quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Loucura da hidratação

Olá Meninas J

Mais uma vez venho mostrar um creme de corpo!!

Vocês devem pensar a rapariga é paranoica na hidratação da pele!!

Pronto vá lá não sou assim muito… um pouco… J

Mas a verdade é que desde que descobri que estava grávida a minha atenção para com a pele quadruplicou! Porque o corpo está sujeito a muitas mudanças, então tratei de ir logo á farmácia para comprar um creme que fosse bastante nutritivo!

A indicação foi creme gordo da Barral, acho que já era uma indicação previsível…





A verdade é que nunca tinha usado nenhum creme da Barral, por isso a experiência foi nova!

Eu gostei mais ou menos… a nível de hidratar a pele não dececionou, o problema (que não é problema) é que ele é mesmo muito gorduroso! Tipo eu passo sempre à noite a seguir ao banho, e na hora de dormir vem o problema, porque fico colada aos lençóis!! Do género eu quero-me virar e não consigo porque estou presa… essa é a parte menos boa!! Mas verdade seja dita, hidratar ele hidrata, porque mesmo depois de uma noite a roçar nos lençóis no dia seguinte ainda sinto a pele muito macia!




Convém salientar que além do creme, na hora do banho também passo o óleo de jubiticabá e castanha do pará da linha nativa SPA do Boticário, que até já fiz um post sobre ele (relembrem), por isso como devem imaginar vou dormir toda besuntada… imagem nada bonita de se ver!! J


Agora a minha obstetra também indicou um creme para prevenir as estrias, para usar junto com os anteriores, como eu digo todos os cuidados são poucos e mesmo assim corro o risco de ter estrias, e como sabem, tendo uma vez nunca mais se perde L (o que é muito mau), logo que possa farei um post sobre ele…

Futuras mamas hidratem-se e previnam-se tem que se começar desde logo!!

A dica também vale para todas as mulheres… J J

Fiquem Bem,

Lipa ***



Sem comentários:

Enviar um comentário