ficam com “água na boca” e aproveitam o Carnaval para dar um saltinho a Braga e satisfazer a vossa gula… vamos ver!!

Como eu conheci a Spirito & Cupckaces??

Através do facebook… sim a minha amiga Gi sugeriu que gostasse da página… cometeu um erro muito grande ao fazer isso!! Porque comecei a ser “invadida” por imagens de fazer perder a cabeça… tipo sou de Santo Tirso… a Spirito fica em Braga… não são propriamente 5 minutos!! Mas os cupcakes, brownies, gelados eram e são tentadores demais!!

A sério, eu até nem sou muito doceira, mas estes despertaram a minha atenção, não só pelo requinte, como pelos sabores e elaboração!!

Mas como tudo na vida tem um senão!! A Spirito ao domingo está fechada L L visto ser o meu único dia de folga, não havia nada a fazer!!

Entretanto fiquei em casa… e quem tem amigas tem tudo!! Patrícia, Marta e Andreia juntaram-se a mim e decidiram fazer de mim uma futura mama muito mais feliz e saciaram os meus desejos!!

Foi de comer e chorar por mais!! Eu escolhi um cupcake de brownie de chocolate e acompanhei com um cappuccino bem quentinho!! Porque em Braga faz um frio que Deus me livre... mas nem o frio arrefeceu a gula!! Porque no fim ainda houve barriga para provar um gelado!!

 Superou todas as expectativas… uma verdadeira delícia dos Deuses!! O único se não é que o espaço é mesmo muito pequenino e está sempre “apinha” (também não é para menos…), mas mesmo assim conseguimos uma mesinha pequenina para saborear o nosso lanche!! Prometemos voltar lá em breve, quando vier o bom tempo, eles tem uma esplanada fantástica, o que já deve facilitar mais!!

Aqui ficam algumas imagens de como foi a nossa tarde deliciosa... 








Então ficaram com água na boca?? Eu já comia um cupcake… J

Se ficaram com vontade não percam tempo... Braga não é assim muito longe... e acreditem vale a pena... e além do mais a cidade é muito bonita, com um comércio de rua espectacular!!


Aqui ficam os dados gerais:

Spirito Cupcakes & Coffe - Cupcakes, gelados artesanais, brownies, cheesecake, tiramissu e mais de 40 bebidas de café quentes e frias...
.

Morada: Largo São João de Souto, 19
4700-326 Braga

Telefone: 253 268 374
Email: mail@spiritocupcakes.com
Site: www.spiritocupcakes.com

Horário:
Segunda a Quinta: 13.30h às 19.00h
Sextas a Sábados: 13.30h às 19.00h reabre das 21.00h às 24.00h

Ah antes de sair de casa ainda houve tempo de tirar algumas, muito poucas... fotos ao look...








Beijinhos,
Bom Carnaval J


Lipa ***

2 comentários:

  1. Que linda adorei o post e look
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia :) mais uma vez obrigada por todo o carinho.
    Beijinhos
    Lipa ***

    ResponderEliminar