sexta-feira, 7 de março de 2014

Ultimate Nail Lacquer - Catrice Cosmetics



Olá Vaidosas J

Bem esta semana foi um desleixo por completo!! Um post na segunda e outra na sexta… falha minha… minhas desculpas!! Mas tinha umas coisas pendentes que precisavam mesmo de ser resolvidas, e acabou que não tive tempo para mais nada…

Mas hoje cá estou eu J

Já repararam no sol maravilhoso que está?? Claro que sim… J Por onde andaria ele… finalmente voltou!! Acreditem que para mim acordar com sol é outra disposição J

Mas como nem tudo é perfeito para estragar a felicidade, estou constipada!! Sim não podia haver melhor altura… dores de corpo que mal seguro nele, cabeça nem se fala e “pingo” no nariz que deus me livre!! Não podia ter vindo em melhor altura!! Agora que podia aproveitar o sol, só estou bem no sofá… oh vida!!

Mas quando tudo está escuro na nossa vida há que dar cor, e para dar um pouco de animação (que não é muita L) escolhi pintar as unhas de um rosa bem vivo e alegre, 790 The Pink and The Brain da Catrice. Bem cara de primavera!!




Já tenho este verniz há algum tempo… mas não sei porque só devo ter usado uma vez!! Apesar de não ser muito de rosas, gostei bastante do resultado final, é vivo e alegre!!

A qualidade do verniz não podia ser melhor, secam rápido e são de longa duração, gosto bastante do pincel de aplicar!!

E uma coisa que não tem nada a ver com a outra… combinou bem com a capa nova do meu smartphone J podia-me dar para pior… deve ser da gripe!!



Gente para a semana há mais… espero estar melhor… hoje não está fácil!!

Beijinhos

Bom fim de semana

Não deixem de aproveitar este tempo maravilhoso… mas cuidado com ele… se não ficam como eu!!

Até segunda-feira

Lipa ***

6 comentários:

  1. A cor e linda adorei bastante
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia, é uma cor bem de Primavera e Verão.
      Beijinhos e obrigada pela visita e comentário!!
      Lipa ***

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Sónia, muito obrigada pela visita e comentário!!
      Lipa ***

      Eliminar
  3. Que amor, a cor é divina, amei
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maya :) realmente é uma cor muito bonita!!
      Obrigada pela visita e comentário!!
      Lipa ***

      Eliminar