terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vermelho sobre Preto


Olá Gente Bonita J

Como está a correr o vosso dia??

Por aqui é mais um dia de trabalho, ou seja, a rotina diária!!

E a chuva voltou... e a temperatura também já arrefeceu bastante, já não se dispensa o uso de casaco!! Parece que agora é Outono à séria!!

E hoje mostro um look “vermelho sobre preto”, vocês já sabem vermelho é uma das minhas cores favoritas, e por sinal esta estação está bem em evidencia!!




A peça vermelha escolhida é a camisola peplum com detalhes de pele (sintética!! super tendência desta coleção), que já mostrei para vocês (para quem ainda não viu, clickaqui), como a camisola tem detalhes em preto, combinei com as minhas skin pretas básicas e loafers pretos! Para dar um destaque maior ao look usei um casaco curtinho género tweed com detalhes também em preto, gosto tanto deste casaco mas é raro usar… J, acho que ele dá um “up” a qualquer visual, mas pronto é daquelas peças que acabam por ficar esquecidas…




Para acessórios um mix de pulseiras prateadas e pretas, e usei a mala preta que por aqui já apareceu muito!!

 Desta vez usei assim, mas tenho a certeza que a camisola vai aparecer em mais looks, estou in love por ela!! J



Beijinhos,
Lipa ***
Casaco / Jeans – H&M;
Camisola – Aruak Moda;
Loafers – Manuel Alves

Fotos: André Silva

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Jo, muito obrigado :)
      O mal dele é ser curto se fosse um pouco mais comprido era mais usável...
      Bjnhs
      Obrigado pela visita e comentário!!
      Lipa ***

      Eliminar