segunda-feira, 21 de outubro de 2013

#Em modo xadrez#





Olá minha Gente então esse fim de semana como foi??

O meu correu bem J sabádo aniversário de querida amiga "BFF", cheio de coisas boas!! Bom ambiente e muita animação!!Tanta comida… ai ai a balança!! Treva!!

Já o domingo foi bem mais caseiro… recuperar baterias para mais uma semana!!

A palavra de ordem hoje aqui no blog é XADREZ!!

E porquê??

Porque o xadrez ganhou uma nova vida, uma nova dimensão!! De parolo passou a fashion!!

Porque sim, eu bem me lembro de o xadrez não ser muito bem visto no mundo da moda, fazia lembrar os trabalhadores dos campos, “ratinhos do laboratório” (sem ofensa), mas regra geral a maioria não alinhava muito!! Pelo menos na minha fase de pré adolescência (já longinca) a maioria das raparigas encarava o xadrez assim!! Parolo…

Eu lembro de ter uma saia ao xadrez que a minha mãe teimava em obrigar-me a usar… o que eu detestava!! Ganhei fobia ao xadrez… trauma de infância J J (lololol)

Mas digo-vos nós a que estávamos erradas… porque o xadrez voltou e é encarado como o último grito da estação!!

Toda a gente tem e usa, de maneira bem fashion e quem não tem quer ter!!

Felizes daqueles que tem as suas bem guardadas no fundo do baú, porque é só tirar o mofo e já está no ir…

Pois digo-vos agora a parola sou eu!! Porque mesmo sendo fashion… não sei porquê não consigo gostar!! Como eu digo muitas vezes a moda não é para todos!!

Mas eu nunca digo nunca!! Porque eu tenho lá em casa uma camisa xadrez bem antiga e quem sabe se não a uso… vamos ver!!


Mas meninas e meninos se vocês gostam usem e abusem!! Porque esta é sem duvida uma das tendências altas da estação… e as lojas estão repletas de xadrez!!

Até manha,
Uma boa semana para todos,


Lipa ***


Nota: Imagens retiradas do google;
Devido a problemas de comunicação o post de segunda só foi lançado hoje!!

Sem comentários:

Enviar um comentário