quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Deu-me para isto...


Olá Meninas J

Então a vossa semana como está a correr?? Por aqui tudo normal, na mesma rotina do dia a dia… apenas muito mas muito farta da chuva!! Eu sei que já estava a ser preciso, mas o ideal era chover de noite e estar sol de dia… era perfeito J

Mas chega de conversa, e vamos ao que interessa… há muito que já não mostrava uma manicura aqui no blog!! Falha minha L

E hoje deu-me para isto!! Fazer uma manicura totalmente diferente e até um pouco arrojada!!

Por vezes o meu instagram é bombardeado de manicuras top, o que me deixava a desejar imenso andar assim com as unhas!!

Resolvi arriscar, e até não me saí muito mal…
O verniz escolhido foi um verniz da Andreia de um branco sóbrio, um top coat da essence (já bem velhinho) de purpurinas maiores, para complementar mais um top coat da essnce de purpurinas, mas bem mais finas do que o anterior!!


Comecei por passar o verniz da Andreia, deixei secar bem, depois passei o top coat de purpurinas maiores a partir do meio da unha até ao cimo, e para sobressair ainda mais, passei mais o top coat de purpurinas mais finas da essence no mesmo sentido, do meio da unha até cima!! Convém é esperar entre uma camada e outra até estarem bem secas!! Dá um pouco de trabalho e demora… mas acho que ficaram bem diferentes e bonitas…



Gostaram??


Beijinhos,

Lipa ***

6 comentários:

  1. so cute! Follow each other on GFC?

    Let me know!

    ResponderEliminar
  2. Que lindas!
    Esses toppers por acaso são um mimo, e é fácil de combinar em efeitos como esses, que nunca falham. Adorei como ficou :)
    Já estou a seguir! **

    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Emily, também adoro, os meus já estão bem gastos de tanto uso!! :)
      Muito obrigado pela visita e comentário <3
      Lipa***

      Eliminar
  3. Ficaram muito bonitas as tuas unhas =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar