terça-feira, 11 de março de 2014

Quando não dá para mais - PRETO & BRANCO



Olá Minha Gente J

Então esse fim de semana como correu??

E vocês Mulheres festejaram em grande o nosso dia??

Bem por aqui não houve grandes festanças… ainda estava abananada da gripe!! Tive direito a um jantar “romântico”, marido fez questão J J e passou-se bem assim… também com o barrigão já não dá para grandes bailes… mas não passou em claro!!

Mas para começar a semana aqui no blog, trago mais um look com saia de malha, para variar!! J J também já não se pode pedir muito, nesta fase! Então quando é assim nada melhor que Preto e Branco, como vocês sabem e eu não canso de dizer é combinação que nunca falha!!




Saia branca e camisola preta, também casaco preto!! Tudo muito básico, eu também sou uma pessoa de básicos, estampados não é muito comigo… dificilmente um agrada… são cansativos!! Mas adiante, também nem 8 nem 80, tem que haver um equilíbrio!!

E eu para equilibrar o básico aposto sempre nos acessórios, e mais uma vez não foi exceção!! Um lenço de caveiras preto e branco, o maxi colar vermelho (que adoro) e a mala vermelha!! Acho que são estes pormenores que fazem toda a diferença, o look por si só era básico demais!!





Foi o look escolhido para aproveitar um lindo dia de sol, que felizmente veio para ficar J esta primavera antecipada está a saber tão bem J J


Casaco - Old;
Camisola / Colar / Lenço - Aruak Moda;
Saia / Mala -  Primark;
Botins - Carochinha;

E assim vos deixo esta terça feira!!
Beijinhos até amanha J


Lipa ***

1 comentário:

  1. Olá Sofia :) és muito querida!! Obrigada por todo o carinho.
    Beijinhos fica bem
    Lipa ***

    ResponderEliminar