terça-feira, 25 de março de 2014

Um amor para a vida - Ser Mãe


Olá Minha Gente...

Andei uma semana desaparecida...muitos já devem ter se apercebido o porque... fui MÃE!!

Fez ontem precisamente uma semana, no dia 17 de Março de 2014 pelas 22.22h nasceu o Salvador com 3.290k e 49cm, veio preencher e arrematar o meu coração... quando o vi pela primeira vez... foi sem dúvida o melhor momento da minha vida... é um sentimento único, um amor para a vida!!

E mais uma vez espanto me com o poder da natureza... como é possível carregarmos um ser tão belo e perfeito dentro de nós durante 9 meses...

Não é preciso dizer que sou uma mãe babada e dependente do Salvador... não consigo tirar os olhos dele, este ser vivo é o meu maior tesouro e já não imagino a minha vida sem ele!! 

O Salvador passou a ser a prioridade número um na minha vida... e quero desfrutar ao máximo estes tempos com ele... todos os minutos são sagrados...

Por isso espero que compreendam quando não postar regularmente... mas esta fase de adaptação é muito importante, todos os dias estou aprender... em breve começarei a partilhar esta minha nova fase e experiência connvosco!!

Um até breve desta recente mama muito babada

Beijinhos


Mãozinha do Salvador - Momentos de Ternura


Lipa ***

12 comentários:

  1. parabéns linda e tudo de bom para ti e para o teu menino
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda... muitos beijinhos obrigada por todo carinho.
      Lipa

      Eliminar
  2. Olá Filipa...

    Muitos parabéns! :-)
    Este é sem dúvida uma fase única nas nossas vidas e vai ser sempre a melhorar!
    Beijinhos e desfrutem muito do vosso Salvador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá... eu sabia que ia ser bom... mas nunca pensei k fosse tanto... é um sentimento arrebatador.
      Obrigado pelo afecto.
      Bjnhs lipa

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Sónia... muito obrigado... sou muito mais sentimental agora... eu mudei... acho que faz parte.
      Bjnhs Lipa

      Eliminar
  4. Ohhh parabéns querida. Muitas felecidades!! :)
    Beijinhos,
    http://ocantinhoodadiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Muitos muitos parabéns!!! Tenho andado desaparecida por causa do trabalho e agora vi que já foste mãe.... um grande beijinho!! Muitas muitas felicidades!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ;) muito obrigada!! Está a correr tudo bem!!
      Obrigada pelo carinho
      Lipa **

      Eliminar