quinta-feira, 24 de outubro de 2013

#Em modo casual look again!!#


Bom dia Quinta feira!!

Mais um dia de muita chuva L esta semana foi toda assim!! Se ao menos pudesse estar em casa enroladinha numa manta e deitadinha no sofá, já encarava esta chuva melhor!! Mas ter que andar de um lado para o outro nestes dias é no mínimo horrível!!

Mas para contrariar este tempo, hoje venho mostrar um look de um dia de Outono bastante ensolarado, bem melhor J, o look já estava era esquecido… tanta coisa para falar que por vezes acúmulo posts.





É um look bem simples, com peças básicas e que inclusive já aparecerem em outros looks aqui publicados!! A diferença deste look está na escolha do calçado, optei por usar as botas camel com fivela de onça (a fivela dá para remover, in love por elas!!), foi a primeira aquisição para este Outono/Inverno, já no ano passado queria umas assim… mas depois acabou por não acontecer! Então este ano mal saiu a nova coleção fui logo escolher um modelo para mim!! Nem será preciso dizer que são muito confortáveis, aquele género que dá para andar uma vida que não cansam!! Escolhi a cor camel por achar que combina bem com todas as outras, e depois por serem de cano baixo tornam um look mais desportivo e são muito versáteis!! Mesmo de saia ficam super bem!!






Neste look apesar de ter usado o blazer e uma camisola bem chamativa, cheia de fios dourados, e ainda coloquei uns maxi brincos também por sinal chamativos, estava assim um look um pouco para o coquete!! Como usei as botas ficou muito mais prático e deu logo outro ser ao look… J Um pequeno detalhe que fez toda a diferença!!

Espero que tenham gostado desta escolha!!
Beijinhos,


Lipa ***

Sem comentários:

Enviar um comentário